9 de fevereiro de 2011

Ponto G Feminino



Tem quem diz que o Ponto G é como a fé, porque existe, mas não há acordo científico sobre seu significado ou posição. Os argumentos se referem que conhecer sua existência é inútil se dentro desta concepção utilizam diferentes definições ou critérios.


A verdade é que há muitos estudos publicados em prestigiosas revistas científicas, onde as investigações são indagadas dentro da anatomia sexual feminina e a resposta sexual com  resultado da estimulação, assim chamado Ponto G.


O mais importante sobre o Ponto G é a ideia de explorar teu corpo e a resposta sexual que terá em cada parte a ser tocada.


A maioria das pessoas entende por Ponto G a área frontal da vagina, aproximadamente a 1/3 do caminho onde as mulheres adoram ser estimuladas. Mas este ponto definitivamente não é um “Botão Mágico” que simplesmente você aperta e ele brinda incríveis e inimagináveis orgasmos. Existem várias partes do corpo onde algumas pessoas podem encontrar  partes estimulantes, enquanto outras não.


O Ponto G foi nomeado por um médico alemão chamado Ernst Grafenberg, ele descreveu como “uma zona erógena, localizada na parede interior da vagina e no curso da uretra, este ponto aumentaria com a estimulação sexual”


Como encontrá-lo?


Se você quiser procurar o tal ponto, o mais fácil é que você deite na cama com alguns travesseiros abaixo dos quadris, deixando a vagina elevada. Peça para seu companheiro lubrificar os dedos e tua vagina e recomende a ele procurar a parte mais enrugada da parede  de cima, ou seja, no sentido da tua barriga. Não pode pressionar forte, mas de forma constante,  ele pode mexer os dedos, da direita para a esquerda, ou com movimentos vem aqui.


Para algumas mulheres, o Ponto G feminino, é uma área que pode trazer profundos e intensos orgasmos, para outras, estimular esta zona, simplesmente as faz sentir vontade de urinar.



Talvez o mais importante sobre o Ponto Erógeno é a ideia de explorar teu próprio corpo e a resposta sexual que você encontrará em cada parte explorada, centímetro por centímetro. Pode ser que você não se excite com lugares que, na maioria das mulheres, são zonas altamente eficazes para o orgasmo, mas não perca as esperanças, procure seu lugar secreto, converse com seu companheiro, ele pode te ajudar nesta aventura a procura do tesouro. Não se sinta frustrada, há mulheres que encontraram seu Ponto Erógeno nos lábios, cabelos, costas, nádegas e até nos dedos dos pés. O simples fato de você explorar estas zonas já é uma aventura emocionante, você não tem ideia das coisas e dos prazeres que pode encontrar nesta “Procura ao tesouro”, uma caça ao prazer sexual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário