21 de janeiro de 2012

Pegging



Gente, depois de “Perguntas”, recebi um e-mail que não deu para resistir, vou responder aqui mesmo.

“Meu marido sempre quis que eu o pegasse por trás, mas não tenho nem ideia como fazer. Acho que depois de tanta insistência, estou preparada para usar um desses strap-ons, mas não sei como usar, onde comprar, como fazer com ele. Devo amarrar as mãos? Que posição é a melhor? Tem que lubrificar?”
M.J.

Então seu marido quer um “pegging” e você está pronta para realizar a fantasia dele.

Bom, pelo que vejo você não comprou um strap-on, o uso deste acessório é necessário. Você deve compra-lo num sex shop físico ou virtual. O interessante é vocês dois comprarem juntos, pois o tamanho quem tem que escolher é ele. Vista o strap-on como se fosse uma calcinha, no começo a vergonha fará parte dos dois, mas é uma reação natural. Afinal, você nunca dirigiu este caminhão, verdade?!?!

A chave para o sucesso da sua "primeira vez" é manter a calma e agir como se soubesse o que está fazendo, por isso estou aqui.

Primeiramente, devemos lembrar que a higiene e o uso do enema nestas horas são fundamentais.

Lembre-se que você está no comando, seu parceiro está vulnerável, e confiando que você sabe o que fazer e como fazer, sem machucar.

Ao mesmo tempo, lembre-se que o ponto é se divertir. Esqueça de tudo o que você faz ou gosta, veja uns filmes de dominatrix antes para saber como dominá-lo, a fantasia é importante nesta hora, tanto para você quanto para ele. Domine-o, mostre seu poder sexual, não esqueça de usar salto e um perfume, desfrute a sensação de estar no controle. Use e abuse de olhares e faça com que ele comece com um sexo oral no seu brinquedinho, se quiser pode até dar uma forçadinha para que entre tudo, como eles adoram fazer.

A melhor posição para começar é com ele se inclinando na altura da cintura, pode ser debruçado sobre uma mesa, cadeira ou cama.

Por favor, não esqueça do lubrificante em mãos, a coragem do cara de estar debruçado é remota, então nada de esperar um minuto pra achar o tal do lubrificante, aplique uma generosa camada da cabeça até a base da prótese e no ânus dele também. Use a inteligência e massageie o lubrificante no ânus dele, use um dedo, depois dois, o mesmo método usado por eles em nós.

Agora que está tudo muito bem lubrificado, segure a cabeça da prótese com a mão e coloque, como se estivesse encaixando no ânus do seu parceiro, se ele tentar recuar use a outra mão para segurar seus quadris, empurre suavemente dentro dele. Uma vez que a cabeça da prótese desaparece, PARE e deixe que ele se acostume com a sensação de ter algo lá dentro.

Coloque as mãos na cintura dele e comece a empurrar para frente de forma constante até que o vibrador desapareça dentro dele, volte devagar e deixe que ele te diga qual o ritmo que ele quer que você utilize.

Como você está no comando, preste atenção a suas reações, os movimentos e os sons que ele faz. Siga as sugestões para a intensidade de seus gemidos e suspiros, a velocidade da sua respiração, e as ações de seu corpo. Você pode estar com medo de machucá-lo, mas se ele está pedindo pra você seguir, continua sem dó.




Depois de ter começado do jeito básico, você pode explorar posições diferentes.

Ele deitado de costas com as pernas no ar ou sobre os seus ombros. Coloque um travesseiro sob sua lombar. Nesta posição, você pode beijá-lo, apertar os mamilos ou massagear sue pênis.  

Outra posição é a de quatro, a posição você já conhece, para um conforto extra, ele pode colocar um travesseiro ou dois sob seu estômago.

Outra posição submissa é ele em pé, curvado, ele pode se segurar nos braços de um sofá ou na parede, nesta posição, você pode facilmente atingir seu ponto G.

A outra posição pode funcionar bem se o seu parceiro não é muito maior ou mais pesado que você, caso contrário, você pode sentir que está prestes a ser esmagada. Deite de barriga para cima e ele literalmente se senta na prótese.

Então amiga, seja ousada, criativa e fique no comando do sexo sempre que você possa se permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário