19 de dezembro de 2011

Melhores posições para sexo oral!


Está cansada da mesma posição? Tá chato? É um saco? A novela está mais interessante?

Realmente, a monotonia no sexo é um saco mesmo, por isso, desta vez, resolvi postar algo interessante, diferente, atrevido, mas já adianto, coloca o tabu pra fora de casa e pede para ele esquecer o teu endereço. 

A maioria das vezes quando recebemos sexo oral, estamos na posição frango assado, isso acontece porque é a forma mais conhecida em poder chegar aos nossos genitais de forma abrangente.

Na verdade, há diversas formas de seu parceiro chegar até lá embaixo sem ser nesta posição original e chata. Os movimentos e técnicas são os mesmos, sexo oral, beijos, mordidinhas, chupões e a participação da língua como protagonista desta produção excitante, mas é realmente impressionante como uma posição diferente pode mudar tudo.

Te convido a tentar estas posições e depois me dizer como foi.

Tenho certeza que o sexo oral será muito mais excitante e ao mesmo tempo divertido.

De pé!

A maioria dos homens adora receber um bola gato de pé, dá mais prazer e a visão é quase sádica, a mulher ajoelhada aos seus pés dando-lhe prazer. Mas como nos podemos realizar esta mesma posição e ter esta fantasia de um homem submisso aos seus pés te dando um enorme prazer?

Fácil, de pé na cama, coloque um de seus pés na cabeceira, ou se estiver no chão em algo que seja mais alto, na altura do seu joelho. Ele deve estar sentado, olhando para você, puxe a cabeça dele até sua vagina, incite-o a fazer sexo oral, controle a cabeça dele, como eles adoram fazer conosco, utilize seu poder para deixa-lo cansado e excitado. Esfregue seus lábios na sua vagina, pelve e pernas, suba-o até você, beije-o e volte a controlar sua boca no meio de tuas pernas.

Ele vai adorar e se surpreender com sua reação. A tua excitação será grande por estar no poder.

Seja dominadora!

Lembra o que eu comentei logo acima, jogue seu tabu para fora de casa, bom, a coisa começa a ficar mais intensa agora.

Fique de pé, virada para a parede, empine sua bunda, abra sua perna um pouco mais que a altura de seu quadril, ponha uma de suas mãos na parede e com a outra mão leve a cabeça do seu homem até o seu traseiro, faça com que ele beije seu bumbum, pratique o beijo grego, depois disso abra suas pernas e faça com que ele pratique sexo oral em você, mova seu quadril de frente para trás para que a língua dele passe por todas as partes lá embaixo, se é que você me entende!

Agora se você é tímida, eu pediria para ficar longe desta posição, mas meu conselho é liberar, libera amiga, seja feliz e pratique com seu parceiro tudo o que possa te dar prazer.

Enquanto ele pratica esta beleza em você, lamba e beije teus braços, chupe seus dedos, olhe para ele e faça com que ele olhe para você. Se entregue e não tenha vergonha de ser feliz.

Você pode utilizar esta mesma técnica, sentando na ponta de um sofá e ele de joelhos ou sentado no chão, abra tuas pernas e mova seu quadril para frente e para trás, você pode travar sua cabeça com tuas pernas.

Já que estamos no sofá, continuamos assim:

Sente-se no sofá ou na cadeira e afaste as pernas tão vasta quanto possível, faça com que sua vagina esteja abertíssima. Ele pode estar ajoelhado ou sentado no chão, o nível dos olhares deve estar equilibrado, na prática do sexo oral, os olhares devem estar interligados sempre. Nesta posição faça com que ele use a boca, mãos e brinquedinhos que você possa ter. Esta é realmente uma posição muito confortável para você e seu parceiro.

Conselhinho para ficar mais quente a coisa, abra sua vagina, se masturbe e chupe teus dedos olhando para ele.

Ele irá se surpreender com seu descaro de mulher atrevida.

De ladinho é boooom!

Posição confortável para ambos. Deite-se de lado na cama ou no sofá e pratique um 69, excelente para quem gosta desta posição.

Outra forma é ele estar nesta mesma posição, mas do lado contrário, ou seja, olhando o seu bumbum, o pênis dele estará nas tuas costas. Levante a perna que não está na cama e segure-a elevada, empine a bunda e comece a rebolar, enquanto ele está passando a língua na sua vagina. Ele pode descansar a cabeça e pescoço em sua coxa.

Para que sua perna não fique pesada, abaixe-a e deixe-a no ombro dele.

Sente-se!!

Você provavelmente já viu isso em filme pornô, mas nunca teve coragem de fazer com seu homem, pois bem, em conversas de papo de cueca, homens que experimentaram esta posição ficaram excitadíssimos, então, não perca tempo, utilize esta posição hoje à noite.

De pé vá até a posição que o rosto de seu homem fique olhando sua vagina, agache-se ou ajoelhe-se, não importa, e esfregue sua vagina, pelve a ânus no rosto dele. Rebole muuuuuuuuuuuuito, seja atrevida, ordinária, puta mesmo. Esta posição é incrivelmente erótica, especialmente se você está em dominação e totalmente entregue ao prazer.

Você pode variar mudando de lado, ou até mesmo trancando por alguns segundos seu ar, sentando pra valer no rosto dele, pode também trancar seu nariz com tuas mãos. Tudo com moderação, nada de se empolgar demasiado meninas.

Cama como te quero!

Você pode usar a borda da cama dar sexo oral, lembra do “Garganta profunda”, você com a cabeça na ponta da cama, bom, esta mesma posição vamos fazer com ele, a cabeça para fora da cama para que possa ser controlada, coloque uma de tuas pernas na cama, entre a cintura e o braço dele, pegue sua cabeça e controle o quanto você quer que ele chegue à sua vagina.

Ele vai adorar a visão completa de sua vulva por cima dele!

Como viram as posições são várias e podem ser muito mais, tudo depende da sua imaginação e nível de entrega. Sexo pode ser lindo, delicioso, sujo, sexy ou romântico, tudo depende da noite, do parceiro, de você e da ocasião.

Boa sorte!!

8 comentários:

  1. Você já diz tudo no final do artigo:

    "tudo depende da sua imaginação e nível de entrega. Sexo pode ser lindo, delicioso, sujo, sexy ou romântico, tudo depende da noite, do parceiro, de você e da ocasião".

    Adorei, abração e tenha um Feliz Natal.

    Andreia Fargnoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/16/2012

      show! Gostei das dicas.
      queria saber se com esse "aditivo" no oral será que o homem se aguenta? não goza na boca?

      andreia falou bem: tudo depende da entrega. Andreia ou Elis: gozar na boca é bom para a mulher?
      Eu acho que é meio fantasia de homem, mas no dia a dia não acontece.
      valeu

      Excluir
  2. É fantasia sim, mas acho super legal ter fantasias que possam se tornar realidade. Dá uma lida em Cheiro de Homem, veja que tem umas dicas legais para que o semem não seja muito forte http://entrelacadosblog.blogspot.com.br/2012/06/cheiro-de-homem.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/17/2013

    nossa d mais fiz um bocado dísso ontem mas sempre nos surpreendemos nem bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/02/2013

    Adorei as dicas !
    Sexo oral Gozar na boca é o melhor de tdo!

    ResponderExcluir
  5. Amooooo sexo oral(fazer ou receber)! Pena q meu marido não goste muito de preliminares..

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/09/2014

    Gosto demais de fazer sexo hj eu vou fazer o sente-se , de ladinho e booooom !

    ResponderExcluir