8 de março de 2011

Dicas de Sexo Oral



Você quer dar a sua mulher o melhor sexo oral jamais experimentado por ela?

Atenção aos seguintes conselhos para brincar com seu templo sexual de uma forma prazerosa.

Você sabia que a boca deve ser utilizada nas relações sexuais, isto é fato, em particular a língua, ela deve ser usada para brincar e provocar sensações extremas, isso sim, se usada corretamente.

Você deve estar dizendo, mas eu sei usar minha língua, acredito que sim, mas nós do Entrelaçados desvendaremos segredinhos para você chegar ao mais profundo da anatomia feminina e que este jogo seja de alta voltagem.

Homens!!!!! Não há nada mais excitante que as carícias linguais no templo feminino.

Então tomem nota e pratiquem!!!!


Depois de usar as técnicas dos Beijos Inesquecíveis, chegue à vagina, que já estará super lubrificada, com certeza o clitóris já estará num bom tamanho e sua língua macia para entrar em ação.

Pense que tua língua deve se converter em uma ferramenta que passará por todos os cantos da vulva, a mulher deve sentir tua respiração e as vibrações do teu gemido lá embaixo. Lembre-se, a mulher deve sentir que você está gostando de estar lá embaixo, senão nada de orgasmo.

Esqueça de atacar o clitóris, este será tua sobremesa. Lamba os lábios inferiores, a entrada da vagina, o ânus, enfie tua língua dentro da vagina, passe seu queixo em toda a área, a barba que foi feita pela manhã, a noite deixa uma sensação de lixinha que dará um prazer anormal, só não estenda muito ou poderá machucá-la. Depois desta exploração vaginal, chegue ao clitóris com movimentos linguais lentos.

Se você não está confiante quanto ao processo, poderá usar um mamão pequeno ou uma manga para testar, são excelentes frutas e te darão espaço para a língua se movimentar.

Parabéns! Você chegou ao clitóris, mas como brincar ali? O clitóris é muito sensível, ir com cuidado é uma regra que deve ser cumprida, preste atenção aos gemidos dela, eles te guiarão ao prazer.

Com a língua plana e grande, como se fosse chupar um picolé, passe pela vagina devagar de cima para baixo, como se estivesse pincelando uma parede. Se usar um gelo para esfriar a língua, lhe dará mais prazer.

Intercale três chupadas lentas de “picolé” e cinco chupadas rápidas diretamente no clitóris de esquerda para direita.

Intercale três ou mais chupadas de “picolé” com sucções do clitóris, como se estivesse sugando um pirulito, veja não chupando, a palavra correta é sugar.

Sugando o clitóris, prenda-o na boca enquanto você dá pequenos toques com a língua, ponha a língua dura, com a ponta tesa.

Se você sente que ela gosta, lamba o clitóris com toques de língua mais fortes e rápidos.

Agora se você é daqueles que não entende o diálogo sexual, vão algumas dicas.
 
Se a mulher puxa tua cabeça até a vagina, ela quer dizer que quer mais pressão direta sobre o clitóris.

Se ela empurra sua cabeça para sair ou sai do contato da tua língua com o clitóris, pare o carro e estimule outros lugares da vulva, porque ela está querendo dizer que o contato foi muito direto. Veja, nem todas as mulheres sentem confidência com um homem lhes fazendo sexo oral.

Se ela mexe os quadris de baixo para cima, quer dizer que você não está no ponto certo, suba um pouco a língua, ou vice versa, se ela mexe o quadril com velocidade, é que você está muito lento, ponha pilhas e aumente esta energia.

Se acaso há algo errado e ela não quer sexo oral quer dizer que neste dia ela não está preparada para tal ato, mas se isso acontece mais de uma vez, depois da relação sexual, preste atenção, DEPOIS, converse com ela. O diálogo é mais importante que qualquer forma de expressar o orgasmo ou o tesão que você sente por ela.


Ler também: Como tocar os seios de uma mulher

Ler também: Sexo Anal

4 comentários:

  1. Anônimo3/08/2011

    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/25/2015

    Como adoro chupar um buceta lisinha e cheirosa. Interessadas: 41 99548814

    ResponderExcluir
  3. Jackson Menezes10/31/2016

    Dicas muito interessantes.

    ResponderExcluir