10 de março de 2018

LIBIDO STIM FUNCIONA?



Posso dizer que uso há mais de 6 meses e que este suplemento é maravilhoso, está me ajudando a emagrecer, minha pele está mais suave, meu cabelo está crescendo mais do que o esperado e minha vida sexual maravilhosa.

Depois que você conhecer seu composto não poderá ficar sem esta maravilha!!!!







PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Aumenta o desejo sexual
Aumenta a fertilidade
Mais energia e vigor físico
Auxilia no emagrecimento
Controla os sintomas da menopausa
Auxilia na formação dos hormônios sexuais

COMPOSIÇÃO

Farinha de Maca Peruana, Óxido de Magnésio, Niacina, Vitamina E, Sulfato de Zinco, Ácido Pantotênico, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B1, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina B12. Estabilizante: Celulose microcristalina (INS 160i). Espessante: hidroxipropilmetilcelulose (INS 463). Umectante: triacetina (INS 1518). Corantes: dióxido de titânio (INS 171), corantes artificiais eritrosina (INS 127) e indigotina (INS 132).

SOBRE ALGUNS INGREDIENTES:

Maca peruana é composta de dois aminoácidos muito importantes: arginina e histidina. Ambos têm efeitos diretos sobre os lábios e clitóris produzindo vasodilatação.

ARGININA

Arginina é uma matéria vasodilatadora que aumenta o fluxo sanguíneo para os lábios, permitindo-lhes a abertura. A arginina também faz com que o clitóris se inche, deixando mais sensível à estimulação sexual, o que para muitas mulheres desencadeia a “lubrificação vaginal”.

HISTIDINA

A histidina da Maca se converter em histamina no interior de células especializadas, chamadas mastócitos, no clitóris. Isto é importante porque o orgasmo é dependente da liberação da histamina. Assim, a Maca fornece os ingredientes necessários para conduzir os componentes físicos da estimulação sexual e orgasmo.

As raízes têm sido utilizadas em medicina desde os tempos pré-históricos. Muitas das indicações em fitoterapia são baseadas em raízes medicinais. Algumas das raízes utilizadas na fitoterapia podem ser tão eficazes como os medicamentos sintéticos.

MACA PERUANA

Propriedades, benefícios e estudos

O MACA (lepidium meyenii), qualificado como uma das raízes andinas de maior teor de aminoácidos, proteínas, vitaminas, minerais, vestígios e metabolitos secundários. Este tubérculo de aspecto insignificante e de raiz tuberosa do tamanho e forma de um rabanete comum; É facilmente seco ao sol e mantém suas qualidades nutricionais, com altos níveis de ferro, durante vários anos de armazenamento. É uma excelente comida e os Incas também o usaram por sua ação favorável à fertilidade e sua ação no comportamento sexual.

A raiz da Maca é uma excelente fonte de vitaminas e minerais 100% NATURAL.

Os estudos nutricionais realizados na maca indicam que contém excelentes propriedades nutricionais: proteínas, aminoácidos essenciais, carboidratos, fibras; vitaminas: (B1, B2, B6, B12, ácido ascórbico, caroteno); minerais: ferro, cálcio, fósforo, potássio, sódio. A composição química elementar aproximada do corpo humano é semelhante à composição química da maca, por isso pode ser considerada uma planta "adaptogênica" para seus efeitos seletivos de acordo com as necessidades do organismo.

Houve numerosos estudos bem sucedidos sobre a atividade fertilizante da maca peruana em humanos (Gonzalez, 2001).

Estudos e pesquisas com a maca:
Estudo: Efeito de Lepidium meyenii (Maca) sobre desejo sexual Dr. Gonzalez 2002, Instituto de Pesquisa de Altura. (Universidad Peruana Cayetano Heredia, Lima, Peru).

Clique aqui para ver estudo (Dr. González 2001, Universidade Peruana de Medicina Cayetano Heredia).

MACA E A MULHER

A Maca é um fortalecimento e rejuvenescimento para todo o sistema endócrino, favorece e ajuda o corpo na criação de seus próprios hormônios na proporção correta para cada um. Sabe-se que seus efeitos sobre o sistema endócrino atuam através do hipotálamo, melhorando o sistema imunológico e reprodutivo. O estado final é o bem-estar geral. Suas propriedades de nivelamento da produção hormonal tornam um alimento benéfico para aliviar os sintomas antes, durante e após a menopausa.

Eleva resistência à disfunção.
Normaliza as funções do corpo.
É saudável para a digestão por longos períodos de tempo.
Previne e protege.
Tem uma alta capacidade nutricional.
Aumenta o desejo sexual e é um energizante sexual.

NIACINA

A niacina (vitamina B3) auxilia na remoção de substâncias químicas tóxicas do nosso corpo.
Participa do processo de digestão e absorção de carboidratos, gorduras e proteínas e da produção de energia a partir deles.
Auxilia na produção de ácido clorídrico (HCL), o ácido do estômago, fundamental para uma boa digestão.
Participa da produção de hormônios sexuais e hormônios relacionados ao estresse.
Importante para a ação de enzimas antioxidantes.
Auxilia na manutenção de uma pele saudável e bonita.
Contribui com o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e nervoso.

BIOTINA

Vitamina de grande importância, uma vez que intervém no metabolismo das gorduras, aminoácidos, hidratos e purinas.
Também é conhecido como vitamina B8
Melhora significativamente o crescimento e fortalecimento do cabelo.

OXIDO DE MAGNESIO

Alivia os sintomas irritantes da menopausa em seus estágios iniciais e aqueles relacionados à síndrome pré-menstrual.
Ajuda a resolver os problemas de constipação.
Reparam fibras musculares danificadas.
Isso ajuda a regular a frequência cardíaca e a prevenir a aparência de arritmias.
Ajuda a regular efetivamente a pressão arterial e os níveis de pressão arterial.
Efeito positivo na capacidade de concentração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário