7 de junho de 2014

Saúde Vaginal

Já ouviu falar de vaginose bacteriana? E de infecções fúngicas? Você sabe o que é corrimento vaginal normal?

Muitas mulheres que tenham ouvido falar de infecções fúngicas, não estão bem informadas sobre a vaginose bacteriana. Infecções vaginais afetam todas as mulheres. A maioria já teve um infecção por fungos pelo menos uma vez na vida. Infecções vaginais são as principais razões para as visitas ao ginecologista.

Quais são as secreções normais?

A maioria das adolescentes notam manchas amarelas ou brancas na calcinha depois de entrar na puberdade. Este é um fluido normal que ajuda a limpar e umedecer a vagina, isto é completamente saudável e normal se é:

Branco;
Turvo
Inodoro ou com um cheiro levemente salgado
Ou se é parecido com um aclara de ovo chegando perto do período menstrual.

Estas secreções, embora sejam normais são incômodas, por isso as meninas podem usar panos higiênicos ou absorventes diários.

Para manter suas secreções vaginais sob controle, não se esqueça de usar roupas íntimas de algodão (que absorve a umidade e permite que o ar circule). Banho diário e não se esqueça de lavar a parte externa da área vaginal todos os dias com sabonete líquido neutro, em seguida, enxaguar e secar. Não use absorventes com perfume os sprays na área da vagina.

As mudanças do corrimento podem ser um sinal de que você tem uma infecção por fungos.

O que é uma infecção vaginal?

O termo médico para infecções vaginais é "vaginite." As três causas mais comuns de infecções vaginais são infecções fúngicas, a vaginose bacteriana e tricomoníase. Também pode causar corrimento vaginal, se você tem uma infecção no colo do útero com clamídia ou gonorréia. Existem outras causas de infecções vaginais que são menos comuns. Cada tipo de vaginite é causada por um tipo diferente de germe ou organismo e, por conseguinte, deve ser tratado de maneira diferente.

Quais são os sinais e sintomas de uma infecção vaginal?

Se você tem uma infecção vaginal, você pode ter a qualquer um dos seguintes:


Odor vaginal
Prurido vaginal
Queima Vaginal
Dor ou irritação ao urinar ou ter relações sexuais
Secreção diferencial do normal

No entanto, algumas mulheres podem não apresentar sintomas. Algumas mulheres não podem nem mesmo perceber se estes sintomas não são muito graves. O profissional de saúde pode notar sinais de uma infecção vaginal como corrimento ou odor, durante um exame ginecológico e enviando o fluido vaginal para análises. É importante não se automedicar e visitar o ginecologista, somente ele poderá detectar quaisquer problemas de saúde.

O que devo fazer se eu acho que tenho uma infecção vaginal?

Se você tiver qualquer um dos sintomas de infecção vaginal, pare de ter relações sexuais e visite seu médico imediatamente. Cada tipo de infecção vaginal tem sintomas diferentes. Mesmo se você acha que sabe o tipo de infecção vaginal que você tem, tenha em mente que é fácil confundir os sintomas, como às vezes os sintomas externos de infecções vaginais (que você pode observar) se parecem muito. Por vezes, pode ter mais do que um tipo de infecção vaginal ao mesmo tempo.

Posso aplicar duchas vaginais se estou com uma infecção?

Nunca aplique uma ducha vaginal!!! Ducha pode causar infecções, alterando o equilíbrio normal de organismos na vagina. Se você já tem uma infecção, a ducha também pode fazer a infecção piorar, se estender ou ocultar os sintomas de infecção vaginal tornando-se difícil de diagnosticar. Outras coisas que podem causar uma infecção vaginal são absorventes perfumados, sprays desodorantes e sabonetes agressivos.

Como meu médico irá identificar a minha infecção?

Seu médico irá usar um cotonete para tirar uma amostra de seu corrimento vaginal sob um microscópio para exame e ensaio com papel de pH. Isto pode requerer apenas um exame externo em amostras ou um exame vaginal com um espéculo. Pergunte ao seu médico quais destes testes é o mais adequado no seu caso para descobrir se você tem uma infecção vaginal. Os testes são muito simples e rápido.

Quando meu médico faz uma Papanicolau ele pode identificar uma infecção?

Se os sintomas externos, tais como descarga ou odor, são bastante óbvias, seu médico irá fazer alguns testes para ver se você tem uma infecção vaginal. Você tem que ter a certeza de dizer ao seu médico se você está tendo sintomas. Um teste de Papanicolau é feito para ver se há alterações nas células do colo do útero que podem levar ao câncer de colo do útero. Às vezes, os sinais de vaginite são vistos através de um Papanicolau.

O que posso fazer para evitar uma infecção por fungos?

A melhor maneira de prevenir uma infecção por fungos é seguir as boas práticas de higiene feminina. Infecções vaginais podem ocorrer mais de uma vez. Você deve sempre seguir as seguintes recomendações:

Mantenha sua área vaginal limpa e seca.
Não faça duchas vaginais. As duchas podem espalhar uma infecção já presente ao útero e trompas de Falópio.
Não use sabonetes perfumados, banhos de espuma, absorventes perfumados, sprays ou desodorantes vaginais.
Não use papel higiênico perfumado, espermicidas ou sabões ásperos.
Não use roupas apertadas ou molhadas.
Use calcinha de algodão. Evite nylon e lycra. O algodão ajuda a absorver a umidade e permite que o ar circule. Nunca usar nylons ("meia-calça") sem o uso de roupas íntimas de algodão por baixo.
Siga as práticas sexuais mais seguras. Você não deve ter relações sexuais com uma pessoa que tem uma doença sexualmente transmissível. Aconteça o que acontecer, você deve sempre usar preservativos de látex (ou poliuretano) para diminuir suas chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis.
Mantenha o seu nível de estresse baixo.
Se você estiver usando diafragmas, capuz cervical ou aplicadores medicinais, você tem que ter certeza que você limpe-os com água morna e sabão e seque-as bem.

Outras causas de infecções vaginais

Essas causas podem incluir doenças sexualmente transmissíveis (DST), um absorvente interno que foi deixado por muito tempo ou esquecido, problema congênito da vagina ou do útero, uma alergia ou irritação:

Os espermicidas
Produtos de higiene Vaginal
Detergentes
Amaciantes de roupas

Estes produtos podem causar irritação na vagina, mas isto também pode ser determinado com os exames do seu ginecologista. Se há algo diferente, o seu médico deve decidir sobre o tratamento com base na causa.


O mais importante aqui é a cultura de ir ao ginecologista a cada 6 meses ou sempre que sentir que há algo errado. Também sempre se comunicar com o seu parceiro, já que na maioria das infecções ele também deverá tomar remédios.

14 de abril de 2014

O mapa do prazer

Antes de falarmos sobre o GPS do prazer no corpo feminino, deve-se ter em conta que o homem ativa seus desejos com a visão e a mulher com toques e fantasias.

Nós mulheres somos ativadas por diversas partes do corpo, vou direcioná-los para o caminho do prazer, só cuidado com a velocidade, você pode ser multado por não realizar preliminares com o tempo que precisamos.

As carícias e os beijos devem ser suaves e intensos. Preste atenção aos seus gemidos e mãos, eles são o meio de comunicação sexual, são eles que irão te dizer se ela está gostando ou se você precisa enfatizar um pouco mais.

Se você souber beijar, já estará andado um bom caminho para chegar ao melhor dos orgasmos de uma mulher. Beije, lamba, morda e chupe seus lábios, eles jogam um papel fundamental na relação sexual. Um beijo que se descreve como absolutamente excitante é aquele que a tua língua acaricia suavemente seu paladar.

O pescoço é parte importante para o avance de sinal, ele dá sensação de tesão e arrepios, a mulher viaja nas fantasias e no desejo de transar com um homem, pegue nos seus cabelos, beije e lamba seu pescoço, faça isso com ela de costas para que ela possa sentir seu corpo. Cuidado com as orelhas, nem toda mulher gosta deste toque.

Do pescoço deslize pelas curvas das costas, este ponto é muito importante, mordidinhas de leve, uma massagem, uma pegada um pouco mais forte, hummm tudo de bom, uma delícia para que sua mulher já esteja louca de prazer.

Após as costas você pode escolher dois caminhos diferentes, mas que te levarão ao mesmo lugar, seios ou nádegas...

Lembre-se de ver o seio como um todo. Muitos homens se concentram no bico do seio e esquecem o resto, não aproveitam a ampla zona erógena que existe nesta parte do corpo.

Você pode combinar as sensações nos seios, com quente e gelado, experimente um chocolate derretido, morninho, coloque nos seios, coloque gelo na boca, retire o gelo e os lamba com a língua gelada.

Lamber ao redor dos seios é muito excitante, masturbar encima dos seios e pequenas mordidinhas no bico agradam muitas mulheres.

NÃO ESQUEÇAM: AS MULHERES TÊM DOIS SEIOS E AMBOS DEVEM SER ESTIMULADOS POR IGUAL.

Já para as nádegas, com ela deitada de costas, eleve um pouquinho seu corpo para que seu bumbum empine de leve, abrace seu quadril e encha seu bumbum de beijos e mordidinhas.

Depois disso, vire a de barriga para cima, e faça o que poucos fazem, beije seus pés e lamba seus dedos, prova definitiva que ela é tudo para você. Passe sua mão com vigor entre suas coxas, chegando ligeiramente tocando com a ponta dos dedos na sua vagina.

Já quase chegando ao seu destino, passe suas mãos por todo seu corpo, não esquecendo nenhuma parte já tocada e viaje ao ponto mais erógeno da mulher, o clitóris e a vagina...

Não há nada mais excitante que as carícias linguais no templo feminino. Lamba os lábios inferiores, vagina, o ânus, enfie tua língua dentro da vagina, passe seu queixo em toda a área, a barba que foi feita pela manhã, a noite deixa uma sensação de lixinha que dará um prazer anormal, só não estenda muito ou poderá machucá-la. Depois desta exploração vaginal, chegue ao clitóris com movimentos linguais lentos.

O clitóris é muito sensível, ir com cuidado é uma regra que deve ser cumprida, preste atenção aos gemidos dela, eles te guiarão ao prazer.

Quando uma mulher está excitada, você pode colocar mais ênfase e rapidez nos toques, mas sempre com cuidado.



10 de fevereiro de 2014

Chute os mitos da sua vida!!!


Todo relacionamento tem altos e baixos, algumas vezes, mais baixos do que desejamos, muitas vezes nos culpamos pelo fracasso, mas o certo é que existem regras a serem cumpridas e mitos devem ser tirados da sua cabeça. Por isso resolvi chutar o pau da barraca e desvendar alguns destes mitos que chegaram até mim pelos casais que atendo.

Importante ressaltar que uma vez que estes mitos estejam fora do seu relacionamento, vale a dica de um excelente e verdadeiro diálogo sobre sexo, vontades, ilusões, sonhos e vida após velhice.

--------------------------------------------------------------------------------------

Você nunca vai ver as coisas através dos olhos de seu parceiro, porque vocês são duas pessoas completamente diferentes. Está geneticamente, fisiologicamente, psicologicamente e historicamente comprovado.

Às vezes coincide dos dois pensarem a mesma coisa, mas isso não significa que pensem igual o tempo todo e o que você quer será o que ele quer. Não tente ser igual a ele ou fazer com que ele seja igual a você, o legal do relacionamento é quando as pessoas não mudam, mas quando mudam é porque elas querem e não porque você deseja. Homens e mulheres são ligados de forma diferente.

Desfrute das diferenças, aqui em casa eu sou ligada no 220 e meu marido não passa de 110. Nos combinamos, um leva o outro e vice-versa. Levanto com música e ele mal humorado, respeitamos ambas as personalidades, é assim que um relacionamento deve ser, respeite a privacidade, personalidade e vontades do seu parceiro, desde que estes desejos não te façam mal, caso seja isso, converse com ele e cheguem a um consenso.

------------------------------------------------------------------------------------------

Casamento não é como os melhores filmes românticos, mas podem ser parecidos em algum momento do dia ou da semana. Beije muito, transe sempre, mostre o quanto o ama, mas não o sufoque, a rotina durante o dia é árdua para todos que trabalham, então nem sempre estamos dispostos a um beijo de língua depois de um dia intenso de trabalho, carinho deve fazer parte do casamento 24 horas do dia, mas fogo, este deixa para alguns momentos senão enjoa.

Apaixonar-se é apenas o primeiro estágio do amor. É impossível permanecer nessa fase. Um relacionamento maduro mudará de paixão estonteante para um amor mais profundo, mais seguro.

Não cometa o erro comum de pensar que quando já não sinta borboletas no estômago é porque a relação está acabando, muitas pessoas sentem desejo de sempre sentir esta sensação e por isso não conseguem ficar com uma pessoa por muito tempo, a resposta não é começar uma nova relação para que você possa recuperar este desejo emocional. A resposta é aprender a passar para as próximas fases do amor, uma experiência diferente, mas que ainda inclua um sexo selvagem, sempre quando se possa.

----------------------------------------------------------------------------------------

Não caia na armadilha de acreditar que você e seu parceiro não podem ser felizes antes de resolver seus problemas financeiros, vou contar uma novidade, 90% do mundo têm problemas financeiros e brigam por isso. Saiba dividir seus problemas na hora da cama e seu relacionamento será mais feliz.


Se você acha que seu relacionamento está indo por água abaixo porque tiveram um desentendimento horrível, resposta errada, todos temos desentendimentos, basta cuidarmos com o que dizemos na hora do ataque, quase todos os problemas de desentendimento são solucionáveis.

Há coisas que você e seu parceiro discordam e vai ser assim sempre. Por que você não pode de uma vez por todas resolver estas questões? Porque, para fazê-lo, um de vocês teria que sacrificar seus valores e crenças, e isso é difícil, o ser humano teimoso é muito orgulhoso. Entrar num consenso faz parte de qualquer matrimônio, pessoas diferentes vivendo juntas devem se organizar para que a vida possa prosperar.

----------------------------------------------------------------------------------------

Não tenha medo de discutir, porque você acha que é um sinal de fraqueza ou ruptura de uma relação. Mesmo (e principalmente) os casais mais saudáveis ​​discutem.

Lembre-se que discutir não é brigar, "chegar aos finalmentes", xingar, humilhar.

Argumentar pode realmente ajudar o relacionamento, libera a tensão e incute o sentimento de paz e confiança. Em vez de se preocupar com quantas vezes você discute, se preocupe em como você deve argumentar suas necessidades:

Não abandone o problema para atacar o valor de seu parceiro durante uma discussão.

Não procure conflito porque é estimulante para você.

Muito cuidado! Colocar seus desejos para fora pode fazer você se sentir bem, mas deixar escapar algo que machuque a relação ou magoe seu parceiro pode danificar permanentemente o seu relacionamento. Muitos relacionamentos são destruídos quando um parceiro não pode perdoar algo que foi dito durante a ventilação sem censura.

Antes de você dizer algo que possa se arrepender, saia do local da discussão, tome um copo de água, respire e reflita nas palavras ainda não ditas. As coisas que dizemos enquanto estamos nervosos, muitas vezes não representam o que realmente sentimos.

---------------------------------------------------------------------------------------

A crença de que o sexo não é importante é perigoso, quando alguém fala isso, cuide-se e reflita sobre seu relacionamento, talvez tenha que resgatá-lo do fundo do poço, na maioria das vezes, quando um dos dois fala isso, é porque o relacionamento tá pra lá de desgastado. Sexo fornece um importante alívio das pressões de nossa vida diária e nos permite experimentar um nível de vulnerabilidade, proximidade e a partilha com o nosso parceiro.

O sexo não pode ser tudo, mas ele registra um índice muito grande sobre a "escala de importância" dentro de um matrimônio.

Não restrinja seu pensamento, considerando que o sexo seja algo que só consiste no ato físico. Toques, carícias e beijos são meios pelos quais você proporciona conforto físico ao seu parceiro e podem ser vistos como uma vida sexual satisfatória, amor, carinho, desejo, compreensão, etc. Nós, seres humanos, temos a grande necessidade de sentirmos desejados, então nada melhor do que nosso parceiro nos transmitir este desejo através de carícias, sexo e beijo.

-----------------------------------------------------------------------------------

Ninguém é perfeito. Enquanto peculiaridades de seu parceiro não são abusivas e destrutivas, você pode aprender a viver com eles.

Em vez de se concentrar nas deficiências de seu parceiro, lembre-se das qualidades que a atraíram, em primeiro lugar. Talvez algumas dessas idiossincrasias foram parte da atração?

Tenha o cuidado de distinguir a diferença entre um parceiro com peculiaridades e um com um problema sério. Graves problemas que são destrutivos e abusivos incluindo abuso de drogas e abuso físico ou mental. Ao contrário de idiossincrasias, estes não são comportamentos que você deve aprender a conviver.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Não existe um "caminho certo" definitivo para ser um bom cônjuge, bom pai, boa mãe ou para lidar com qualquer desafio que a vida te presenteia.

Faça o que funcione para você, cuidado ao escutar conselhos, quem vive debaixo de sua pele é você mesmo, ninguém melhor para saber qual a melhor decisão. Escute o que os outros têm para falar, filtre, processe e aja de forma que seus princípios aceitem tais decisões. Se o que você e seu parceiro estão fazendo está gerando os resultados desejados à vocês, fiquem em paz.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Deixe de lado a noção infantil de que se apaixonar significa encontrar alguém que será responsável pela sua felicidade. Você precisa assumir a responsabilidade de sua própria felicidade.

Se o seu relacionamento está angustiado, a pessoa mais importante para mudar pode ser você mesmo. 

24 de janeiro de 2014

Decisões para mais tarde!

Nestes dias estava pensando em como é difícil nos desconectar de algo, talvez um e-mail que ficou faltando mandar no trabalho, uma ligação ou o que temos que fazer no dia de amanhã, até mesmo coisas de casa, como almoço das crianças, roupa para passar, médico no fim do dia....

Você não acha que o mundo que vivemos é cheio de escolhas? Eu escolho milhões de coisas todos os dias e esta é uma excelente razão de não nos desconectarmos, nestes dias estava correndo na esteira e me senti um ramster, isso mesmo, um ramster na esteira fazendo exercício, no trabalho com horário marcado e ponto para bater, em casa realizando todos os dias a mesma tarefa e assim vai, ramsters mentais, trancados na nossa própria rotina e responsabilidades. Tenho certeza que muitas pessoas que, como eu, nos desdobramos para realizar milhões de tarefas durante o dia, irão entender o que eu tento escrever aqui. Somos escravos de nós mesmos, tentando a cada segundo descobrir o que precisamos fazer para ter certeza de que fazemos o melhor em tudo.

E para o assunto sexo não é diferente. Escolhemos onde beijar, tocar, enfiar, gozar... Com camisinha ou sem? Será que ela está afim hoje? Olha aquela sujeira no teto!!! Me depilei? Cadê meu telefone? Dedo no cu? Sim ou não, sim ou não...Gozar dentro ou fora... e assim vai.

Você começa a ideia e a cabeça não para. O meu medo é que isso seja mais forte que você, nossa vida fora do quarto está tão cheia de regra e tão corrida que estas podem se colidir com o nosso tempo no quarto. O mundo lá fora se insinua e de repente o aumento do orgasmo é uma memória distante substituída, quase sem se perceber, pela lista de supermercado.

Mas acredito muito que para tudo dá-se um jeito. O que devemos fazer é prestar muita atenção nos nossos pensamentos, acreditar que somos donos de nosso cérebro e não escravos dele. Acreditar nas sensações, no sexo, na vontade, na sedução e, sobretudo, no tempo.

Por exemplo, na hora do sexo, não pense onde sua mão tem que ir, se vai ser vaginal ou anal, gozada dentro ou fora, deixe que as sensações tomem conta do momento, deixe de reagir com seu cérebro, seu hormônio tem que tomar conta nessa hora.

Se mesmo assim fica difícil, a estratégia da massagem com a venda nos olhos é infalível. Se não visualizar os movimentos do seu parceiro você pode acalmar sua mente e concentrar-se em seus sentidos. Com os olhos vendados tudo o que você pode fazer é deixar-se levar e permitir que o seu parceiro pense por ambos.

Com isso você se entregará totalmente ao momento, você e seu parceiro irão se sentir mais próximos. Com isso o estresse diminui, a mente se desconecta por um tempo, a sua rotina sexual se manifesta em diferentes ocasiões, você se sentirá mais amado, apoiado e conseguirá pensar fora da caixinha nos momentos de decisões.


Vamos banir a roda do ramster mental por alguns instantes da nossa vida, seja na hora do sexo, na companhia de amigos, filhos, parceiro, seja no sono, no riso ou na cervejinha do fim de tarde. Se comprometa consigo mesmo a energizar-se para o dia seguinte.

21 de janeiro de 2014

Sou ou não sou bissexual?

