30 de janeiro de 2012

Menopausa


A menopausa é um evento normal e natural como o último período menstrual e geralmente confirmado quando uma mulher perdeu seus períodos por 12 meses consecutivos (na ausência de outras causas óbvias). A menopausa está associada à redução do funcionamento dos ovários devido ao envelhecimento, resultando em níveis mais baixos de estrogênio e outros hormônios. Ela marca o fim permanente da fertilidade. Menopausa ocorre, em média, aos 51 anos.

Primeiro Passo da menopausa

Os sinais físicos da menopausa começam muitos anos antes do período final menstrual. Esta fase de transição da menopausa é chamada perimenopausa. Ela pode durar seis anos ou mais, e por definição, termina um ano após o último período menstrual.

Mudanças na perimenopausa são provocadas por alterações nos níveis de hormonais como o estrogênio ovariano. Durante este tempo de transição, os níveis de estrogênio diminuem gradualmente, mas o fazem de forma irregular. Às vezes eles podem até mesmo ser maior do que durante os anos reprodutivos. Períodos menstruais irregulares, calorões, as perturbações do sono e alterações de humor são comuns, sinais normais da perimenopausa. 

Algumas mulheres experimentam baixa libido (desejo sexual) e / ou secura vaginal. Durante a perimenopausa, uma mulher pode ser capaz de conceber. 

Se a gravidez não é desejada, a contracepção é necessária até a menopausa ser alcançada.

Perimenopausa

Quando uma mulher suspeita que ela esteja experimentando perimenopausa, é um excelente momento para fazer um exame médico completo por um profissional de saúde qualificado. O diagnóstico da perimenopausa pode normalmente ser feito através da revisão da história médica de uma mulher, sua história menstrual, seus sinais e sintomas.

Na maioria dos casos, testes de níveis hormonais não são recomendados porque em mulheres menstruadas níveis hormonais mudam o tempo todo. 

No entanto, em mulheres mais jovens (abaixo de 40) irregularidade menstrual pode ser um sinal de menopausa, assim que fazer um teste hormonal pode ser uma ferramenta útil para testar se a menopausa ocorreu.

Testes de níveis de hormônio no sangue também podem ser úteis na avaliação da fertilidade de uma mulher e potenciais para a gravidez. Os resultados podem ajudar as mulheres a tomar decisões sobre o início ou ajustar medicamentos e ajudá-las a compreender o seu relógio pessoal biológico.

Para algumas mulheres, pode fazer sentido testar outras causas de sintomas que possam imitar a perimenopausa, tais como a doença da tireoide, por exemplo.

Teste de hormônio folículo estimulante (FSH)

Às vezes, níveis elevados de FSH são usados ​​para confirmar a menopausa. FSH é um hormônio produzido pela glândula pituitária que desencadeia os ovários a secretar estrogênio. Como a produção de estrogênio dos ovários diminui em torno da menopausa, a glândula hipófise libera mais FSH no sangue para tentar estimular a produção de estrogênio. Então, quando o nível de FSH na mulher é consistentemente elevado e ela não está mais tendo períodos menstruais, é geralmente aceito que ela tenha chegado à menopausa.

Alguns profissionais de saúde recomendam testes de saliva de uma mulher para os níveis de estrogênio, mas não há provas conclusivas de que este teste forneça informações úteis em torno da menopausa.

Portanto, verifique o calendário, os testes e opiniões dos profissionais de saúde. 

26 de janeiro de 2012

Labioplastia, vaginoplastia ou Cirurgia Labial



O que é?

Um pequeno procedimento cirúrgico para redução de lábios grandes e cirurgia genital feminina cosmética.


Labioplastia também referido como vaginoplastia, é um procedimento cirúrgico que irá reduzir e / ou reformular os pequenos lábios - a pele que cobre o clitóris e a abertura vaginal.

Em alguns casos, as mulheres com lábios vaginais grandes podem sentir dor durante a relação sexual, ou sentir desconforto durante as atividades cotidianas ou quando usar roupa justa.

Outras podem se sentir pouco atraentes ou desejam aprimorar suas experiências sexuais através da remoção de parte da pele que cobre o clitóris.

O propósito de uma labioplastia é a melhor definição dos pequenos lábios.

Durante este procedimento, a abertura da uretra pode ser redefinida, e se necessárias melhoras na vagina podem ser feitas.

O problema de estética pode ser causado pela genética, intercurso sexual ou dificuldades no parto.

Redução dos pequenos lábios (lábios internos)  - Muitas mulheres não gostam da aparência grande e protuberante de seus pequenos lábios, isso pode causar constrangimento grave com um parceiro sexual. Os pequenos grandes lábios também podem resultar em irritação constante com calças apertadas e fungos no calor intenso.

Redução labial cirúrgica pode melhorar muito a aparência estética dos lábios anormalmente alargados. 

Algumas mulheres nascem com lábios grandes, outros podem desenvolver esta condição com o parto ou idade.

Redução dos lábios maiores - Esta variação anatômica comum pode ser agravada por parto ou pelo ganho ou perda de peso. Eles podem às vezes ser melhorados com a lipoaspiração. Em casos mais graves, a redução cirúrgica é necessária.

Melhores candidatas:

Mulheres que são ou que apresentam disfunção sexual, vergonha ou dor porque seus lábios (pequenos lábios) são de grandes dimensões ou assimétrica. Além disso, mulheres que não gostam de seus lábios grandes ou formato de seus lábios, que podem causar deselegância ou falta de jeito com um parceiro sexual.

Duração da cirurgia:

1 a 2 horas

Recuperação:

Labioplastia é um procedimento ambulatorial, geralmente realizada sob anestesia local. Após a cirurgia, as mulheres podem sentir algum desconforto e inchaço leve, que geralmente desaparece completamente após 1-2 semanas. Incisões labiais geralmente cicatrizam e raramente são perceptíveis.

Riscos:

Como com qualquer procedimento cirúrgico, existem certos riscos. Embora poucos, os mais comuns podem incluir sangramento, infecção, assimetria, e cicatrizes. Embora esses eventos sejam geralmente pouco frequentes, às vezes eles podem ocorrer. Converse com seu médico.

Voltar ao trabalho:

3 a 5 dias

Sexo:

30 dias.

Fotos de antes e depois










 Qual é seu número?




24 de janeiro de 2012

Palestra Dia Internacional da Mulher 2012


Elis Medeiros há 15 anos tem a missão de ajudar e motivar a todos, em especial as mulheres.

Elis Medeiros tem um presente especial para as mulheres em 2012, uma palestra especial que as motivará e encorajará mulheres e sua feminilidade.

Elis Medeiros atende Brasil e exterior

Palestra “Simplesmente Mulher” tem como tópicos principais:

Desafios futuros para a mulher de hoje
Mulher e liderança
Arquiteta de mudanças
A mulher invisível
O valor do tempo
Quem sou eu?
Autos importantes para sua vida
Amor, a base da vida
Novo começo
Meu presente para você

Não fique de fora!

41-34345653

Mais informações, clique aqui




21 de janeiro de 2012

Pegging



Gente, depois de “Perguntas”, recebi um e-mail que não deu para resistir, vou responder aqui mesmo.

“Meu marido sempre quis que eu o pegasse por trás, mas não tenho nem ideia como fazer. Acho que depois de tanta insistência, estou preparada para usar um desses strap-ons, mas não sei como usar, onde comprar, como fazer com ele. Devo amarrar as mãos? Que posição é a melhor? Tem que lubrificar?”
M.J.

Então seu marido quer um “pegging” e você está pronta para realizar a fantasia dele.

Bom, pelo que vejo você não comprou um strap-on, o uso deste acessório é necessário. Você deve compra-lo num sex shop físico ou virtual. O interessante é vocês dois comprarem juntos, pois o tamanho quem tem que escolher é ele. Vista o strap-on como se fosse uma calcinha, no começo a vergonha fará parte dos dois, mas é uma reação natural. Afinal, você nunca dirigiu este caminhão, verdade?!?!

A chave para o sucesso da sua "primeira vez" é manter a calma e agir como se soubesse o que está fazendo, por isso estou aqui.

Primeiramente, devemos lembrar que a higiene e o uso do enema nestas horas são fundamentais.

Lembre-se que você está no comando, seu parceiro está vulnerável, e confiando que você sabe o que fazer e como fazer, sem machucar.

Ao mesmo tempo, lembre-se que o ponto é se divertir. Esqueça de tudo o que você faz ou gosta, veja uns filmes de dominatrix antes para saber como dominá-lo, a fantasia é importante nesta hora, tanto para você quanto para ele. Domine-o, mostre seu poder sexual, não esqueça de usar salto e um perfume, desfrute a sensação de estar no controle. Use e abuse de olhares e faça com que ele comece com um sexo oral no seu brinquedinho, se quiser pode até dar uma forçadinha para que entre tudo, como eles adoram fazer.

A melhor posição para começar é com ele se inclinando na altura da cintura, pode ser debruçado sobre uma mesa, cadeira ou cama.

Por favor, não esqueça do lubrificante em mãos, a coragem do cara de estar debruçado é remota, então nada de esperar um minuto pra achar o tal do lubrificante, aplique uma generosa camada da cabeça até a base da prótese e no ânus dele também. Use a inteligência e massageie o lubrificante no ânus dele, use um dedo, depois dois, o mesmo método usado por eles em nós.

Agora que está tudo muito bem lubrificado, segure a cabeça da prótese com a mão e coloque, como se estivesse encaixando no ânus do seu parceiro, se ele tentar recuar use a outra mão para segurar seus quadris, empurre suavemente dentro dele. Uma vez que a cabeça da prótese desaparece, PARE e deixe que ele se acostume com a sensação de ter algo lá dentro.

Coloque as mãos na cintura dele e comece a empurrar para frente de forma constante até que o vibrador desapareça dentro dele, volte devagar e deixe que ele te diga qual o ritmo que ele quer que você utilize.

Como você está no comando, preste atenção a suas reações, os movimentos e os sons que ele faz. Siga as sugestões para a intensidade de seus gemidos e suspiros, a velocidade da sua respiração, e as ações de seu corpo. Você pode estar com medo de machucá-lo, mas se ele está pedindo pra você seguir, continua sem dó.




Depois de ter começado do jeito básico, você pode explorar posições diferentes.

Ele deitado de costas com as pernas no ar ou sobre os seus ombros. Coloque um travesseiro sob sua lombar. Nesta posição, você pode beijá-lo, apertar os mamilos ou massagear sue pênis.  

Outra posição é a de quatro, a posição você já conhece, para um conforto extra, ele pode colocar um travesseiro ou dois sob seu estômago.

Outra posição submissa é ele em pé, curvado, ele pode se segurar nos braços de um sofá ou na parede, nesta posição, você pode facilmente atingir seu ponto G.

A outra posição pode funcionar bem se o seu parceiro não é muito maior ou mais pesado que você, caso contrário, você pode sentir que está prestes a ser esmagada. Deite de barriga para cima e ele literalmente se senta na prótese.

Então amiga, seja ousada, criativa e fique no comando do sexo sempre que você possa se permitir.

13 de janeiro de 2012

Por que nós mulheres somos tão difíceis para atingir orgasmos?


Porque somos tão sentimentais quando se trata de sexo, nosso clitóris se esconde cada vez que queremos achá-lo, somos movidas 100% por hormônios e porque nos preocupamos demais com nosso corpo e cheiros.

Isso mesmo, é muito mais fácil para o homem atingir um orgasmo, eles acham que para as mulheres é muito mais fácil, podemos fingir, mas não estamos falando de fingir, estamos falando de sexo real com orgasmos reais e estes minhas amigas, são de acordo com a posição da lua, dos filhos dormindo, da luz apagada e do humor nosso de cada dia ou cada hora dependendo da ocasião.


Dito isto, quando leva mais tempo do que o habitual para chegar ao clímax através da masturbação, você pode perguntar se algo está errado com você. Aqui está o que fazer se de repente você perceber que está te levando muito mais tempo para ter um orgasmo ou já faz um tempinho que ele não aparece nem para um chá.

Recebi uma pergunta no site que me deixou preocupada e resolvi passar para vocês.

“Olá Elis, embora não tenha muita idade, adoro seu blog e suas entrevistas no youtube, meus pais se separaram recentemente e passei a morar na casa dos meus avós com a minha mãe, sou virgem, mas me masturbo com muita frequência, quase todas as noites. Não tenho namorado e não me interesso por ter agora, nossa família está com muitos problemas, saímos da classe A e nos afundamos na C por conta de um sócio rasteiro de meu pai, acho que o momento de namorar não é agora. Quando me masturbava, levava em média 10 a 30 min para chegar ao clímax, utilizo dedos, um mini vibrador que ganhei de uma amiga e às vezes também faço durante o banho. De repente, numa noite destas, parece que toda a minha vontade foi por água abaixo, me expressei mal, tenho vontade, mas não consigo chegar ao orgasmo, na noite passada fiz sete tentativas até que acabei dormindo, estou muito confusa quanto à normalidade dos fatos, sou nova e sei que não deve ser algo sério, mas a masturbação e o clímax para mim são válvulas de escape, estou estressada e confusa. Você pode me ajudar?”.

Como a moça não deixou seu nome, vou chamá-la de “Ester”.

Bom amiga, você deve levar em conta o que acabei de escrever sobre nós mulheres, mudanças em sua vida definitivamente afetam nossa masturbação.

Em consequência da sua mudança de casa e de status, você, sem querer, pode ter mudado sua posição durante a masturbação, pode estar preocupada, devido seus avós estarem na casa, esta é uma das hipóteses. Mas não podemos descartar que esta mudança pode ter alto impacto na sua capacidade de atingir o orgasmo com a masturbação.

Outra hipótese pode ser a falta de sono devido a preocupações, esta causa muitos problemas, mas atinge como alvo fácil nossa libido. O cansaço, resfriados e stress afetam de maneira fugaz nossa capacidade de chegar ao clímax.


Felizmente, como a maioria das situações de vida, elas são temporárias e você provavelmente será capaz de voltar à sua rotina normal e com a masturbação uma vez que o stress desapareça.

Ester, e todas as mulheres que estão lendo este post, atingir o orgasmo, para homens e mulheres, exige que você esteja calmo, relaxado e que tenha, no momento, uma mente clara. Ninguém goza pensando na conta a pagar, nos problemas no trabalho, na nota vermelha dos filhos, na hipoteca que está vencendo, esqueça destes problemas, o orgasmo é realmente uma válvula de escape aos problemas, exatamente como a Ester sente que é.

Agora, se todas estas tentativas não te levaram ao orgasmo, você tentou em média duas semanas e nada, consulte seu médico, isso mesmo, seja mulher ou homem, chegue ao seu médico e diga sem rodeios o que está acontecendo, ele está ali para te ajudar a resolver este problema. Se a dificuldade de chegar ao clímax é maior ou inexistente, se perdeu a libido ou se simplesmente suspeita que algo está errado com você, chegou a hora de encarar seu médico.

Não deixe para lá um problema que pode ter fácil solução.

12 de janeiro de 2012

O que é sífilis?


A sífilis é uma doença sexualmente transmissível (DST) causada pela bactéria Treponema Pallidum. Tem sido frequentemente chamada de "o grande imitador", pois muitos dos sinais e sintomas são indistinguíveis dos de outras doenças.




Quão comum é a sífilis?


Nos Estados Unidos, as autoridades de saúde relataram mais de 36.000 casos de sífilis em 2006, incluindo 9.756 casos de sífilis primária e secundária. Casos notificados de sífilis congênita em recém-nascidos aumentaram de 2005 para 2006, com 339 novos casos reportados em 2005, comparados a 349 casos em 2006. No Brasil, estima-se que ocorram mais de 900.000 casos de sífilis por ano.


Como as pessoas contraem sífilis?


A sífilis é transmitida de pessoa para pessoa através de contato direto com uma ferida da sífilis. Feridas ocorrem principalmente nos órgãos genitais externos, vagina, ânus ou no reto. Elas também podem aparecer nos lábios e na boca. Transmissão acontece durante o sexo vaginal, anal ou oral. Mulheres grávidas com a doença podem transmiti-la aos bebês que estão carregando. Sífilis não pode ser transmitida através do contato com assentos sanitários, maçanetas, piscinas, banheiras de hidromassagem, banheiras, roupas comuns, ou utensílios de cozinha.


Quais são os sinais e sintomas em adultos?


Muitas pessoas infectadas com sífilis não apresentam sintomas por anos, ainda permanecem em risco de complicações tardias, se não forem tratados. Embora a transmissão ocorra a partir de pessoas com feridas que estão no estágio primário ou secundário, muitas dessas feridas não são reconhecidas. Assim, a transmissão pode ocorrer a partir de pessoas que não têm conhecimento da sua infecção.


Estágio Primário


O estágio primário da sífilis é geralmente marcado pelo aparecimento de uma única ferida (chamada de cancro), mas pode haver feridas múltiplas. O tempo entre a infecção com sífilis e do início do primeiro sintoma pode variar de 10 a 90 dias (média 21 dias). O cancro é geralmente firme, redondo, pequeno e indolor. Ele aparece no local onde a sífilis entrou no corpo. O cancro dura de 3 a 6 semanas, e ele pode ser curado sem tratamento, mas irá progredir até a última fase da infecção.


Estágio Secundário


Erupções na pele e lesões mucosas caracterizam o estágio secundário. Esta fase geralmente começa com o desenvolvimento de uma erupção em uma ou mais áreas do corpo. A erupção geralmente não causa coceira. Erupções cutâneas associadas com sífilis secundária podem aparecer como o cancro. A erupção cutânea característica da sífilis secundária pode aparecer como áspera, vermelha ou com manchas castanho avermelhado tanto sobre as palmas das mãos e as solas dos pés. No entanto, erupções cutâneas com uma aparência diferente podem ocorrer em outras partes do corpo, às vezes assemelhando-se com erupções cutâneas causadas por outras doenças. Às vezes, erupções cutâneas associadas com sífilis secundária podem ser fracas e não são notados ou o doente não as leva muito a sério. Além de erupções, os sintomas da sífilis secundária podem incluir febre, gânglios linfáticos inchados, dor de garganta, perda de cabelo, dores de cabeça, perda de peso, dores musculares e fadiga. Os sinais e sintomas da sífilis secundária irão ser curados com ou sem tratamento, mas sem tratamento, a infecção vai progredir para o latente.


Estágios tardio e latente


O estágio latente (oculto) da sífilis começa quando os sintomas primários e secundários desaparecem. Sem tratamento, a pessoa infectada continuará a ter sífilis ainda que não existam sinais ou sintomas, a infecção permanecerá no organismo. Este estágio latente pode durar anos. Últimos estágios da sífilis podem se desenvolver em 15% das pessoas que não tenham sido tratadas para sífilis, e pode aparecer 10-20 anos após a infecção adquirida. Nos estágios finais da sífilis, a doença pode danificar posteriormente os órgãos internos, incluindo o cérebro, nervos, olhos, coração, vasos sanguíneos, fígado, ossos e articulações. Sinais e sintomas da fase tardia da sífilis incluem dificuldade de coordenar os movimentos musculares, paralisia, dormência, cegueira gradual e demência. Estes danos podem ser graves o suficiente para causar a morte.


Como a sífilis afeta a mulher grávida e seu bebê?


A bactéria da sífilis pode infectar o bebê de uma mulher durante a gravidez. Dependendo de quanto tempo uma mulher grávida foi infectada, ela pode ter um risco elevado de ter um natimorto (um bebê nascido morto) ou de dar à luz um bebé que morre logo após o nascimento. Um bebê infectado pode nascer sem sinais ou sintomas de doença. No entanto, se não tratada imediatamente, o bebê pode desenvolver sérios problemas dentro de algumas semanas. Bebês não tratada pode tornar-se atrasos no crescimento, convulsões ou morrer.


Como é diagnosticada a sífilis?


Qualquer unidade de saúde pode diagnosticar a sífilis, examinando o material de um cancro (ferida infecciosa) usando um microscópio especial chamado de microscópio de campo escuro. Se as bactérias da sífilis estão presentes na ferida, esta vai aparecer quando observada através do microscópio.


Um exame de sangue é outra maneira de determinar se alguém tem sífilis. Logo após que a infecção ocorre, o organismo produz anticorpos da sífilis, que pode ser detectada por um exame de sangue preciso. Um baixo nível de anticorpos provavelmente vai ficar no sangue durante meses ou anos, mesmo após a doença ser tratada com sucesso. Sífilis não tratada em uma mulher grávida pode infectar e, possivelmente, matar seu bebê em desenvolvimento, cada mulher grávida deve ter um exame de sangue para a sífilis.


Qual é o tratamento para sífilis?


A sífilis é fácil de curar em seus estágios iniciais. Uma única injeção intramuscular de penicilina, um antibiótico, vai curar uma pessoa infectada com sífilis há menos de um ano. Doses adicionais são necessárias para tratar alguém que tenha tido sífilis por mais de um ano. Para as pessoas que são alérgicas à penicilina, existem outros antibióticos disponíveis para tratar a sífilis. Não há remédios caseiros que cura a sífilis. O tratamento matará a bactéria da sífilis e evitará mais danos, mas não vai reparar o dano que já está feito.


Pessoas que recebem o tratamento da sífilis devem se abster de contato sexual com parceiros novos, até as feridas da sífilis estarem completamente curadas. Pessoas com sífilis devem notificar os seus parceiros sexuais para que eles também possam ser examinados e recebam tratamento se necessário.


Cuidado


Após o sucesso do tratamento, as pessoas podem ainda ser suscetíveis a mais uma infecção.


Como a sífilis pode ser prevenida?


O caminho certo para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo sífilis, é abster-se de contato sexual ou estar em um relacionamento de longo prazo mutuamente monogâmico e não infectado.

Preservativos lubrificados com espermicidas não são tão eficazes do que os outros preservativos lubrificados na proteção contra a transmissão de DSTs.


Transmissão de uma DST, incluindo a sífilis não pode ser impedida por lavar os genitais, urinar após a relação sexual. Qualquer corrimento anormal, ferida ou erupção cutânea, particularmente na região da virilha, deve ser um sinal para que procure um médico com urgência.

11 de janeiro de 2012

Voltinha prazerosa

Você sabia que muitas mulheres adoram sexo anal? 

Você deve estar me perguntando, “Onde estão estas mulheres?”.

Há muitas que ainda imploram por mais, elas podem até solicitar mais do que sexo vaginal tradicional.

Lembre-se que para dar uma voltinha prazerosa nesta estrada, você tem que sempre contar com o seu amigo lubrificante. Sexo anal pode ser doloroso para as mulheres, a pele ao redor do ânus é extremamente fina e pode rasgar facilmente. Um óleo de boa qualidade ou lubrificante à base de água é uma necessidade absoluta neste caso.

Não se preocupe se você estiver usando lubrificante demais. É melhor usar muito e garantir que ela vai gostar e pedir muuuuuito mais. Não seja mão de vaca e lubrifique tudo.


Já cansamos de falar sobre sexo anal, e parece que os homens não aprendem, muitas mulheres reclamam de como pode ser que o sexo anal seja gostoso, e eu repito, se você não gosta é porque seu parceiro é burro, não sabe fazer.

Homens, o ânus não é a vagina, então nada de ir metendo se a porta está fechada, primeiro tem que bater, depois abrir a porta e então entrar. Para isso, sua melhor opção sempre será o dedo. Algumas pessoas recomendam brinquedinhos de sexo anal, os famosos “plugs”, mas eu prefiro mesmo o bom e velho dedinho.

Merda acontece!!!

Tenho muitos amigos gays e pergunta vai, pergunta vem, fiz a pergunta que vale um milhão para nós mulheres, como fazer sexo anal sem preocupações fecais?

Nós, mulheres e homens, nos limitamos a ver o filme pornô como uma novela, mas esquecemos que antes muita coisa acontece, assim como os gays com quem conversei e os atores penetrados analmente nos filmes pornôs, usam uma coisa chamada enema, facilmente comprada em farmácias, o seu uso, até onde eu sei, não deve ser diário, mas é de grande ajuda para estes momentos de sufoco. O enema serve para você evacuar e limpar o canal, além de te deixar muito mais tranquila com relação a este pequeno e sujo detalhe, mais relaxada, o sexo anal será mais prazeroso.

Nestes anos de carreira escutei muito desastre com o sexo anal, muitos me fizeram chorar de rir, outros me deram vergonha alheia e outros até pena, mas por A ou B, se você não está segura do seu canal estar limpo, não faça sexo anal, qualquer desastre marcará sua vida.

Mulheres nada de vaginal, anal, vaginal!!! Muitos homens têm tara por isso, mas não faça, se o calhorda quiser fazer, um banho será bem vindo e depois comecem novamente. Agora se você quiser lembrar-se do que aconteceu, na sala do seu gineco vai em frente, libera o vai e vem para ele.
Gente sexo anal é muito bom, basta ser consciente e, claro, cuidadoso.

Homem cada vez que você for fazer sexo anal, quando chegar frente a frente com o ânus da sua parceira, pense de como você iria querer que penetrasse no seu, tenho certeza que você será muito mais gentil e que ela abrirá a porta muito mais vezes.


Beijos da Elis