Sempre existiram vários tipos de relacionamento, mas agora está cada vez
mais aberto à sociedade, contudo pouco aceitos.
A sociedade em sua maioria só aceita o relacionamento monogâmico, aquele que todos fomos apresentados quando crianças: namoro, casamento, filhos, uma pessoa para sempre, sem traições ou outros parceiros sexuais. Mas nem tudo é um mar de rosas, os casamentos se acabam, os amores não são correspondidos para todo o sempre, e encontram outros parceiros e o ciclo recomeça com namoro, casamento, filhos... Isso se chama Monogamia serial.
Agora se você ama seu parceiro (a) e já se apaixonou por outra pessoa enquanto estava com ele (a), repense sua relação, a verdade é que muitos casais não são monogâmicos. Eles traem por alguma razão ou sem razão nenhuma, muitas vezes se dividem em dois amores, sonham em poder ter as duas pessoas, tão comum escutar; - “Se eu pudesse juntar os dois seria perfeito....”.

Outra forma de relacionamento é o swinger, este muito mais comum do que você pensa, talvez teu vizinho, pais, amigos ou colegas de trabalho sejam swingers. É uma forma de poliamor, mas gosto de chamar de polissexual, estes casais, na maioria amigos, se encontram em festas e estabelecem amantes sexuais para aquela noite ou até mesmo para a vida. Sua relação pode durar uma hora ou meses. Isso funciona muito bem quando o mais importante é o sexo, ou seja, não quer nada sério com alguém que não seja seu parceiro primário.
Independente da relação que você escolheu, não há absolutamente nada de errado se você não magoar quem ama. O mais importante é a felicidade de todos os envolvidos.
E você, que tipo de relacionamento você quer para a tua vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário