4 de fevereiro de 2011

Masturbação masculina

A masturbação masculina é muito mais compreendida que a feminina. Muitas vezes se tem a idéia de que a única parte do homem que tem que estimular para chegar a uma ejaculação, é o pênis.

Não deixe de fora o resto de suas zonas erógenas. Atreva a descobri-las.

Há formas de estimulação para homens que são utilizadas no tratamento da ejaculação precoce e da disfunção erétil. Além disso, na falta de relações sexuais, a masturbação pode ajudar na prevenção de câncer de próstata.

Estimulações penianas


Enquanto você acaricia suavemente seu pênis, toque seus testículos e faça movimentos para baixo, como se estivesse puxando-o.

Você pode utilizar um gel lubrificante, óleo ou saliva, mas não esqueça, não utilize nada que possa te causar alergia. Com uma mão acaricie o pênis e a glande, com a outra mão toque os freios e os testículos.

Abrace o pênis com o polegar e dois dedos da mão e movimente de baixo para cima, até terminar o corpo do pênis. Este movimento também poderá ser com toda a mão.


Experimente encher a mão com os testículos e com a outra mão movimente o pênis de cima para baixo.

Varie o ritmo até chegar ao ponto do orgasmo e então interrompa e volte a começar até aproximar-se do orgasmo novamente. Faça isto várias vezes até finalizar, tente pressionar os testículos quando terminar. Brincar com a hora do orgasmo, te ajudará a ter mais controle.


Durante a masturbação, trate de respirar profundamente até chegar ao clímax, este é um bom tratamento para ejaculação precoce.


Estimulação anal e prostática.

Na mulher, o ânus é extremamente sensível, mas no homem é muito mais, surpreso? O ânus se conecta diretamente com a próstata, que na opinião de expertos, é o ponto G masculino.


Uma técnica é acariciar o pênis, se masturbando lentamente, enquanto com a outra mão, insira um ou dois dedos no ânus até chegar ao clímax.


Estimulação dos testículos


Pegue o pênis com uma mão e com a outra, acaricie a zona entre os testículos e o ânus. Esta zona é muito sensível.


O escroto (bolsa que contém os testículos) é similar aos lábios exteriores da mulher, por isso mesmo que as carícias e os beijos produzam sensações muito profundas, movimente com cuidado, este é um órgão muito sensível, e você sabe disso!



Outras técnicas para a masturbação masculina


Mais contato, mais prazer. Abrace seu pênis com a mão e deslize de cima para baixo.


Quando o pênis é pequeno ou normal, esta técnica é útil. Coloque quatro dedos na parte de baixo do pênis e deixa o polegar na parte de cima, comece a acariciá-lo, recorrendo o pênis com suas mãos.


Pegue o pênis, como se fosse um lápis, esta técnica te permite sentir o pênis, mas com menos contacto.


Utilize uma mão para acariciar o escroto enquanto com a outra se masturba, pode cruzar os braço e inverter as mãos, você terá a sensação que outra pessoa está te masturbando e tocando seu escroto.


Esfregue a glande com uma mão e desliza a outra de cima para baixo, o prazer é indescritível se você usar um lubrificante que esquenta.


Envolva o pênis com ambas as mãos, uma perto da base e a outra da cabeça do pênis, movimento para cima e para baixo, e torça como se estivesse torcendo roupa, mas suave.


Use as palmas das mãos para acariciar a cabeça do pênis, empurre para baixo, esfregue, você vai sentir uma sensação, vai querer parar, mas não pare, aguente até não poder mais. Não esqueça o lubrificante, neste caso, ir devagar, é a chave do prazer.

Leia também:


2 comentários:

  1. Anônimo3/19/2013

    Obg agora falta so a mulher de alguem ae

    ResponderExcluir