11 de novembro de 2011

Técnicas de garganta profunda que o deixará louco por você!


Sabemos que sexo oral, para muitas, não se trata de amor a primeira vista, não é simples e requer de prática para que seja perfeita. Temos tudo para atrapalhar, a lubrificação do homem, no qual muitas acham pior que o mesmo gozo, os dentes, nos preocupamos em não raspar os dentes no coitado, a língua, muitas não sabem o que fazer com a língua, mexer, não mexer, põe pra fora, põe pra dentro...o próprio pênis, olhos, boca, mãos, bolas, sugar ou só colocar na boca, ou seja, são vários movimentos e muitas preocupações para se tornar prazeroso.

Já ensinamos como fazer um excelente boquete dos sonhos do seu homem, agora chegou a hora de ensinar o que muitas mulheres pensam que não podem fazer, mas que os caras acham que podem.

Aprenda a fazer um “Garganta Profunda” e faça dos sonhos dele uma realidade.

Ok, então você está praticando suas técnicas de sexo oral e seu parceiro a ama por isso, mas você está pronta para mais uma surpresa.

Lembre-se, onde há uma mulher com surpresas e criatividade, sempre haverá um homem louco por esta mulher. Nós mulheres somos complicadas, o homem só precisa destas surpresinhas para ficar caidinho por você, enquanto nós exigimos inúmeras coisas dentro de um relacionamento, o homem só quer três coisas, inteligência, humor e um excelente sexo.

A arte da garganta profunda!!!!

A garganta profunda é a melhor técnica do sexo oral. Garganta profunda significa colocar todo o pênis dentro da boca, até a base e se possível ainda tirar a linguinha para fora e dar umas lambidinhas no saco. A lagriminha também faz parte da fantasia masculina.

Dependendo do tamanho da sua escolha, rsrsrs. Uma parte do pênis irá até a sua garganta, provocando uma ânsia quase impossível de aguentar, uma pressão irá invadir sua boca, expulsando o pênis quase que instantaneamente.  Algumas mulheres acham que não podem realizar esta técnica por ter úvula grande, amígdalas ou glote pequena. Chega de desculpas, continue lendo e faça do seu homem o mais feliz do mundo. Com esta técnica você também será uma excelente garganta profunda, basta um pouco de prática!

Posições para garganta profunda

O posicionamento para esta técnica é muito importante, essencial para o sucesso. O maior obstáculo é a ânsia de vômito.

A pior posição é aquela onde seu homem está deitado e você está agachada olhando para ele. Pense, qual é a posição que fazemos quando queremos vomitar? Nesta posição sua úvula vem para frente, sua glote fica estreita e a ponta do pênis bate no teto da garganta forçando a úvula o tempo todo.

Se você quer ter sucesso , vai precisar se posicionar corretamente. Seja criativa e estude suas limitações.

Se ele quer ficar deitado, a melhor posição é você e ele ficarem de lado, e em posição 69, desta maneira o pênis fará o trajeto normal da garganta, sua glote estará relaxada e sua úvula irá para um dos lados da garganta, dando mais passagem para o pênis.


Outra posição infalível é você deitada na cama com a cabeça levemente para fora, pode ser feito no sofá com a sua cabeça levemente para fora do braço do sofá, seu homem de pé. Ele encaixará o pênis na sua boca. Esta é a melhor das posições, pois sua glote estará escancarada, sua úvula quase dormindo no assoalho de sua garganta, será a posição perfeita. Ele poderá segurar nos seus seios enquanto penetra em você. Sua única preocupação aqui serão as bolas dele batendo no seu nariz e nos seus olhos. Com esta posição você poderá respirar, não sentirá ânsia de vômito, nem salivará. Você pode usar suas mãos para ajudá-lo a penetrar ou pode se masturbar enquanto praticam sexo oral, qualquer uma das opções será o máximo.

A outra posição é ele de pé e você de joelhos, esta te dará um pouco de ânsia, mas você deve estar um pouco mais alta que o pênis, sua cabeça inclinada, como olhando para baixo, desta maneira poderá brincar com a posição do pênis. Esta é ideal para que saia aquela lagriminha tão esperada do teu olho. Nesta posição como terá um pouco de ânsia, consequentemente terá também uma salivação excessiva, não te intimide, deixe aquele rastro de baba entre o pênis e a boca ou cuspa na ponta do pênis, Uh-la-la, combinação de filme pornô e mulher real, excitação certeira.

Prática leva à perfeição!

No começo tente apenas fazer a garganta profunda uma ou duas vezes dentro do sexo oral, conforme você vá excedendo suas expectativas com relação as suas limitações, você poderá aumentar este tempo, brincar com o pênis e realizar algumas fantasias sexuais como por exemplo amarrar suas mãos.

Se te der vergonha iniciar a prática com seu parceiro, compre uma prótese e pratique com ela, use camisinha para ficar mais agradável, aquelas com sabor, o gosto da prótese é horrível.

Com a prótese você não sentirá pressão de fazer bem feito, te dará tempo à prática e ao conhecimento de seus limites. Para algumas mulheres a ordem é dominar a habilidade! 



Se você colocar estas técnicas em prática, seu homem vai agradecer e você terá um louco rastejando aos seus pés!

33 comentários:

  1. Umberto11/11/2011

    Adoro mulheres que sabem fazer garganta profunda, esta é uma das fantasias masculinas com certeza. As mulheres têm muitas limitações com relação ao sexo e isso acaba atrapalhando a relação, no meu caso muitas vezes. Para mim uma mulher que combina comigo na cama é o mais importante,claro que deve ter amor, mas não há como pensar em uma relação duradoura quando não há compatibilidade sexual.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Meirelles11/11/2011

    Ganhei o dia Elis, tenho um problema sério com relação a este pequeno problema, não sabia destas posições, vou ensaiar. Meu marido sempre me critica por não fazer um deep, mas agora ele que me espere, vou pedir até café da manhã na cama.KKKKKKKK.

    Elis continue com estas dicas, uso todas no meu casamento e não tem uma que não deu certo. Você deveria de fazer um livro com estas dicas, um manual para que tenhamos na mesinha ao lado da cama. Algo como, vejamos, o que vamos fazer hoje. Imagina, seria muito útil.

    ResponderExcluir
  3. Gledison11/11/2011

    Eu acho que não existem mulheres que gostem de fazer sexo oral, minha namorada faz uma cara de nojo quando está lá embaixo, falamos sobre isso, ela fala que não gosta muito, já não sei o que fazer, não gosto de loções com gosto, acho que tem que ser no cru mesmo, as antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2016

      Existem sim viu, eu mesma amooo,por isso to procurando aqui como fazer uma garganta profunda rs

      Excluir
    2. Oba!!!!!! Eu também! Existe coisa mais sexy que deixar seu parceiro louco de tesão?
      Adoro!!!!!

      Excluir
    3. Anônimo8/09/2017

      Tb gosto de fazer.

      Excluir
  4. Gledison, se continuar nas antigas e bitolado com as vantagens dos produtos que podem beneficiar sua relação, ficará sem namorada e sem mulher, ninguém se sentirá a vontade com você. Não é o gosto do pênis, mas a atitude de pressioná-la, mulheres não gostam de pressão, se sentem estressadas e não funcionam. Com certeza ela estará muito mais a vontade com outra pessoa. Esta tua atitude machista em querer que seja tudo da sua maneira te deixará na mão, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Te adoro, Elis, quando crescer quero ser igual a você..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    bjosssssss....bom feriadão

