30 de agosto de 2012

Perguntas



Os lençóis estão enlouquecendo esta noite, as paredes do quarto estão acostumadas a ouvir mulheres vestirem correntes e botas e os homens mostrarem seu desejo de acaricia-las!


Inversão de papéis na cama não é novo.


A liberação sexual mudou um monte de regras dentro do quarto desde os anos 70. Depois de algumas décadas, seres humanos sabem tudo sobre jogos na cama! Será?


Mas agora, com toda a experiência e autoconfiança, as mulheres estão testando, mais do que nunca, a sua sexualidade e os homens começaram a sentir o calor.


Mas os jogos no quarto demandam um perfeito equilíbrio que mantém o fogo vivo. 


Ninguém deve coibir a um jogo de S M.


Assim, enquanto ele é realmente tudo de bom para o experimental. Um pouco disto, um pouco daquilo, chicotes, correntes, mergulhos em chocolates, penas e algo mais, mantém o homem jogar um pouco de seu jogo também. 

Seja o que for.


Estar no topo não significa que você tem que estar no topo fisicamente... Alguém disse que os homens só precisam sentir que estão conduzindo, até mesmo se eles não o fazem. 

Mulheres inteligentes, ao longo dos séculos sempre souberam como deixá-los sentir como eles querem, mantendo as rédeas silenciosamente.


Fantasie mais, para uma vida sexual melhor.


Vou responder algumas perguntas que chegaram ao meu e-mail:


1. Eu fantasio com meu ex quando estou na cama com meu atual. Isso é errado?


Não. Na verdade, é muito comum que as mulheres fantasiem sobre uma antiga paixão ou uma celebridade linda quando estão com seus parceiros. Próxima vez que tiver uma rapidinha com o seu homem, use uma venda. Isso fará que a experiência seja muito mais agradável. Fantasia, além de fornecer maravilhosos orgasmos, concede benefícios, nos ajuda a superar, explorar e desfrutar essas inibições, medos e impulsos que não são sequer conscientes.


2. A profissão do meu marido nos mantém afastados por meses. Como faço para satisfazer meus desejos carnais sem ter um caso?


Masturbação é a melhor maneira de nos satisfazer sem entrar num tema tão agressivo como ligações extraconjugais. Use vibradores, faça amor pelo telefone com seu parceiro, filmem suas respectivas masturbações, deixem jogos sexuais um para o outro, o importante aqui é fantasiar com as conexões entre você e seu parceiro.


3. Meu marido quer trocar papeis na cama, eu tbem quero, mas tenho medo de pensar que meu marido é gay, como faço?


O uso de arreios e vibradores está deixando de ser uso exclusivo de lésbicas, estes aparelhos são eróticos e estão ganhando apoio entre os heterossexuais.


Hoje em dia é normal encontrar casais que queiram trocar de papel na cama, muito já escolhem juntos no sex shop que brinquedos usarem.


Em Inglês, a prática conhecida como “pegging”. Em português, no momento, não é chamado de nada e se aceita sugestões da população.


Acho que o casal deve estar de acordo com tal troca e deve estar muito centrado que esta vontade é só na cama e não irá invadir outras horas de relação do casal. O uso do Strap na mulher é sensual e muitos homens ficam loucos, ainda não podemos esquecer que quando o homem é penetrado no ânus, sua excitação aumenta pelo simples fato do Ponto G masculino estar no interior do ânus.

Um comentário:

  1. Anônimo6/02/2018

    Tenho muito desejo de ser passivo com minha mulher ultimamente. Ja pedi e fui atendido com algum carinho no anus enquanto estamos transando. Mas nunca fui penetrado de verdade. To ficando louco por alguma coisa dentro do meu cu.

    ResponderExcluir