11 de maio de 2015

Primeiro sexo

Elis, sempre quis que minha mulher pudesse se soltar no sexo, nos relacionamos muito bem, mas no sexo, parece que falta muito para chegarmos aos melhor que ele pode nos proporcionar, queria que ela se liberasse no sexo oral. Somos bem estudados, ambos com boa graduação, mas na hora de assuntos mais íntimos, parecíamos analfabetos. Quando nos casamos éramos virgens, primeiros namorados e daí você já sabe.

Quando você veio pra São Paulo com um curso nada tradicional, acho que era de massagem peniana, pedi a minha mulher para se inscrever no curso, afinal, pelo menos ela iria rir um pouco, você falou que ia ser divertida rsrs. Bom e lá foi ela, o curso demorou um pouco mais de 3 horas e parecia uma eternidade para mim, ansioso para saber o que ela poderia ter aprendido, ou se aberto com você. Naquela noite nós não conversamos muito, queria que ela falasse, então não perguntei nada, levei ela para jantar e fomos para casa, dormimos e eu pensei, bom, tudo bem, não deu certo, ok, pelo menos ela passou uma boa tarde, pensei.

O dia seguinte era domingo, então não coloquei o despertador, combinamos que neste dia iríamos almoçar no de minha mãe. Por volta das 6 da manhã acordo com uma carícia no meu pênis e de repente ela estava lá, fazendo sexo oral em mim, como nuuuunca havia feito antes, um boquete que me deixou louco, saí de mim, foi algo insuperável, de repente ela parou, colocou a bunda na minha cara e pediu para eu provar, ela chegou a tampar meu nariz para que eu sufocasse com o gozo dela e aquilo para mim superou qquer filme ou sonho que eu poderia ter tido. Depois fizemos sexo pela primeira vez, ela pediu para eu socar, chupar e que eu terminasse no peito dela, aquilo foi um sonho e pensar que só tomou 3 horas para que ela pudesse captar as minhas fantasias, bom depois do nosso sexo, conversamos sobre o curso e o dia dela, transamos muito naquele dia e não fomos almoçar na minha mãe, acho que naquele dia nem almoçamos, aprendi muitas coisas que eu jamais pensei em aprender aqui no seu blog. Valeu muito pelas suas dicas, espero te ver mais aqui em São Paulo.

**TODAS AS HISTÓRIAS FORAM ENVIADAS POR EMAIL. 
NÃO MUDAMOS AS PALAVRAS OU ERROS GRAMATICAIS, SOMENTE NÃO INFORMAMOS OS NOMES, ESTES SERÃO TROCADOS OU OMITIDOS.

SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA HISTÓRIA, ENVIE-NOS POR E-MAIL ENTRELACADOS@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário