26 de abril de 2016

Como minha porra

Oi Elis, adoro seu blog e ter as respostas nele é o que me fascina, tenho uma situação embaraçosa e que nunca contei para ninguém, nem para minha esposa, porque acho que não é normal, mas para mim é viciante.

Desde adolescente, tinha uns 15 anos, acho. Estava me masturbando e sem querer após gozar encostei minha mão suja de porra nos meus lábios e provei. 
Eu gostei e desde lá sempre bebo minha porra. A minha mulher desconfia, porque depois de eu gozar faço sexo oral nela, um dia me perguntou se ele não tinha nojo, fiquei meio envergonhado, mas falei que no sexo não podemos ter nojo e ela nunca mais me perguntou.

Agora consegui uma posição bem legal, coloco minhas costas na parede do banheiro, bunda pra cima e a cabeça no chão, bato punheta em direção a minha boca e faço jatos determinados bem direto, só de estar te escrevendo isso já me dá um tesão louco. Lambo meus dedos, minha mão e cada gota que não vá pra boca.

Uma vez minha mulher pediu para eu gozar nos seios dela, eu fiz e depois passei minha cara na porra toda, ela se excitou com aquilo e me beijou, aquilo me deixou louco, nós dois chupando a minha porra.

Às vezes eu tento não colocar na minha boca, então após gozar coloco minhas mãos perto do meu rosto para sentir o cheiro, sou completamente louco por isso, mas não me sinto gay, aliás, nem um pouco. Não quero provar outras porras, é a minha que me fascina, acho que é amor próprio, será? Não quero pensar que gostar de porra é ser gay, assim como homens que gostam de fio terra ou de sexo anal, cada um com cada um. Me excita também passar pelo meu corpo e deixar secar, as vezes faço isso antes de trabalhar, após o banho mesmo, para saber que estou com ela seca no meu corpo, sempre tive certeza que ninguém faz isso, me faz sentir diferente, mas ao mesmo tempo me abala, as vezes penso em buscar ajuda psicológica, mas não teria coragem de falar isso cara a cara com alguém.


Bom Elis é isso, se existe outra pessoa que adora como eu a própria porra então saiba que não está sozinho. Adoraria poder ter uma resposta sua sobre isso.

Resposta virá amanhã...



**TODAS AS HISTÓRIAS FORAM ENVIADAS POR EMAIL.
NÃO MUDAMOS AS PALAVRAS OU ERROS GRAMATICAIS, SOMENTE NÃO INFORMAMOS OS NOMES, ESTES SERÃO TROCADOS OU OMITIDOS.

SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA HISTÓRIA, ENVIE-NOS POR E-MAIL ENTRELACADOS@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário