26 de fevereiro de 2011

Beijos Irresistíveis

Na vida sexual, é importante que o desejo do primeiro encontro se mantenha vivo e para que isso aconteça você deve ser sempre “irresistível”.

Se quiser que teu companheiro te deseje sempre e nunca enjoe de você, poderá adotar certas atitudes para que a paixão acenda ou nunca se apague. Lembre-se que este homem é o mais sortudo da terra porque ele está com você.



O contato sexual mais comum entre casais e o que primeiro acontece é o BEIJO. Os lábios jogam um papel fundamental na relação sexual, acredito que isso você já saiba. Mas o problema é, que muitas vezes, com o passar do tempo deixamos de beijar ou não utilizamos esta arma com o potencial merecido. É como ter um fórmula 1 e andar como se estivesse dirigindo um fusquinha.


Os lábios são uma das partes mais sensíveis do nosso corpo e são considerados uma zona erógena, por isso o beijo em qualquer parte do corpo é, sem dúvida, a chave para incitá-lo e sugerir tudo o que você deseja.

Bem, agora vamos com inteligência! Há beijos e BEIJOS. Os homens adoram que saibamos o que fazer com nossas bocas, então muita atenção, caderninho na mão, anotem tudo.

Primeiro, uma boa higiene bucal, verifique hálito, dentes, língua e lábios. Por favor, nada de beijar sem escovar os dentes, só porque você chupou uma bala, não quer dizer que a sua boca esteja limpa e gostosa. Os lábios não devem estar ressecados ou com peles secas, cuide bem deles, são sua arma de sedução. Sua língua deve estar limpa e rosada, nada de língua branca, não é legal. Se estiver preparada para dar o beijo, tome um copo de água gelada antes do acontecimento, boca e língua gelados dão um ar refrescante, ele irá amar.

Um beijo que eles possam descrever como absolutamente excitante é aquele que a tua língua acaricia suavemente seu paladar. Quase nunca fazemos isso, e a eles enlouquece. Agora não vá metendo a língua dura como tentando descobrir o que o cara comeu ontem. Isso deve ser feito de forma suave, senão o mais provável que irá provocar cócegas e com certeza o ar sensual irá desabar.

O rosto do ser humano está coberto de pelinhos quase invisíveis que são sensíveis a qualquer contato. Vamos aproveitar, vai deslizar teus lábios, quase sem tocar, por todo o rosto do parceiro, definitivamente ele vai adorar, neste caso aproveite para deslizar suas mãos em outros lugares do seu corpo, ele vai flutuar.

Um beijo original e que dificilmente ele suportará sem se excitar é aquele que você se dedica a beijar somente um de seus lábios. Morda-o um pouco e suave, lamba com delicadeza, umedeça e chupe lentamente. TUDO SUAVE.

Ele com certeza perderá o controle sem defesa alguma. Tem mais, o jogo pode ficar ainda mais interessante para ambos se enquanto você se dedica ao lábio inferior, ele se dedica ao teu lábio superior. Para variar alterne as posições. Isso é diferente para eles, porque a grande maioria somente conhece duas ou três formas de beijar.

É importante que quando cesse de beijar, olhe no mais profundo dos olhos dele, deseje o seu corpo como nunca e volte ao beijo. Isso irá deixá-lo excitado porque, amiga, não existe um homem mais excitado do que um que se sinta desejado de verdade.

Provavelmente você sabe que as orelhas são veículos sensuais por excelência, devido a uma grande concentração de nervos. Por isso atreva-se a despertar suas paixões mais ocultas, acerque-se ao seu ouvido e sopre DELICADAMENTE ou emita um sutil e lento suspiro. Você perceberá sua reação imediatamente, não deixe que esfrie, aperte o lóbulo da orelha com os lábios com certa picardia e suavidade, se você se sentir confiante morda sutilmente. Seu corpo perceberá um tremor geral que o fará despertar.

O pescoço é uma área infalível, lembre-se dos vampiros e trate de ser uma, com sensualidade. Pegue a cabeça dele e incline-a de tal forma que salte o tendão. Depois, dedique-se a mordê-lo e a beijá-lo por toda esta parte. Dificilmente ele poderá manter a calma depois deste doce ataque.

Por outro lado, a língua é uma das aliadas para despertar a fogueira do tesão, ela não serve somente para beijos de lábios. A parte inferior da língua é extremamente sensível e é suave como uma seda, por isso produz sensações mágicas em qualquer parte do corpo que deseje estimular, principalmente se é uma região não tradicional como as costas e os mamilos, acredite ou não, homens adoram estimulações nos mamilos, dificilmente irão aceitar publicamente, mas sabemos disso, então discretamente lamba esta área.

Mas vamos sair do rosto e pescoço. Durante muito tempo se considerou o beijo na mão como símbolo de cavalheirismo e tal. Beijo inocente sem malícia, respeito ou gratidão. Mas, amigas, este beijo não é tão inocente assim e você pode deixá-lo ainda mais excitado. Pegue a mão dele, beije a palma, o mais perto dos dedos que consiga. Logo deslize seus lábios entre seus dedos, passe a língua, olhe para seus olhos e chupe 3 dedos, um de cada vez. Sempre olhando para ele. Se quiser melhorar, depois de chupar os dedos dele, insira os mesmos dedos dentro da tua vagina. Não vai prestar!!!

Os beijos atrevidos que chegam perigosamente a partes sensuais e erógenas são infalíveis tentações que não poderão ser negadas e ele se renderá a suas objeções. Poderá beijá-lo devagar desde seu pescoço, mamilo, ventre, sem que chegue ao ponto do vulcão. De igual forma faça nas costas até o comecinho das nádegas.

Mas não esqueça que além de beijar, você deve deslizar lábios e língua. Esta técnica também funciona nas entrepernas dele ou nos seus joelhos. Uau!!! Temos tantas partes sensíveis, você melhor que ninguém deve explorar este Oasis que é o seu homem. Conheça todos os pontos que o excitam, os que ele não gosta e vai em frente.

Uma técnica que o levará as nuvens e fará com que ele saiba o quanto te excita estar ali, é o gemido de prazer enquanto o beija em qualquer parte do corpo ou na sua boca. O gemido produz vibrações nos teus lábios que ele adorará, agora se ele ficar viciado nos seus beijos, não me culpe, só me agradeça.

Agora que você sabe tudo, beije muito, beije com amor, paixão, tesão. Mostre para seu homem que o ama, que o deseja. Você vai ver que sua relação será mais intensa e que o happy hour de agora adiante será na tua casa, com você.

25 de fevereiro de 2011

Peyronie

 A doença de Peyronie é uma má formação na área fibrótica no corpo cavernoso do pênis.

Para alguns homens, a curvatura do pênis não causa nenhum problema maior, mas a outros pode ocasionar dor na ereção e, dependendo do caso, até a impossibilidade para ter relações sexuais.

O que causa a Doença de Peyronie?

A curvatura do pênis e desenvolvida quando é formada uma cicatriz no corpo cavernoso do pênis.

A zona onde se produz a cicatriz perde a elasticidade, motivo pelo qual o pênis não se alonga de maneira normal na hora que os corpos cavernosos se enchem na ereção, e, portanto o pênis dobra em direção a esta cicatriz.

Ninguém sabe como começa a formação desta cicatriz. Pequenos traumatismos durante o ato sexual são uma possível explicação para o problema. Esses traumatismos seriam seguidos por uma cicatrização errônea. Isso tudo ocorreria em indivíduos geneticamente predispostos. Fatores imunológicos talvez estejam envolvidos, pois em alguns casos, há associação com fibrose retro peritoneal, fibrose palmar ou plantar (doença de Depuytren). Outras situações podem acompanhar a doença de Peyronie,como a diabete melito, gota, uso de betabloqueadores,esclerose do tímpano, doença de Paget,etc.

Esta cicatriz, em alguns homens, pode ser tateável, se sente como uma ruga ou uma fila de pequenos vultos.

Esta fibrose pode piorar com o passar dos tempos, fazendo que o pênis se curve cada vez mais, agravando os sintomas. Depois de alguns anos, a cicatriz pode deixar de progredir, mas nunca desaparece sem tratamento.

Em geral esta doença é muito variável, em muitos casos seu progresso é lento ou estável, em outros podem ser resolvidos espontaneamente. Em muitos pacientes apenas ocorre sintomas, mas não é necessário nenhum tratamento.

Como saber se tenho Peyronie?

A curvatura do pênis é muito característica e facilmente observada. Outros sintomas que podem ocorres são:

· Estreitamento do Pênis com a ereção;
· Ereção dolorida;
· Problemas com a penetração;
· Dor durante o ato, masturbação ou orgasmo.

Muitas vezes também se pode sentir uma área de pele mais dura, em ocasiões dolorida no corpo do pênis, esta pele mais dura corresponde à placa da fibrose.

Tratamento

Não existe cura definitiva e efeitos drásticos para a doença de Peyronie.

Alguns medicamentos podem ajudar, como por exemplo, a Vitamina E (Sempre recomendada pelo seu urologista, deve-se respeitar as doses para evitar complicações no fígado e outros órgãos).

Também são conhecidas as injeções no pênis (Verapamil), este remédio é injetado na cicatriz, ele ajuda a diminuir a cicatriz e provocar o crescimento do tecido são.

Em casos mais graves, quando a deformação do pênis interfere seriamente na vida sexual, é indicado a cirurgia de Nesbit que consiste na plicatura do corpo cavernoso oposto à placa, retificando o pênis. Algumas técnicas fazem a retirada da placa fibrótica e sua substituição por outro tecido normal. Nos casos de curvatura severa ou ausência de ereção, a única solução é a utilização de próteses penianas.

Mas se depois de toda esta explicação, você está com sérias dúvidas, procure seu urologista, ele é a pessoas mais indicada para te ajudar nesta tarefa.

22 de fevereiro de 2011

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa

Exibido no TERRA
 
O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco.
 
Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o vírus HPV atualmente é a principal causa da doença em pessoas com menos de 50 anos. O papiloma vírus humano pode provocar lesões de pele ou em mucosas. Existem mais de 200 variações com menores e maiores graus de perigo. Um deles é o causador de verrugas no colo do útero, consideradas lesões pré-cancerosas.
 
Homens com mais de 50 anos costumavam ser as principais vítimas do câncer de garganta. Principalmente aqueles com histórico de fumo e consumo de bebida alcoólica. Mas o problema tem crescido em faixas etárias mais baixas, e dobrou nos últimos 20 anos nos Estados Unidos em homens com menos de 50 anos devido ao vírus.
 
Outros países como Inglaterra e Suécia também identificaram aumento da doença devido ao HPV. Na Suécia, apenas 25% dos casos tinham relação com o vírus na década de 1970 e, agora, o índice chega a 90%, de acordo com uma das pesquisadoras, a professora Maura Gillison.
 
Segundo ela, alguém infectado com o tipo de vírus associado ao câncer de garganta tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença. "O fator de risco aumenta de acordo com o número de parceiros sexuais e especialmente com aqueles com quem se praticou sexo oral", afirmou a pesquisadora.
 
Os resultados do levantamento vão ao encontro de outros já feitos sobre o mesmo tema, como o realizado pela Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos. Realizado no ano passado, o estudo apontou que pessoas que tiveram mais do que seis parceiros com quem praticaram sexo oral tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta. Nos que já haviam tido algum tipo de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes.
 
Os médicos que realizaram o levantamento sugeriram que homens também sejam vacinados contra o vírus, como é recomendado para as mulheres. Em países como Inglaterra, meninas de 12 e 13 anos recebem a vacina contra HPV e, segundo dados, previne até 90% dos casos de infecções.

No Brasil, há dois tipos de vacinas disponíveis, contra os tipos mais comuns de câncer do colo do útero, mas o governo alerta que não há evidência suficiente da eficácia da vacina, o que só poderá ser observado depois de décadas de acompanhamento. O governo também recomenda a prática de sexo seguro como a melhor maneira de se prevenir.

18 de fevereiro de 2011

Transtornos do Desejo Sexual



Os transtornos do desejo sexual são divididos em duas classes:

Transtorno Do Desejo Sexual Hipoativo


Caracterizado por uma deficiência ou ausência de fantasias sexuais e do desejo de atividade sexual. Cerca de 20% da população sofre desta perturbação, sendo mais frequente nas mulheres. A pessoa sente que o sexo não faz falta, a conseqüência é um grande sofrimento e problemas no relacionamento.

A presença de desejo depende de vários fatores :

Impulso biológico;

Auto-estima adequada;

Boas experiências anteriores com o sexo;

Disponibilidade de um parceiro apropriado;

Bom relacionamento em áreas não sexuais com o parceiro;

Situações traumáticas, como abuso sexual;

Mensagens anti-sexuais na infância;

Dificuldade em unir amor com sexo na mesma pessoa (esposa X prostituta);

Culpas;

Falta de respeito entre o casal;

Entre outros.


Transtorno De Aversão Sexual

Caracterizado por uma aversão ou fuga do contato sexual e genital com o parceiro sexual.

Os fatores causais desta perturbação podem ser muito diversificados. Os pacientes com perturbações de desejo, frequentemente usam a inibição do desejo como forma defensiva, isto é, no sentido de se protegerem dos medos associados ao sexo, ou seja, é uma fobia ao sexo. Esta fobia pode trazer reações como náuseas, suor intenso, diarréias ou palpitações na hora do ato sexual.

Podem ser inúmeras as causas da fobia sexual. Entre as mais freqüentes, estão episódios de violência sexual e/ou experiências traumáticas; conflitos conjugais, quando, por exemplo, existe uma terceira pessoa, e uma educação restritiva e/ou que passa idéias erradas a respeito de sexo.

Além dessas causas, acrescenta-se o descompasso sexual e a falta de desejo de um deles, geralmente a mulher, pratica o sexo apenas para satisfazê-la ou satisfazer o parceiro, vira uma obrigação. No descompasso, o homem ou a mulher podem não ter a mesma necessidade de sexo e aquele que não sente tanto desejo assim acaba cedendo. Em ambos os casos, a pessoa faz sexo só para agradar o (a) outro (a). Com medo de perder seu companheiro, a mulher se submete ao sexo sem saber que ela acaba entrando em um quadro mais grave de distúrbio do desejo sexual, que é a fobia ou aversão sexual.

Mas se você sentiu que sofre de algum transtorno sexual, não se preocupe, ele tem cura. Procure seu ginecologista, urologista, terapeuta sexual ou psicólogo.

17 de fevereiro de 2011

COMO TOCAR OS SEIOS DE UMA MULHER


Sem dúvida o lugar mais visitado pelo homem no corpo feminino, são os seios.

Fora isso, eles representam uma das zonas erógenas da mulher. Os seios possuem terminações nervosas, que os tornam muito sensíveis. Se os seios de uma mulher são bem tocados e estimulados, você pode deixá-la pronta para o orgasmo.

Por isso tenho certeza que depois de ler este texto, você irá mudar o conceito e prestar mais atenção ao tocar os seios de uma mulher.


Você sabia que ao tocar bem os seios, a libido aumenta a níveis impressionantes?

Muitas mulheres se queixam de que seu namorado, noivo ou marido não sabem tocá-las. Muitos homens não sabem acariciar um seio e provocar prazer na sua amada, muitos acabam transformando este prazer em dor.

Homens prestem atenção!!! Saber tocar os seios devidamente, significa uma boa parte do caminho para levar sua mulher ao orgasmo.

COMO TOCAR OS SEIOS?

Os seios são uma maravilha do corpo feminino e como tal, devem ser tratados com delicadeza, paixão e ternura...

BONS CONSELHOS E RECOMENDAÇÕES

Fique um tempo acariciando-os. Muitas vezes a mulher nem os considera ou não lhes dá atenção que necessitam! Então mostre que você se dedica de corpo e alma a eles.

Mas claro...meu amigo, não esqueça que há todo um corpo para estimular. Procure não demorar mais que 5 a 10 minutos em cada zona erógena, a não ser que ela “sugira”.

As carícias devem ser suaves e intensas. Não esqueça que é  um tecido sensível e se você usar a força pode resultar numa experiência dolorosa e incômoda.

Então você me fala: “Mas ela gosta que eu use a força!” Perfeito, deixe que ela te guie. O que falamos aqui é para a maioria, sempre há exceções.

Vou sair um pouco do tema. Amigo, se você não conhece a garota ou está com ela faz tempo, mas não tem certeza do que a satisfaz, deixa ela te levar. Não se entusiasme por conta própria, e se for, preste atenção nas caras, bocas e gemidos.

Demonstre que tocar os seios da sua mulher te excita, emociona e que você desfruta daquele momento.

Quando uma mulher está excitada, você pode colocar mais ênfase e rapidez nos toques, mas sempre com cuidado.

OBS* A mulher próxima ao período menstrual, fica muito sensível e os seios também. Neste dias, as carícias devem ser mais sutis ou até esquecidas. Então, como já falei, preste atenção no diálogo sexual, a mulher pode pedir sutilmente para você não tocar os seios, ESCUTE.

TOCAR OS SEIOS COM SUTILEZA E CUIDADO NÃO SIGNIFICA TOCÁ-LOS SEM EROTISMO, INTENSIDADE OU PAIXÃO....

Lembre-se de ver o seio como um todo. Muitos homens se concentram no bico do seio e esquecem o resto, não aproveitam a ampla zona erógena que existe nesta parte do corpo.

Você pode combinar as sensações nos seios, com quente e gelado, experimente um chocolate derretido, morninho, coloque nos seios, coloque gelo na boca, retire o gelo e os lamba com a língua gelada.

Lamber ao redor dos seios é muito excitante, masturbar encima dos seios e pequenas mordidinhas no bico agradam muitas mulheres.

NÃO ESQUEÇAM: AS MULHERES TÊM DOIS SEIOS E AMBOS DEVEM SER ESTIMULADOS POR IGUAL.

10 de fevereiro de 2011

Higiene Sexual

É imprescindível a boa higiene sexual diária para evitar qualquer tipo de infecção e para manter nosso bem estar sexual.

A higiene genital é tão importante quanto o ato sexual, não estamos falando somente da limpeza, mas o respeito com o nosso corpo e a nossa pessoa, porque não é nada agradável estar com alguém cuja zona genital cheire mal ou esteja suja.

Recebo muitas reclamações de homens e mulheres que dizem não gostar do “cheirinho” que a zona genital traz e por isso não fazem sexo oral, então aconselho a higiene pessoal do companheiro, isso mesmo, a zona genital não cheira mal, ao contrário, bem higienizada, é muito bom.

Como sabemos, a higiene sexual é básica, mas cuidado, tudo em excesso é ruim. Isso mesmo, tanto a limpeza insuficiente quanto a excessiva não são recomendadas. A primeira opção porque dá espaço aberto às infecções e microorganismos indesejáveis que se hospedam com facilidade e que certamente causarão sintomas incômodos como cheiro forte, coceira, ardor, entre outros.

Já a limpeza excessiva também traz problemas como acabar com a flora, esta flora se encarrega de defender a pele contra bactérias e infecções, deixando-a ressecada, causando dores durante o ato sexual.

GUIA DE HIGIÊNE SEXUAL PARA “ELAS”

Para as mulheres, a higiene íntima é diária, devemos ser cuidadosas e meticulosas.

Vamos ver a continuação uma série de recomendações fáceis e básicas para manter a saúde dos genitais femininos.

Num banho, devemos deixar que a água em abundância caia sobre os genitais externos, estes devem ser lavados com água e sabonete neutro.

Nunca use sabonete ou nenhum outro produto para higiene dentro da vagina.

As conhecidas “duchas vaginais’ são daninhas para o PH interno da vagina e para a flora e o desenvolvimento da mesma.

Depois do banho é fundamental que seque completamente a zona genital, este detalhe é muito importante, a umidade é um ambiente perfeito para a proliferação de fungos e bactérias. Às vezes recomendamos para mulheres que têm problemas de fungos causados pela umidade, depilar-se por completo, já que os pêlos púbicos demoram a secar e podem ocasionar problemas incômodos para a mulher.

Recomenda-se que depois do ato sexual a mulher tome um copo de água e tente urinar, o que ocorre é que durante o ato sexual, há esfregação e se acaso há alguma sujeira ou contaminação esta pode entrar no canal da uretra, você urinando depois do ato, estará expulsando qualquer impureza que haja penetrado no canal.

É recomendado, que logo depois do ato sexual, as mulheres se lavem, ou pelo menos sequem a zona para poder limpar os fluídos impróprios.

Lembre-se que a forma correta de limpar logo depois de urinar ou defecar, é da vagina ao ânus, ou seja, de frente para trás, isto evita que as bactérias do ânus cheguem até a mucosa vaginal.

GUIA DE HIGIÊNE GENITAL PARA “ELES”

Os homens não pensam tanto em higiene genital, ou ao menos não prestam atenção ou se “grilam” tanto quanto as mulheres.

Mesmo assim, a higiene genital nos homens é de suma importância, do contrário o nascimento de fungos, bactérias e infecções na área genital será eminente.

Ao igual que as mulheres, os homens necessitam uma limpeza completa diária em seus órgãos sexuais.

Durante o banho, para os que não têm circuncisão, devem baixar ou empurrar para trás o prepúcio e lavar a glande com água abundante e sabonete então o corpo do pênis e os testículos.

A zona deve ficar total e completamente seca, por isso não se recomenda que utilize a mesma toalha que secou o corpo e cabelos para secar os genitais, se você faz isso, com certeza seu genital estará sempre úmido.

Se o homem sua muito, aplique talco na zona. Quando chegue a casa, depois do trabalho, tome banho novamente e seque bem a área e aplique talco outra vez.

Se você teve relações sexuais com uma mulher menstruada, lave seus genitais logo depois do ato, para quem não sabe, o sangue é o meio mais favorável para o crescimento dos micróbios.

Todos necessitamos de uma limpeza íntima diária, sistemática e eficiente.

OS PRODUTOS DE HIGIÊNE PESSOAL

Manter uma boa higiene genital é essencial para viver uma vida sexual plena, tanto para nós como para seu companheiro, mas se nos obcessionamos com ela, também podemos ter conseqüências indesejáveis, como já citados anteriormente.

Os produtos por excelência para lavar e manter nossa zona genital limpa são água e sabonete, mas é certo que no mercado podemos encontrar várias opções para a higiene íntima feminina.

Mas muito cuidado, a maioria destes produtos não são recomendados por contarem com uma acidez muito alta ou muito baixa com relação ao PH natural da vagina, estes produtos, mal usados, podem ocasionar irritações, infecções e crescimento de fungos.

Recomendamos conversar com seu ginecologista, ele saberá qual o melhor produto para você.

9 de fevereiro de 2011

Ponto G Feminino



Tem quem diz que o Ponto G é como a fé, porque existe, mas não há acordo científico sobre seu significado ou posição. Os argumentos se referem que conhecer sua existência é inútil se dentro desta concepção utilizam diferentes definições ou critérios.


A verdade é que há muitos estudos publicados em prestigiosas revistas científicas, onde as investigações são indagadas dentro da anatomia sexual feminina e a resposta sexual com  resultado da estimulação, assim chamado Ponto G.


O mais importante sobre o Ponto G é a ideia de explorar teu corpo e a resposta sexual que terá em cada parte a ser tocada.


A maioria das pessoas entende por Ponto G a área frontal da vagina, aproximadamente a 1/3 do caminho onde as mulheres adoram ser estimuladas. Mas este ponto definitivamente não é um “Botão Mágico” que simplesmente você aperta e ele brinda incríveis e inimagináveis orgasmos. Existem várias partes do corpo onde algumas pessoas podem encontrar  partes estimulantes, enquanto outras não.


O Ponto G foi nomeado por um médico alemão chamado Ernst Grafenberg, ele descreveu como “uma zona erógena, localizada na parede interior da vagina e no curso da uretra, este ponto aumentaria com a estimulação sexual”


Como encontrá-lo?


Se você quiser procurar o tal ponto, o mais fácil é que você deite na cama com alguns travesseiros abaixo dos quadris, deixando a vagina elevada. Peça para seu companheiro lubrificar os dedos e tua vagina e recomende a ele procurar a parte mais enrugada da parede  de cima, ou seja, no sentido da tua barriga. Não pode pressionar forte, mas de forma constante,  ele pode mexer os dedos, da direita para a esquerda, ou com movimentos vem aqui.


Para algumas mulheres, o Ponto G feminino, é uma área que pode trazer profundos e intensos orgasmos, para outras, estimular esta zona, simplesmente as faz sentir vontade de urinar.



Talvez o mais importante sobre o Ponto Erógeno é a ideia de explorar teu próprio corpo e a resposta sexual que você encontrará em cada parte explorada, centímetro por centímetro. Pode ser que você não se excite com lugares que, na maioria das mulheres, são zonas altamente eficazes para o orgasmo, mas não perca as esperanças, procure seu lugar secreto, converse com seu companheiro, ele pode te ajudar nesta aventura a procura do tesouro. Não se sinta frustrada, há mulheres que encontraram seu Ponto Erógeno nos lábios, cabelos, costas, nádegas e até nos dedos dos pés. O simples fato de você explorar estas zonas já é uma aventura emocionante, você não tem ideia das coisas e dos prazeres que pode encontrar nesta “Procura ao tesouro”, uma caça ao prazer sexual. 

7 de fevereiro de 2011

Anorgasmia

É a incapacidade de alcançar o orgasmo, apesar de ter uma fase de excitação normal que tenha sido provocada por uma estimulação também normal em intensidade, duração e tempo, com as condições emocionais e físicas.


Esta inibição é recorrente e persistente, quaisquer destes sintomas ocasionais não entram no termo.

Hoje em dia, a anorgasmia é um dos principais problemas de disfunção sexual entre as mulheres sexualmente ativas, igualmente este problema há aumentado entre homens. Isto levando, em muitos casos, a uma simulação de orgasmo durante o ato sexual.

O que provoca a anorgasmia?

As causas principais são de origem psicológica, mesmo assim, podemos citar vários problemas que levam a falta de orgasmo, dentro dos quais mencionamos:

- Causas Orgânicas: Como períodos de gravidez, climatério, andropausa, menopausa, envelhecimento... Estes fenômenos ocorrem pelas mudanças naturais no corpo, onde provocam alterações nos níveis hormonais e também emocionais.

- Doenças: Problemas hormonais, hipotireoidismo, diabetes avançadas, tumores, lesões de medula...entre outras.

- Uso de medicamentos ou drogas: Narcóticos, antidepressivos, antipsicóticos, sedativos, drogas ilícitas e bebidas alcoólicas.

Traumas Socioculturais e estilos de criação muito convencionais, onde a sexualidade se vê como um pecado e vergonha, culpa, fobia, pecado, baixa auto-estima, entre outros:

- Atitudes Machistas.

- Repressão familiar e educativa onde nunca se explica como é ou será a vida sexual.

- Mutilação Genital.

- Doenças e Traumas em alguma região corporal situada entre a vagina, ânus, pênis ou zona testicular.

- Estimulação inadequada.

- Má comunicação com o companheiro (a).

- Musculatura pélvica e perineovaginal débil, atrofiada.

- Fobia ao abandono por parte do companheiro (a).

- Medo em perder o controle dos sentimentos e conduta.

- Falta de informação sobre a sexualidade do companheiro (a), A desinformação e o desconhecimento são graves fatores neste caso.

- Também podemos encontrar problemas de ansiedade, no ambiente de trabalho, familiar ou stress.

Tipos de anorgasmia

Se diferenciam dos grandes grupos para a classificação deste tipo de disfunção sexual, estes são:

- Anorgasmia Primária: Quando nunca consolidou um orgasmo, nem por coito, nem por masturbação, nem por estimulação direta do companheiro (a), seja com a boca, mão ou objeto sexual.

- Anorgasmia Secundária: Quando não consegue orgasmo no ato sexual, mas consegue através de masturbação ou estimulação direta ao clitóris.

Também se comenta uma Anorgasmia Situacional, ou seja, quando o orgasmo é fato com determinados companheiros (a) em circunstâncias específicas.

Como tratar a anorgasmia?

Daremos alguns conselhos de utilidade para alcançar esta culminação única e indescritível chamada orgasmo.

- Explora teu corpo nu, tenta relaxar. Descubra suas partes mais e menos sensíveis, como você gosta de sentir, que movimentos, que carícias são as que te excitam.

- Mulheres: Conheçam sua vagina, toquem seus lábios maiores, seu clitóris.

- Homens: Conheçam seu pênis, que ritmo e estímulo mais favorecem e que outras zonas os excitam.

- Utilize um espelho para melhor conhecer suas zonas erógenas e seus genitais.

- Concentre-se na sensação das diferentes zonas do seu corpo, músculos, pernas, glúteos, peito, mamilos, cabelos, rosto....e por aí continue explorando.

- Masturbe-se, masturbe-se, masturbe-se...!!!!!

- Esqueça da obsessão por conseguir o orgasmo, quem está estressado ou preocupado, cria um caminho mais longo para chegar a meta orgástica.

- Faça exercícios!!! Fortaleça teus músculos e melhore sua capacidade cardiovascular para incrementar a resistência no ato sexual.

- Elimine atitudes negativas em torno do sexo.

- Adquira conhecimentos básicos para desfrutar de uma vida sexual plena.

- Tenha sempre como objetivo, o desfrute pleno de sua sexualidade.

- Desfrute explorar seu companheiro (a) na cama, ou onde seja.

- Disponha de suficiente tempo para a intimidade. Evite interrupções neste momento como, celular, televisão ou ruídos excessivos.

- Incorpore e foque seus sentidos na relação sentimental e sexual. Toque, apalpe, saboreie, cheire, escute, imagine...

- O uso de lubrificantes ajuda a incrementar as sensações vaginais e penianas.

- Relaxe-se previamente, tire de sua mente os problemas no trabalho, família, stress diário, fatiga e mau humor. Foque na relação de seu corpo.

