4 de fevereiro de 2011

Técnicas de Masturbação do homem.

Vamos dar dois exercícios para as técnicas de masturbação, em realidade as técnicas são infinitas, mas estes dois exercícios darão uma idéia onde queremos chegar, nesta semana daremos algumas dicas de partes erógenas masculinas, porque a palavra masturbação nos diz respeito somente a prática do vai e vem do pênis, homens, não deixem de fora partes excitantes do seu corpo, atreva a descobri-las.

 
EXERCICIO 1

Sente-se na borda da cadeira ou sofá, sempre com a coluna ereta, as pernas separadas, o pênis e os testículos pendentes no ar, livres de qualquer pressão. Olhe para eles, não importa se a glande está aparente ou não, se você está com medo de machucar por falta de lubrificação, recomendo um gel a base de água, não use cremes ou qualquer outro lubrificante sem antes ter certeza que o mesmo não te causará alergia.
Abrace sua mão no pênis e feche até poder tocar a ponta dos dedos, o mais perto possível do “freio”, que está localizado um pouco antes dos testículos, aquela parte que não há pêlos. Assim teus dedos formarão uma espécie de casulo ao pênis, formulando uma vagina, para que isto fique mais real, o uso de gel que tem o poder de esquentar é excelente.

Continuamos, logo você fará o seguinte, muita calma nesta hora, movimente sua mão para cima e para baixo, comece devagar, principalmente se o pênis ainda estiver flácido, sempre com as pernas separadas. Com a outra mão, você utilizará as pontas dos dedos, eles tocarão a ponta do pênis, começando suavemente, ora na ponta do pênis, ora nos testículos.

Já quando o pênis estiver ereto, duro, comece os movimentos mais rápidos, já não aperte tanto e se preferir poderá usar somente as pontas dos dedos e com a outra mão reta, você tocará a palma da mão na ponta do pênis e o empurrará contra seu corpo, como quisesse guardá-lo. Isso te dará uma sensação de estar dentro de uma vagina.

Você deve sentir uma corrente no interior das pernas, sinta teus dedos tocarem seu corpo, empurre barriga, quadril para dentro, faça força nas suas pernas como se quisessem fechar, mas não feche, aperte seu ânus, seus testículos estão balançando com força e tocam o borde da cadeira ou sofá. A aceleração e a esfregação incisiva dos teus dedos aumentam seu pênis, abra as pernas ao máximo que puder, tranque a respiração, acelere um pouco mais e ejacule!

EXERCÍCIO 2

Você tem que começar com uma posição que seja relaxante, os braços repousados naturalmente e as mãos nas coxas. Deixe sua cabeça e pescoço relaxados e os olhos fechados, é indispensável que você esteja relaxado neste exercício, já que qualquer preliminar vinculado com atividade sexual será estimulante se o corpo e a mente estiverem relaxados.  Respire lento e profundo, depois siga a respiração conforme seus batimentos cardíacos. Isto te ajudará no processo de relaxamento.

Ok, vamos ao que interessa, com as mãos apoiadas nas coxas, as pernas juntas, coloque os polegares mais ou menos há um centímetro da glande (cabeça, ponta do pênis), os dedos índices, tocarão o freio, aquele que vimos no exercício 1, e os testículos deitados com naturalidade na raiz da entre perna.


Comece o movimento de balança, puxe os freios para baixo e para cima e inevitavelmente os polegares massagearão a glande, o movimento deve ser sincronizado, regular e com pouco apoio, com os outros dedos acaricie sua pele, seus testículos, mas não toque seu pênis com eles.

 
Depois de um tempo de trinta a sessenta movimentos de balança, sentirá seu pênis inchar, cada vez mais tenso e duro, os polegares já não tocam a pele, somente a glande, agora você usará os outros dedos para apoio do pênis, mas o polegar e o índice seguirão com seus movimentos iniciais, estes dedos de apoio darão mais pressão ao pênis e ao movimento, assim aumentando a estimulação. Tente neste momento, puxar mais forte e mais longe os freios, o movimento deverá ser mais forte, não puxe o pênis para baixo, somente o freio, o pênis deve estar posicionado ao umbigo.


Depois disso, você sentirá seu pênis grande, quem sabe maior do que de costume, pois com esta posição de mãos, estará tocando vários pontos excitantes do seu pênis. Então aperte as pernas, as nádegas, uma contra a outra, sem se preocupar com os testículos que estarão aprisionados, aumente a força dos movimentos.

Chega o momento que irá contemplar o resultado de seus movimentos, de maneira que irá aumentar sua excitação.

Aperte com força seus joelhos um no outro, afunde o quadril e barriga, aperte o ânus e nádegas, já a glande está com uma cor violeta, o pênis chegou a um tamanho excitante, conserve a velocidade, apóie mais os seus dedos e aperte os polegares, estique as pernas, aperte os músculos das coxas e os joelhos, cruze os pés e aproveite a ejaculação.

26 comentários:

  1. Anônimo9/30/2011

    Cara, tem certeza que você é mulher? É impossível, tenho 38 anos e pela primeira vez obtive um orgasmo fora do normal com estas técnicas. Não sabia que uma simples masturbação bem feita poderia extremecer meu corpo inteiro. braynner é mais que d+, é maravilhoso.

    Devion

    ResponderExcluir
  2. Luciano T10/26/2011

    Super dica, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/17/2012

    Existe alguma vídeo-aula com esses movimentos? ;D

    ResponderExcluir
  4. Lucinda3/17/2012

    Não, mas se quiser te filmar e enviar.

    ResponderExcluir
  5. Guilherme6/14/2012

    Caralho, teu marido deve ser muito feliz mesmo, você sabe fazer e dar dicas como ninguém. Amo seus posts

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/26/2012

    cara, consegui um orgasmo fora do normal aqui, rapaz, é muito boas essas dicas, brigadão, gostei mais da primeira, muito bom, nota 10

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/16/2012

    muito bom! Você é demais!
    E nessa voce nem usou a boca, o que seria outra aula.
    Mas vou experimentar como masturbação e ensinar para minha mulher.
    Depois aguenta o jato.
    Legal mesmo, posts muito bons!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/19/2012

    pior q é muito bom mesmo,nunca eu tinha ejaculado tando como com esses exercicio oua nota 11 pra VC vlw mesmo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/10/2012

    pqp soltei mais gosa do que soltei na minha mulher!muito bom nota prazer

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/28/2012

    eu axo que estou fazendo errado pois não sinto o prazer descrevido nos comentarios,poderia explicar melhor,mostrar imagens,no exercicio 2 pelo que entendi e que sente prazer também na hora que pucha o freio mas n sinto.

    ResponderExcluir
  11. Nunca fiz assim,vou esprerimentar e gozar>>>

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/02/2013

    eu me masturbo todo dia tenho 21 anos ainda sou virgem tem algum problema.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/03/2013

    aaaaah, vou tentar!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/26/2013

    I nao deu tempo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/17/2013

    Vc e bicho pra bater piuheta em.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/24/2013

    inegualaveis!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/02/2013

    legal mas ja so veterano na arte da bronha mas valeu pelas dicas vou bater umas aqui

    ResponderExcluir
  18. Anônimo8/12/2013

    tenho 15 anos e me masturbo toda os dias isso maluquice

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/04/2013

    Caralho q delícia!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/07/2013

    Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book
    in it or something. I think that you could do with some pics to drive the message home a little
    bit, but other than that, this is great blog. An excellent read.
    I will definitely be back.

    my blog post ... xtrasize

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/10/2013

    Nunca tinha gozado tanto e demorado tanto muito bom

    ResponderExcluir
  22. vou gozar pensando na sua b........

    ResponderExcluir