Elis, meu marido usou um retardante de ejaculação e não funcionou. Será que usamos errado ou eles não funcionam?
Quando falamos em retardar a ejaculação é importante saber se a pessoa quer demorar um pouco mais ou se tem ejaculação precoce, este último tem que ser tratado e não é um creme ou pomada que resolverá o problema.
O retardante na ejaculação precoce é recomendado por um médico como parte do tratamento e não a solução por completo.

Existem homens que têm a cabeça do pênis (glande) muito sensível, o cérebro interpreta a sensação de prazer de uma forma muito mais intensa e isso leva à ejaculação rápida, para eles também funciona legal.
Existem hoje suplementos que ajudam a manter o pênis muito mais duro e estabilizar a ejaculação, eles são feitos de maca sutra (raiz peruana altamente afrodisíaca) e Arginina (Melhora o corpo para produzir óxido nítrico que expande os vasos sanguíneos e faz o fluxo sanguíneo melhor. Ele melhora a pressão arterial baixa e, portanto, proporcionando ao homem uma maior quantidade de desejo sexual).
Com relação aos retardantes ou excitantes masculinos, procure sempre os que têm Arginina (Melhora o corpo para produzir óxido nítrico que expande os vasos sanguíneos e faz o fluxo sanguíneo melhor. Ele melhora a pressão arterial baixa e, portanto, proporcionando ao homem uma maior quantidade de desejo sexual).
Interessante é usar o retardante em creme ou pomada junto com um Anel Peniano, o mesmo você envolve a base do pênis e/ou no escroto (quando se envolve os dois o resultado é fantástico – experimente).
Uma dieta livre de gorduras, cigarro e álcool ajuda muito também. Exercícios de pompoarismo masculino também ajudam muito e são eficazes para o bombeamento de sangue dentro do corpo cavernoso.
Ahh! E tenta ser você mesmo na hora do sexo, se desliga de coisas de fora do quarto e faça uma excelente preliminar com beijáveis e vibradores líquidos, dá muito certo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário