8 de outubro de 2011

SEXO SEM PENETRAÇÃO


É uma forma agradável de desfrutar o prazer sexual. Muitas pessoas vivem com a idéia de que toda uma relação deve acabar com a penetração do pênis na vagina, sem embargo, o final do ato sexual com a penetração não é um sinônimo de orgasmo.
Os caminhos que levam a prática do sexo sem penetração são muitos e cada um dele tem seus motivos que devem ser respeitados.
As razões variam em cada caso, por exemplo: Quando por motivos de saúde (gravidez de alto risco, cirurgias...) se tenha que abster do sexo, não é justo que também se deva privar do prazer sexual seu o do seu companheiro, sabendo que para alcançá-lo não é necessário a penetração. Esta prática também é usada quando os casais querem se conhecer mais ou querem praticar outras formas de sexo e outros tipos de orgasmo.
Existem muitas formas de dar e receber prazer, os caminhos até o orgasmo são variadas.
Jogos, masturbação, palavras, carícias, beijos, brinquedos sexuais são algumas maneiras de viver uma experiência sexual gratificante.
Para algumas pessoas ter sexo sem penetração equivale a não ter penetração vaginal.
Para outras pessoas equivale a não ter nenhum tipo de penetração oral, anal ou vaginal.
Algumas pessoas acreditam que toda relação sexual implica qualquer tipo de penetração é demasiado arriscada para ser chamada de sexo seguro. Apesar de muitas pessoas elegem ter sexo oral e anal para evitar gravidez e preservar virgindade.
O sexo sem penetração pode ajudar muitas mulheres a ter mais orgasmos e um sexo mais prazeroso. Ele melhora o conhecimento do seu corpo e do seu companheiro.

Vamos treinar!!!

Há muitas formas de ter sexo sem penetração:

Beijos – Muitas pessoas experimentam e desfrutam com as distintas formas de beijar. Lembre-se que tem um corpo completo esperando ser beijado, aproveite para explorar novas zonas erógenas e para estimular aquelas que já conhece.


Masturbação – Muitas pessoas desfrutam da masturbação. É a forma mais comum de praticar a sexualidade. É possível masturbar-se em companhia do seu companheiro. Brinque de observar ou fazê-lo observar você se masturbando, receita excitante e extrema.


Massagens eróticas – As mulheres geralmente adoram massagem e os homens uma boa massagem na zona erógena. Que tal surpreender seu parceiro com uma massagem sensual, pode-se usar mãos, bocas e corpo. Utilize óleos, cremes e loções para aumentar o prazer


Fricção de corpos – Muitos casais esfregam seus corpos um contra o outro, especialmente os órgãos sexuais, excelente prática para alcançar o orgasmo.


Jogos Sexuais – Entre eles se incluem os vibradores e próteses. Pode-se usar para explorar e acariciar o corpo.

Sexo Oral – A boca é maravilhosa para estimular os órgãos sexuais do seu companheiro.

3 comentários :

  1. Anônimo4/27/2011

    Excelente matéria Elis,Informações que por incrivel que pareça, muitos casais precisam saber e praticar.
    Ainda esta semana estava a conversar com uma conhecida e quando tocamos neste assunto, ela ficou espantada sobreo o assunto preliminares antes da penetração...quase perguntei a ela em que mundo ela vive. E assim como ela existem milhares sem esse delicioso descobrimento.
    Meus parabens Elis.

    ELAINE CRIS ThOMPSON
    http://vilamulher.terra.com.br/entrelacados/sexo-sem-penetracao-9-6468510-7265-pf.php

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/05/2012

    Conheci minha esposa quando eramos ainda muito jovens. Os tabus da época impediam qualquer tipo de sexo, então ela passou a me masturbar e eu a ela. Estavamos descobrindo o prazer. Não demorou muito para evoluirmos para o sexo oral, não viamos nada de errado nisso e iamos sempre até fim. Passamos a fazer sexo oral varias vezes por dia e o nosso prazer aumentava sempre mais. Isso durou 10 anos até termos condições de casar "virgens". Com o casamento descobrimos o prazer do sexo vaginal e anal, mas não se compara ao prazer do sexo oral. Podemos passar longos periodos sem o sexo penetrativo vaginal, mas sem o sexo oral diario nunca.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/13/2013

    Durante a semana eu e minha esposa fazemos sexo vagina, uma "rapidinha". Mas nos finais de semana, com mais tempo, nos dedicamos aos prazeres mais íntimos e mais intensos. Fazemos muito sexo oral e masturbação. Curtimos o prazer de dar prazer. Posso garantir que o prazer de gozar assim é inigualável.

    ResponderExcluir