No Tantra, o pênis é chamado o Lingam. A massagem Lingam que significa coluna de sustentação, conhecida como Wand of Light é uma massagem dos órgãos genitais masculinos usando uma grande variedade de golpes e tenazes. O objetivo da massagem é honrar o seu homem e ajudá-lo a expandir sua capacidade de receber prazer.
Seu significado é diferente em intenção da visão ocidental típica do pênis (pinto, bilau, pau, etc, palavras que podem vir de uma perspectiva limitada, dependendo da intenção de seu uso). No Tantra, sexualidade é sagrada, o Lingam é respeitosamente visto e honrado, um "Wand of Light" que canaliza a energia criativa e o prazer.
Seu significado é diferente em intenção da visão ocidental típica do pênis (pinto, bilau, pau, etc, palavras que podem vir de uma perspectiva limitada, dependendo da intenção de seu uso). No Tantra, sexualidade é sagrada, o Lingam é respeitosamente visto e honrado, um "Wand of Light" que canaliza a energia criativa e o prazer.
A definição e sua atitude fazem de uma massagem Lingam uma experiência especial para o seu homem.
Prepare um ambiente calmo, de preferência um pequeno espaço com uma cama ou um colchão no chão rodeado de velas e um travesseiro. A temperatura na sala deve ser um pouco mais quente que o normal, pois você estará nua e ele também. Acender velas ou uma lâmpada de óleo na sala irá manter a iluminação suave e também ajudará a gerar calor. Os óleos e lubrificantes usados na massagem devem ser de fácil acesso. Certifique-se de que você terá umas duas horas para não perturbar o ambiente com celulares ou campainhas.
Comecem respirando juntos. Fiquem de pé ou sentem-se face a face. Abracem-se e segurem as mãos, olhem para os olhos, e respirem profundamente. Continue olhando em seus olhos e respire com ele.
Em seguida deite-o de bruços e comece dando-lhe uma massagem corporal completa. Após uns 10 minutos, vire-o, e continue a massagem. Vá seguindo todo seu corpo lentamente direcionando para a parte interna das coxas e pélvis, sempre segura de que ele esteja totalmente relaxado, que sua respiração está lenta e suave.
Então, como uma demonstração de respeito por seu poder masculino, há que pedir permissão para tocar em seu Lingam. Se ele lhe der permissão, despeje uma pequena quantidade de óleo de massagem ou lubrificante à base de água em seu Lingam e testículos. Esfregue o óleo ou lubrificante em sua pele, começando no topo da face interna das coxas e movendo-se no vinco de suas pernas com o assoalho da pelve. Usando movimentos lentos e constantes, trabalhe nos músculos das coxas, quadris e pélvis, libere toda a tensão que seu homem possa ter.
Massageie imediatamente acima do Lingam, no osso púbico. Afirme a mão sobre este lugar, sentindo o osso abaixo do músculo e pele. Então passe para a bolsa escrotal, puxando e amassando com suavidade seus testículos. Você terá que prestar muita atenção a suas respostas aqui e encorajá-lo a dizer o que é certo para ele. Alguns homens não podem ser tocados nos testículos, sentem muita dor, outros gozam com esta manipulação. Preste atenção na reação dele. Comece devagar e lentamente adicionando a pressão.
A partir de seus testículos, mova sua mão para baixo para massagear o seu períneo. Localize o pequeno recuo, aproximadamente do tamanho de uma moeda de dez centavos, ele está entre os testículos e o ânus. Você pode usar um movimento circular abaixo de seu Lingam que está no interior do corpo, entre esta área do pequeno recuo.
Finalmente, coloque a mão em seu Lingam, massageie o eixo, aperte suavemente o Lingam na base com sua mão direita, e puxe para cima, deslizando completamente. Em seguida, faça o mesmo com sua mão esquerda, aperte o Lingam na base, e puxe para cima, deslizando completamente. Em seguida, faça isso de novo com a mão direita, então a sua esquerda, e assim por diante. Depois de um tempo, mude de direção alternando as mãos de cima para baixo e vice-versa. Então, pegue o Lingam entre ambas as mãos e esfregue as mãos rapidamente, como se quisesse começar um incêndio. Segure o Lingam pela cabeça e agite-o levemente para trás e para frente. Massageie completamente a glande nas ventosas da palma da mão girando o pulso, fazendo movimento "sumo" (como se você estiver extraindo o sumo do limão).
Se, em qualquer ponto, o homem parece perto da ejaculação, retarde seus movimentos para reduzir a estimulação e deixe-o esfriar antes de começar novamente. Se ele está muito perto, ao "ponto de não retorno", você poderá ser capaz de atrasar a ejaculação apertando a ponta do seu Lingam entre o polegar e o indicador. Aperte firmemente e segure-o por cerca de trinta segundos. Encoraje-o a respirar fundo enquanto você faz isso. Se ele começar a sentir que não poderá aguentar, diminua a estimulação do Lingam e aumente a estimulação na área de recuo, que deve ajudar a diminuir a pressão para ejacular.
Se você segurar seu orgasmo por seis vezes, uma enorme quantidade de energia sexual será armazenada, esta energia poderá circular por todas outras partes de seu corpo até haver uma liberação através da ejaculação. Se ele escolhe ejacular, seu orgasmo será provavelmente muito mais intenso do que o habitual. Quando a massagem estiver completa, remova lentamente suas mãos, permitindo a ele relaxar e saborear o prazer que acaba de receber.
Orgasmo não é o objetivo da massagem, embora seja muitas vezes um efeito secundário agradável e bem-vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo também testículos, períneo e lugar sagrado (o ponto G ou ára de recuo), e permitir que o homem se renda. A partir dessa perspectiva o receptor e doador relaxam na massagem.
Os homens precisam aprender a relaxar e receber prazer de forma lenta e condicional. A Massagem Lingam permite que o homem relaxe e esteja mais receptivo a sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional.
Ficou meio confuso
ResponderExcluir