Você tem uma vida feliz ao lado do parceiro que ama, mas a mulher com quem trabalha não sai da tua cabeça, você sonha com ela, fantasia coisas sexuais, imagina um beijo e fica nervosa com o perfume dela.

E daí vem uma pergunta. Sou ou não sou bissexual?

Difícil de responder, porque não é uma fantasia com outra mulher que te pode etiquetar como bissexual, afinal quem nunca ficou indecisa entre Brad ou Angelina? Uma pesquisa nos Estados Unidos chegou a uma média que 45% das mulheres já teve uma experiência com outra mulher, seja um beijo ou sexo, mas a maioria delas não se considera bissexuais.

Mas então o que é ser bissexual?

Ao meu entender bissexual significa estar atraído por ambos os sexos. Aquelas que já tiveram alguma relação com o mesmo sexo por curiosidade ou experiência não são consideradas bissexuais, tem que haver muito mais que curiosidade, tem que ter envolvimento sentimental, sexual, vontade de estar, beijar e tocar.

Quando a sociedade diz que os bissexuais são pessoas confusas, se engana, na verdade, os bissexuais são claros sobre o que eles querem e eles querem homens e mulheres. A bissexualidade não é sempre tratada como uma escolha real, a coisa mais importante é ser honesto com você mesmo sobre o que você quer, de modo que você possa, então, ser honesto com seu parceiro sobre o que você é e, sobretudo o que você quer.

Muitos homens escutam as mulheres falarem que são bissexuais, e estes automaticamente imaginam um ménage à trois, em realidade muitos não respeitam os bissexuais, os confundem com pessoas taradas por sexo e que encaram qualquer coisa (sacanagem).

Já sabe que é bissexual e não tem ideia como falar, desfrutar e encarar a realidade?

Primeiro - Mesmo você sendo heterossexual, um sucesso financeiro e profissional, as pessoas irão te julgar, então muito melhor que o façam por algo real e que valha a pena, ninguém deve se meter na sua vida se você é feliz.

Segundo – Se não conhece ninguém bissexual, existem sites que te ajudam a conhecer pessoas que estão procurando o mesmo relacionamento que você. Existem bares e lugares bissexuais para um happy hour, procure na sua cidade.

Terceiro - Pra héteros, homo e bi, cuidado extra para a prática de sexo seguro. Não existe nada mais sensual que um parceiro inteligente.

A tua afinidade sexual hoje não é tão difícil como antigamente, mas continua não sendo nada fácil. Mas nunca se sinta em dois mundos ou pior, em mundo nenhum. O número de bissexuais cresce a cada ano, à medida que mais e mais pessoas aprendem sobre a sua sexualidade e decidem sair do armário e mostrar ao mundo quem eles realmente são.


Brinque, explore e se assegure de lutar pelos seus direitos e não deixe ninguém etiquetar sua pessoa por sua sexualidade.

8 de janeiro de 2014

Sexo na Menstruação

Alguns têm nojo, outros têm medo, outros tabu. Até mesmo para muitos que praticam BDSM, o sangue é uma linha que poucos atravessam. Mas o certo é que para muitos isso é mais que uma fantasia, é simplesmente uma forma a mais de ter um sexo diferente.

A coisa que transar no período de menstruarão pode ser difícil pela sujeira, mas acabei descobrindo um produto fantástico para não perder a excitação naqueles dias.

Para quem ainda não experimentou, os copos menstruais são excelentes para manter sexo oral e anal, sem o uso de absorventes internos, além de excelentes são reutilizáveis, estes copos mantém a umidade natural da vagina, causando menos daquele desagradável cheirinho neste período.

Alguns destes copos foram feitos pensando na penetração e são descartáveis, são colocados perto do cérvix, como um diafragma, são perfeitos para que a mulher transe durante a menstruação.

Ninguém precisa transar menstruada, mas saber como fazer é excelente. Ter que se abster de sexo por uma semana a cada mês não é divertido.

4 de janeiro de 2014

Batendo uma punheta!!!


Aqui estão algumas dicas para apimentar a famosa punheta.

Ao contrário do que pensam, só é preciso um pouco de imaginação, combinada com estes truques manuais!

Usar suas mãos pode ser uma das formas mais simples de preliminares, lógico que sempre combinado de beijos, línguas e olhares. Sei que muitas consideram chato fazer preliminares nos homens, mas existem algumas maneiras de fazer com que esta chatice vire diversão e ainda agite a imaginação do seu parceiro.

Toda punheta necessita um lubrificante, uma mão, um pênis e muita imaginação.

Vamos ao que interessa, um parceiro pronto para a batalha, duro na queda e para isso, temos que dar tudo de nós para que ele fique ainda mais duro, vai algumas dicas.

Você poderia começar com um striptease super sensual ou algumas carícias maliciosas ou beijos sensuais por todo o corpo. Nosso soldado está pronto para a guerra, lubrifique bem esta mãozinha, se puder use um lubrificante que possa ser morno, a sensação é estonteante para ele.

Começando na cabeça do pênis com uma mão a outra pode começar a se mover de cima para baixo com um movimento básico de punheta, sempre dê uma atenção constante para a cabeça do pênis e o eixo. Adicione um pouco de movimentos de torção com seus pulsos, lembre-se, de leve, nada de torcer roupa, esteja ciente das reações de seu parceiro, este contato fará com que você descubra o que ele mais gosta. Você vai perceber que o corpo dele se move diferente e que os gemidos são mais intensos. Outro truque é a pirâmide de mão, comece com uma mão ao redor da cabeça do pênis e deslize a outra para baixo, inverta as mãos e os movimentos, faça isso de forma contínua, retire a mão de baixo e a substitua novamente na cabeça do pênis. Isso fará com que seu parceiro fantasie que mais de duas mãos estão tocando seu pênis, com certeza fará com que ele tenha muita excitação.

Não se dedique somente ao pênis, massageie os testículos, eles têm uma variedade de opções para brincar. Você pode puxar suavemente, use os dedos para fazer cócegas levemente, ou até mesmo usar sua boca (a língua sempre é benvinda nesta parte). Vá muito suave, esta zona é muito sensível, por isso as sensações são maravilhosas se você souber fazer.



Vendar seu parceiro é um detalhe importante, se a noite é dedicada a ele, termine esta punheta com um delicioso sexo oral. Lembre-se que existem diferentes formas de sexo, deixe sua mente aberta e irá descobrir as melhores viagens feitas pelo homem na Terra. Use sua imaginação, solte-se aos prazeres da vida, curta seu orgasmo e do seu parceiro, dedique uma noite a ele e faça com que ele dedique uma a você. Não caia na rotina do dia e da noite, não limite seu mundo, seu orgasmo e sua relação.


3 de janeiro de 2014

Amateur, como fazer?

Apesar do medo de cair na NET, uma das fantasias do casal e realizar um vídeo pornô amador. Então se você quiser fazer, sem problemas, mas faz 100%, porque se cair na NET pelo menos você não vai fazer feio.

Coloquei algumas dicas para que suas cenas sejam tentadoras, algumas dicas sensuais para apimentar a todos que assistam.

Tente escolher um equipamento certo (com tripé), nada de filmagem de celular, você fica cheia de manchas e pior, gorda. Uma iluminação que te favoreça em todos os ângulos é imprescindível. Um motel é o melhor lugar para isso. Lembre-se que todos os bons filmes contém edição, então se familiarize com um bom software de edição, você transformará algo mais ou menos em algo realmente excitante.

Trate de vestir algo realmente sensual, salto, maquiagem, cabelos lindos, nada do dia a dia. Depilação em dia, unhas feitas, tudo em ordem para que você entre no climaxxx. E estes detalhes valem para os homens também, nada de mato grosso parecendo um gorila, lembrem-se, somos gatas, mas não gostamos de lamber pelos.

Além do figurino, estão sempre benvindos alguns itens como algemas, chicotes, amarras, tapa-olhos e muitos brinquedos.

Antes de ligar a câmara tomem uma bebida. Relaxem, soltem-se e deixem acontecer.

Não tem nada mais sensual que a mulher olhando para a câmera, então interaja com ela, fale do que você gosta, gema, divirta-se com suas fantasias.

Homens, seu papel é importante, tente ajudá-la a alcançar o grande O super Orgasmo XXX na telinha.


Fale sujo, gema, grite, fique louca, saia da casinha.

Depois não esquece me enviar o vídeo kkkk, só brincando.


Guardem o vídeo, baixo 7 chaves e disfrutem dele cada vez que sintam que seja necessário.