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Katia, não esqueça de usar estas técnicas com o seu maridão.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Dá uma raiva quando a mulher fala não, isso eu não faço. Porra, sexo é sexo. Eu faço tudo o que ela quer, mas na hora H, fico sempre desejando. As mulheres devem saber que homens adoram sexo e amam prazer, sexo sujo, animal. Adoro teu blog mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/09/2013

      hehe manda se foder, p/ quem cada uma que tem nojinho há vairas que adorariam te satisfazer, se gosta dela, dá o que ela quer e pula por fora, mais a mulher esperta usa estes truques conquistar um relacionamento saudável eu era mto tímido e não pedia o que tinha vontade para as minhas Ex, e elas tinham o tal nojinho isso me travava um monte não era feliz na cama, hoje estou em outro nível e namoro uma garota 12 anos mais nova que eu, uso e abuso dela. ela topa tudo o que eu peço e eu a faço doida na cama tbem, então amigo arrume uma mulher compatível com vc.... e seja feliz hehe

      Excluir
  8. Isabele11/11/2011

    Oi Elis Entrelaçados, adorei a técnica, mas que tal ensinar a este homens que sempre dizem que as mulheres se negam a fazer as coisas, a cortar os pelos, fazer uma excelente higiene, colocar perfuminho e deixarnos fazer um pouco de fio terra, quando falamos de colocar o dedinho na região traseira, são eles os que falam não e se enchem de tabu.

    Adorei o post, tomara que as bolas batendo no olho não me deixem com ele roxo, kkk. Vai ser divertido chegar no trabalho e dizer que foram as bolas do meu marido.

    ResponderExcluir
  9. Se vocês não gostam de homens peludos, devem nos dizer. As mulheres um dia gostam de uma coisa, amanhã gostam de outra. É difícil saber. Eu sempre corto os pelos da minha área genital, acho mais higiênico. Mas vocês têm que nos avisar do que gostam. Tive mulheres que se negaram a ter sexo oral comigo por estar aparado, então não dá para agradar a todas.

    ResponderExcluir
  10. Elis! Que barato! Amei o post! Amo fazer garganta profunda no meu gato, e ele gosta mais ainda!!! rsrsrs...
    "O cara", pêlo em homem é igual pêlo em mulher... a gente prefere sem.. mas se tiver, não tem problema! Agora Gledison, dar uma chupada num penis limpinho e cheiroso... não tem preço! É uma delícia!

    ResponderExcluir
  11. Mulher feliz11/11/2011

    Tenho um problema sério de úvula inchada e nunca pude fazer sexo oral da maneira que meu marido quis. Hj lendo seu post decidi tentar junto com ele. Pedi que ele lesse tambem. Bom só para te deixar saber, foi o melhor sexo oral da vida dele e me sinto muito mulher. Parece que a úvula simplesmente desapareceu com a tecnica do sofa. no começo a gente riu, achou que não dava certo. Estava tao bom que deixei ele terminar no fundo da minha garganta. Excelente materia.

    ResponderExcluir
  12. Fico grata em poder ajudar Mulher feliz, somos mulheres e sabemos o quão é importante nossa satisfação e a do nosso homem. Tudo o que posto aqui é para melhorar sempre a nossa relação. Bejos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/14/2011

    Adoro essa técnica e meu namorado é gamado nisso. E vale lembrar: se não tem em casa, vai procurar fora então cuidado meninas está aí a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/15/2015

      Também penso desta maneira.. Se eu negar e ignorar as vontades dele, ele vai procurar fora e como as mulheres andam evolluidas e atualizadas no sexo ele vai encontrar quem satisfaça as vontades dele

      Excluir
  14. Adorei todas as técnicas.
    Comentários muito sábios e educativos.
    Agora sou teu seguidor!!
    Espero tua visita com ansiedade!!
    http://josenidelima.blogspot.com/

    @josenidelima

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/06/2012

    bom, eu nao sei. nao gosto de fazer garganta profunda. ja tentei e me da muita ansia além de que nao acho absolutamente na prazeiroso pra mim, me incomoda muito mesmo aquilo de quase me sentir sufocando como se fosse me machucar... nao gosto da senaçao...
    meu marido gosta e queria q eu fizesse. mas acho que me torturar pra agradar ele tb nao dá ne?? acho meio machista isso de de que ou a mulher faz tudo e mais um pouco(mesmo que sej algo q ela realmente nao goste) so pra agradar o homem...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/25/2012

    Muito bom... já gostava muito de fazer sexo oral em meu marido, imagina a garganta profunda, vai ser show!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/30/2012

    Minha esposa tem treinado e tem evoluido. Cada dia consegue engolir mais profundo.
    Gostamos de fazer sexo a três. Qdo ela dominar a técnica, quero ver a reação dos outros caras.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/10/2013

    Elis adoreia as dicas coloquei em pratica e de primeira consegui, levei o meu marido a loucura, na terceira engolida ele gozo foi demais me senti a mulher maravilha, e recebi minha recompença um homem cheio de fogo por mim. Valeu!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/06/2013

    É de facto a minha maior fantasia, mas por muita mas muito infelicidade minha nunca tive uma companheira que o conseguisse fazer, será que tem algo a haver com o tamanho ou não encontrei a pessoa certa para isso? Tenho 26centimetros, gostava que me esclarece-se por favor

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/21/2013

    adorei dicas mais ja pratiquei alguais

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/13/2013

    Meu marido sempre insistiu para eu fazer nele, mas nunca havia conseguido. Ontem experimentei essas técnicas e fui com calma. Consegui colocar o pênis dele todo na boca e não tive ânsia pela primeira vez. Ele foi a loucura e gozou muito. Depois fomos a um restaurante chic e ele me disse que eu havia realizado o sonho dele. Que realmente eu era a mulher da vida dele. Depois fomos para a cama de novo e ele fez tudinho o que eu queria.

    ResponderExcluir
  22. Iva
    Pra mim as mulheres tem que tenta tudo, entre marido e mulher tudo e pemitido.
    Meu esposo gosta muito de sexo anal, eu nao curtia muito porque doia muito, mas hoje talvez goste mas que ele.
    fazer sexo anal pra mim hoje e otimo, ele adora quando mando uma mensagem pra ele dizendo que estou doida pra da o rab... pra ele.
    Suas dicas tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  23. Adoro fazer sexo oral e ver a cara de prazer do meu homem

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/03/2015

    Eu tenho muita vontade tbm acho muito essitante eu gosto de dormi chutando o meu consolo como se fosse a minha chupeta...no começo ele achou extrai aquela minha atitude mais ele já sabe sempre deito perto do meu consolo e chupo até pegar no sono eu amo muito acha a o goo dele uma delicia gosto de engolir acho muito saboroso ...e quero colocar ele todo para dormi dentro da minha boca. Sou louca pelo pênis dele

    ResponderExcluir
  25. Anônimo12/15/2015

    Adorei essas dicas, porém eu tenho uma garganta muito sensivel isso me deixa muito frustada. Eu faço de tudo com meu parceiro, bom ele nao me cobra garganta profunda mas sei que se eu soubesse seria uma forma de prazer a mais na nossa relação. Estou treinando com tudo que possivel, mas mesmo assim ñ consigo ficar relaxada na hora H. Me dê uma dica por favor

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/17/2016

    Adorei as dicas.Não vejo a hora de colocá-la em prática.Bjs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/06/2016

    Minha esposa foi a única mulher que tive na vida que fez garganta profunda em mim.
    Mas o que me deixou mais excitado ainda, foi saber que desde os 14 anos ela já fazia isso nos namoradinhos dela.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/20/2016

    Mulher que não faz sexo oral o parceiro vai procurar alguém que faça eu adoro,no começo apenas chupava não dava pra por mais fundo sai lágrimas dos olhos,depois comecei e fui gostando agora faço é gosto que mete tdo e que empurra minha cabeça sai um pouco de lágrimas mais isso é delicioso.mais não entendo uma coisa uma vez q fiz o meu bofe levou 2 minutos pra goza não sei o porquê

    ResponderExcluir