- Homens, atenção – A penetração é um procedimento relativamente ineficaz para produzir o orgasmo feminino, por isso muitas mulheres necessitam uma estimulação que complemente a penetração, como o toque do clitóris, sexo oral, carícias... para alcançar o orgasmo.

- É necessário lembrar que a penetração vaginal ou anal não é a única forma de relacionar-se com seu companheiro (a). Provar diferentes formas sexuais podem beneficiar o aumento de desejo e facilitar o caminho do orgasmo.

Não esqueça que o tratamento da anorgasmia é individual. Nem sempre os mesmos conselhos servem para todos os afetados, por isso experimente todos, pois todos os conselhos são benéficos a você e sua relação.


A Anorgasmia deve ser tratada com um terapeuta, estes conselhos somente te ajudarão no tratamento.



4 de fevereiro de 2011

Masturbação masculina

A masturbação masculina é muito mais compreendida que a feminina. Muitas vezes se tem a idéia de que a única parte do homem que tem que estimular para chegar a uma ejaculação, é o pênis.

Não deixe de fora o resto de suas zonas erógenas. Atreva a descobri-las.

Há formas de estimulação para homens que são utilizadas no tratamento da ejaculação precoce e da disfunção erétil. Além disso, na falta de relações sexuais, a masturbação pode ajudar na prevenção de câncer de próstata.

Estimulações penianas


Enquanto você acaricia suavemente seu pênis, toque seus testículos e faça movimentos para baixo, como se estivesse puxando-o.

Você pode utilizar um gel lubrificante, óleo ou saliva, mas não esqueça, não utilize nada que possa te causar alergia. Com uma mão acaricie o pênis e a glande, com a outra mão toque os freios e os testículos.

Abrace o pênis com o polegar e dois dedos da mão e movimente de baixo para cima, até terminar o corpo do pênis. Este movimento também poderá ser com toda a mão.


Experimente encher a mão com os testículos e com a outra mão movimente o pênis de cima para baixo.

Varie o ritmo até chegar ao ponto do orgasmo e então interrompa e volte a começar até aproximar-se do orgasmo novamente. Faça isto várias vezes até finalizar, tente pressionar os testículos quando terminar. Brincar com a hora do orgasmo, te ajudará a ter mais controle.


Durante a masturbação, trate de respirar profundamente até chegar ao clímax, este é um bom tratamento para ejaculação precoce.


Estimulação anal e prostática.

Na mulher, o ânus é extremamente sensível, mas no homem é muito mais, surpreso? O ânus se conecta diretamente com a próstata, que na opinião de expertos, é o ponto G masculino.


Uma técnica é acariciar o pênis, se masturbando lentamente, enquanto com a outra mão, insira um ou dois dedos no ânus até chegar ao clímax.


Estimulação dos testículos


Pegue o pênis com uma mão e com a outra, acaricie a zona entre os testículos e o ânus. Esta zona é muito sensível.


O escroto (bolsa que contém os testículos) é similar aos lábios exteriores da mulher, por isso mesmo que as carícias e os beijos produzam sensações muito profundas, movimente com cuidado, este é um órgão muito sensível, e você sabe disso!



Outras técnicas para a masturbação masculina


Mais contato, mais prazer. Abrace seu pênis com a mão e deslize de cima para baixo.


Quando o pênis é pequeno ou normal, esta técnica é útil. Coloque quatro dedos na parte de baixo do pênis e deixa o polegar na parte de cima, comece a acariciá-lo, recorrendo o pênis com suas mãos.


Pegue o pênis, como se fosse um lápis, esta técnica te permite sentir o pênis, mas com menos contacto.


Utilize uma mão para acariciar o escroto enquanto com a outra se masturba, pode cruzar os braço e inverter as mãos, você terá a sensação que outra pessoa está te masturbando e tocando seu escroto.


Esfregue a glande com uma mão e desliza a outra de cima para baixo, o prazer é indescritível se você usar um lubrificante que esquenta.


Envolva o pênis com ambas as mãos, uma perto da base e a outra da cabeça do pênis, movimento para cima e para baixo, e torça como se estivesse torcendo roupa, mas suave.


Use as palmas das mãos para acariciar a cabeça do pênis, empurre para baixo, esfregue, você vai sentir uma sensação, vai querer parar, mas não pare, aguente até não poder mais. Não esqueça o lubrificante, neste caso, ir devagar, é a chave do prazer.

Leia também: