19 de maio de 2015

Método de ejaculação

Muitas vezes não é ejaculação precoce, pode ser ansiedade, primeira vez com aquela mulher, tesão de principiante e muitos outros fatores. O que vamos falar aqui é para você que sente a necessidade de aguentar um pouco mais no sexo sem ejacular com tanta precipitação.

Existem vários métodos, mas este é o que achei mais próximo da realidade, mas vamos postar aqui todos eles em textos diferentes. Neste aqui você irá treinar sua mente com exercícios para durar mais tempo.

A maravilha deste treinamento é que você pode fazer sozinho no começo, assim poderá dar à sua parceira momentos a mais de tesão.

LER HOMEM MULTIORGÁSTICO

Vamos ver como funciona.

O método envolve o trabalho onde seu ponto de não retorno é quase inevitável e você deve parar antes de alcançá-lo. A ideia é que você desenvolva uma melhor noção de níveis de excitação do seu corpo e aprenda a manter-se muito perto de orgasmo.

Então, como você verá nas etapas abaixo, pode repetidamente chegar perto do ponto, em seguida, parar e descansar um pouco antes de continuar. O segundo objetivo é desenvolver uma melhor compreensão dos seus níveis de excitação. Então, se você ficar muito excitado durante o sexo poderá controlar sua ejaculação, isso pode ser chamado de método de kegel, mais conhecido como pompoarismo masculino. 

Treinamento em masturbação

Para começar não utilize nada que te excite como filmes ou revistas. Tome um minuto para relaxar e comece a se masturbar.

Quando você sentir que está a ponto de chegar, pare. Descanse por cerca de 10 segundos antes de continuar, relaxe suas coxas e abdômen.

Em seguida, continue a masturbar-se como antes. Você deve idealmente repetir isso várias vezes antes de, eventualmente, permitir-se o orgasmo. O importante é que você possa conseguir desfrutar da sensação de orgasmo.

Finalmente, você deve notar que o período de tempo entre a obtenção de uma ereção e o ponto do não retorno fica mais longo. Infelizmente, pode levar semanas para começar a ver grandes melhorias. Mas é possível melhorar a técnica.

Depois que sentir que a melhoria está chegando, você irá adicionar alguns itens no seu exercício: lubrificante e pornografia. 

Ao fazer este treinamento poderá achar que vai ejacular a cada início de masturbação, mas isto tem uma razão: Não está descansando por tempo suficiente.

O objetivo é continuar praticando até que você possa durar 15-20-30 minutos antes de sentir a primeira necessidade de ejacular. Isto pode parecer uma meta inalcançável no momento, mas não é impossível.

Por favor, note que o tempo de 15-20 minutos não é sugerido, pois este é o tempo que você terá que ser capaz de durar para uma mulher ter um orgasmo ou mesmo desfrutar do sexo com você.

LER TÉCNICAS DE MASTURBAÇÃO MASCULINA

O método com um parceiro

Você pode achar que praticar sozinho melhora lentamente sua vida sexual real. Mas é bem diferente uma punheta que um sexo vaginal. Os tempos de excitação são diferentes, por isso não se assuste se não conseguir de primeira.

Peça a sua parceira para te masturbar, se você for capaz de aguentar com ela te masturbando, passe para o sexo oral, da mesma forma, quando estiver chegando ao orgasmo, pare e relaxe.

Agora sexo vaginal, pense que o tempo de relaxamento na vagina não pode ser maior que 10 segundos porque sua parceira também está a ponto de gozar. Então relaxe e não se concentre muito neste momento.

Algumas pessoas podem se satisfazer com 5-7 minutos, porque foram felizes nas preliminares e no sexo oral.

Uma dica, se fizer sua parceira gozar antes mesmo da penetração, tanto ela como você estarão mais relaxados com a duração do sexo. Mas lembre-se não há nenhuma regra que defina quanto tempo você deve ser capaz de durar na cama, é uma decisão conjunta sobre o que é aceitável para suas experiências sexuais. Se você mantiver isso em mente, em vez de apontar para um número estatístico, você terá uma melhor chance de chegar a um ponto onde vocês dois estão felizes.

Há muito para aprender sobre seus níveis de excitação e como seu corpo reage a estímulos. Compreender isto por completo é bastante complexo.


Lembre-se que uma dieta saudável, menos álcool e mais exercícios ajudam e muito manter uma relação amigável com o seu pênis por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário