21 de janeiro de 2014

Sou ou não sou bissexual?

Você tem uma vida feliz ao lado do parceiro que ama, mas a mulher com quem trabalha não sai da tua cabeça, você sonha com ela, fantasia coisas sexuais, imagina um beijo e fica nervosa com o perfume dela.

E daí vem uma pergunta. Sou ou não sou bissexual?

Difícil de responder, porque não é uma fantasia com outra mulher que te pode etiquetar como bissexual, afinal quem nunca ficou indecisa entre Brad ou Angelina? Uma pesquisa nos Estados Unidos chegou a uma média que 45% das mulheres já teve uma experiência com outra mulher, seja um beijo ou sexo, mas a maioria delas não se considera bissexuais.

Mas então o que é ser bissexual?

Ao meu entender bissexual significa estar atraído por ambos os sexos. Aquelas que já tiveram alguma relação com o mesmo sexo por curiosidade ou experiência não são consideradas bissexuais, tem que haver muito mais que curiosidade, tem que ter envolvimento sentimental, sexual, vontade de estar, beijar e tocar.

Quando a sociedade diz que os bissexuais são pessoas confusas, se engana, na verdade, os bissexuais são claros sobre o que eles querem e eles querem homens e mulheres. A bissexualidade não é sempre tratada como uma escolha real, a coisa mais importante é ser honesto com você mesmo sobre o que você quer, de modo que você possa, então, ser honesto com seu parceiro sobre o que você é e, sobretudo o que você quer.

Muitos homens escutam as mulheres falarem que são bissexuais, e estes automaticamente imaginam um ménage à trois, em realidade muitos não respeitam os bissexuais, os confundem com pessoas taradas por sexo e que encaram qualquer coisa (sacanagem).

Já sabe que é bissexual e não tem ideia como falar, desfrutar e encarar a realidade?

Primeiro - Mesmo você sendo heterossexual, um sucesso financeiro e profissional, as pessoas irão te julgar, então muito melhor que o façam por algo real e que valha a pena, ninguém deve se meter na sua vida se você é feliz.

Segundo – Se não conhece ninguém bissexual, existem sites que te ajudam a conhecer pessoas que estão procurando o mesmo relacionamento que você. Existem bares e lugares bissexuais para um happy hour, procure na sua cidade.

Terceiro - Pra héteros, homo e bi, cuidado extra para a prática de sexo seguro. Não existe nada mais sensual que um parceiro inteligente.

A tua afinidade sexual hoje não é tão difícil como antigamente, mas continua não sendo nada fácil. Mas nunca se sinta em dois mundos ou pior, em mundo nenhum. O número de bissexuais cresce a cada ano, à medida que mais e mais pessoas aprendem sobre a sua sexualidade e decidem sair do armário e mostrar ao mundo quem eles realmente são.


Brinque, explore e se assegure de lutar pelos seus direitos e não deixe ninguém etiquetar sua pessoa por sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário