1 de março de 2012

Feliz Aniversário!!!!


Mas o que significa feliz aniversário, mais um ano se passou e estou mais velha. Depois dos 40 não comemoro mais, nunca mais, desejaria ter nascido no dia 29 de fevereiro, assim ninguém festejaria meu "Um ano a mais". Assim pensamos nós mulheres, vaidosas com seu corpo, pele, cabelos.

Devemos pensar no que estamos fazendo com nossa vida, para que viemos. Dizem que na vida, devemos ser importantes para alguém, úteis para muitos e servos de nós mesmos, somos?

Sei o que sei, aprendo com outros e sozinha, muitas vezes sozinha, temos vários livros, várias revistas, vários conselhos, mas só nos mesmas sabemos o que passa por debaixo da nossa pele, por isso devemos pensar antes de agir, medir nossa vida diariamente, acordar acreditando que hoje será melhor que ontem e pior que o amanhã. 

Ontem escrevi uma mensagem para mulheres que estão na idade marco da vida, os 40. E lá está uma frase que diz: "Não há nenhuma regra difícil, mas dependendo de como uma mulher tem vivido sua vida até aquele momento, ela pode escolher e, de certa forma, controlar o que irá acontecer quando ela atingir seus 40 anos". 

Pois é, depende de hoje, do agora, do que você está fazendo neste momento para mudar a sua vida. Com nossas experiências devemos nos tornar pessoas mais sábias e não mais burras. Devemos contar com cada coisa ruim e não esquecê-las. Devemos ser nós mesmos. Sempre.

Afinal somos mulheres inteligentes, e sabemos que ninguém e nada pode nos tirar o que somos de verdade: Nós mesmas.

É minha irmã, estamos envelhecendo, e a cada ano que passa, considero um marco na minha vida, mais uma vitória, mais um ano de experiências e conquistas, mais um ano de derrotas e perdas, quais vou filtrar e torná-las experiências positivas no meu mundo, na minha família, na minha vida.

A pessoa sábia não é aquela que conhece de tudo um pouco, mas a que se orgulha de ter vivido de tudo um pouco. Afinal o que você irá contar aos seus netos e sobrinhos? 

Nós devemos chegar a nossa idade marco com valor, um valor que nos dê força para nos afastar quando necessário quando não nos sentimos amadas, liberdade financeira para poder usufruir do ir e vir. 

Por isso minha irmã, hoje, no dia do seu nascimento, pare, pense, reflita e diga a você mesma: "Eu sou feliz, estou fazendo a coisa certa e serei muito feliz na velhice, sentirei orgulho de minhas rugas e sentirão orgulho de mim por tudo o que vivi". E se esta frase não sai com facilidade, pese o que você tem hoje, pois a vida é longa, mas passa tão rápido e podemos nos arrepender das coisas não feitas.

Cuide-se, proteja-se e siga adiante. Lembre-se que você é mulher, amante, amiga e esposa, e deve ser amada e respeitada por você mesma antes de tudo ou de qualquer pessoa.

Te amo muito.

Sua irmã mais linda, ieu mesma!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário