Você sabia que muitas mulheres depois dos 50 descobriram que o sexo é muito melhor?
Este é um dos benefícios de uma mulher madura, benefício que a mulher adquire pelo conhecimento, anos vivendo com ela mesma, tempo suficiente para saber quem é e o que quer, e com todos estes resultados, ter coração para realizar tudo aquilo que deseja.
Uma mulher depois dos 50 deve sentir-se sexy e ser sensual. Para muitas mulheres, uma vez que deixam de menstruar e não têm a preocupação de gravidez, se sentem livres!
O sexo e a sexualidade tomam agora uma perspectiva global.
As mulheres depois dos 50 devem acreditar que podem explorar maravilhas do sexo, níveis profundos de satisfação jamais provados antes.
Com o sexo, envelhecer significa estar melhor, com esta idade se conhece a ciência certa para desfrutar, agradar, dar e receber prazer.
Infelizmente a sociedade não reconhece completamente as maravilhas de uma mulher madura.
Muitos mitos e piadas ridicularizam a mulher maior de 50 anos que se sente atrativa e sexy. Hoje vemos muito pouco material televisivo e cinematográfico sobre as experiências positivas da sexualidade ativa das mulheres maduras.
Mesmo assim, as vemos diariamente comentarem entre elas no trabalho, nos meus cursos, no restaurante, nas reuniões sobre a maravilha da continuidade de sua vida sexual.
Muitos homens valorizam a experiência da mulher madura, muitos deles encontram numa mulher maior de 50, beleza física e muita sensualidade.
Muitos homens e jovens nunca se sentiram tão felizes em relação ao companheirismo e ao sexo quanto como estiveram com uma mulher madura. Muitos deles confessam que, mesmo estando em outras relações, se deixaram excitar pela sabedoria, inteligência, perspicácia e sexualidade de uma mulher maior de 50.
O sexo não deve ser um produto perecível, nem as pessoas que o desfrutam.
Devemos nos sentir sensuais até o último dia de nossas vidas. Como Elizabeth Taylor, que planejou ser a mulher mais importante do mundo até no dia do seu velório, sempre sensual e muito mulher de si, confiante de seus atos, segura de sua beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário