17 de março de 2011

Homens Multiorgásticos

Para os homens que já perderam muitas mulheres pela necessidade de ejacular mais de uma vez durante o ato sexual, este texto é para você.


Você sabia que o orgasmo não está ligado com a ejaculação? Ou seja, você poderá ter vários orgasmos e ejacular somente uma vez. Na década de 80 os doutores William Hartman, falecido em 1997 e Marilyn Fithian, descobriram que aproximadamente 12% dos homens estudados eram multiorgásticos.


O homem depois de ejacular, atravessa um período refratário que pode durar de minutos a horas. Controlar a ejaculação e o grande segredo do multiorgasmia, tudo depende de controlar o músculo pubococcígeo, ele libera e retém a urina. Uma vez fortalecido este músculo, você poderá controlar sua ejaculação, ou seja, nada de pensar em contas para pagar na hora do sexo. Além de você controlar a ejaculação poderá separar das reações orgásticas.


O método é muito simples, antes da ejaculação contraia o músculo pubococcígeo e o mantenha contraído até que a vontade de ejacular passe, será uns 10 a 20 segundos. Continue o ato sexual normalmente, nada de parar no meio do nada e avisar a garota que você não quer gozar.


A necessidade de ejacular ocorrerá novamente e você poderá controlar conforme a tua necessidade, mas cuidado, converse com a parceira e verifique a necessidade de segurar a ejaculação. Muitas mulheres não gostam que o homem demore a ejacular, elas se sentem cansadas ou se incomodam achando que você não gosta delas, que estão feias, gordas, flácidas... mil coisas...


O pompoarismo também é usado para controlar a ejaculação e é muito usado para casos de ejaculação precoce. Este exercício fortalece os músculos do assoalho pélvico e por consequência a melhora da função de esfíncter uretral e/ou retal. O exercício de pompoarismo ou Kegel também é recomendado para pessoas com incontinência urinária ou fecal.


O assoalho pélvico é um sistema de músculos e ligamentos que fecham o assoalho abdominal, mantendo a posição correta e a suspensão da bexiga, próstata e reto. O músculo pubococcígeo é o principal músculo da pelve.


Algumas pessoas têm dificuldades para identificar e ilhar os músculos do assoalho pélvico. Por isso o exercício é benéfico, com o fortalecimento muscular você poderá contrair os músculos corretos. É normal a pessoa que não pratica o pompoarismo contrair o abdômen e quadril, mas nem chegar perto de trabalhar os músculos do pavimento pélvico.


Existem várias técnicas para ter certeza que são os músculos do assoalho pélvico que você está contraindo.


Uma das técnicas consiste em sentar-se no vaso sanitário e começar a urinar, reter o fluxo da urina contraindo os músculos do assoalho pélvico. Esta ação deve ser repetida várias vezes até a pessoa reconhecer a sensação de contrair o grupo correto de músculos.

Tente não contrair os músculos errados.


Outra técnica consiste em inserir um pesinho no reto, o mesmo que é usado no pompoarismo feminino, apertar os músculos ao redor do pesinho como se estivesse segurando o fluxo da urina. Mais uma vez, concentre-se em não contrair os músculos errados.


Execução do exercício:


Esvazie a bexiga;


Contraia os músculos do piso pélvico por 10 segundos;


Relaxe o músculo completamente e volte a contrair 10 segundos;


Executar 10 vezes, três vezes ao dia (manhã, tarde e noite).


O pompoarismo pode ser feito a qualquer hora e qualquer lugar, você irá notar a diferença depois de 4 semanas, não pare de pompoar. Esta técnica deve ser feita sempre.


Não adianta querer acelerar o processo, irá causar fatiga muscular.

Você não deverá sentir dores abdominais ou nas costas enquanto realize os exercícios. Algumas pessoas seguram a respiração nos 10 segundos e apertam o tórax, o correto e relaxar e se concentrar nos músculos do assoalho pélvico.


Barbara Keesling (autora do livro “Como fazer sexo a noite toda "), identifica no seu livro três tipos de orgasmos múltiplos masculinos:


O primeiro se chama Orgasmo não ejaculatório, ou seja, o homem alcança o orgasmo mas detém a ejaculação pelo meio do assoalho pélvico e somente ejacula depois de vários orgasmos.


O segundo se chama Múltipla ejaculação, ou seja, o homem tem várias ejaculações parciais sucessivas.


O terceiro é quando o homem alcança um orgasmo intenso, ejacula e logo experimenta vários espasmos pós-orgasmos.


É importante que estes exercícios sejam acompanhados por um fisioterapeuta habilitado para esta técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário