31 de agosto de 2011

A arte do Bondage


Bondage é um fetiche que envolve a imobilização de um parceiro submisso para a gratificação sexual.

Hoje há vários adeptos desta prática e cada vez mais o mercado erótico aperfeiçoa seus produtos para este público tão especial.

Bondage pode ser feito com um número de meios, incluindo algemas, corda, corda de seda japonesa, máscaras e muito mais.



Como qualquer outro fetiche, bondage é melhor praticado se existe uma consciência de segurança.

Tabu popular

Para alguns, o ato de amarrar ou ser amarrado por seu parceiro é excitante. Muitas pessoas precisam desta apimentada para poderem ter um orgasmo. Por outro lado, o fato de você pensar em algo assim pode assustar a você e seu parceiro. Não fomos ensinados para algo tão diferente, mas excitante. Pessoas devem deixar de pensar em Tabu quando estão numa cama, quando estamos transando, devemos pensar em nos entregar e fazer tudo o que nos excita e não nos traga problemas futuros.

Como introduzir o Bondage no meu mundo?

Para que o Bondage possa existir, deve exisitir o dominante, o submisso e um cenário de escravidão.

Parece assustador praticar uma arte como o Bondage quando o mundo está falando de sexos iguais e idealização de pensamentos, guerra dos sexos, feminismo ou machismo, mas devemos lembrar que todo fetiche é, no fundo, uma brincadeira ou prática exclusivamente sexual, ou seja, se você gosta de levar uns tapinhas na bunda não quer dizer que você deva ser submisso 24 horas do dia.

Para introdução do Bondage há que haver um diálogo primeiro, uma introdução da arte através de filmes e fotos, pequenos cenários e então a apresentação da prática como um todo. Não traga uma mordaça de bola enorme e assustadora, algema de metal, velas incandescentes de uma só vez, vai assustar a qualquer um.

Experimente um pouco de luz de restrição, algemas com frufrus, forneça um cenário romântico e ao mesmo tempo de mistério. Associar algo novo com algo rotineiro é a melhor forma de introdução de qualquer arte.

Converse sobre suas fantasias sexuais, sempre!


Agora se você não está certo de que realmente quer começar a introduzir o Bondage na sua cama, faça sozinho, comece com a masturbação, monte um cenário, clips nos mamilos, uma mordaça na boca ou até mesmo gotas de vela no peito ou pernas.

Hoje existem vários Motéis com quartos fetiches, ótima maneira de introduzir a prática ao seu parceiro.

Se você é novato, comece com uma corda de seda básica ou um kit de bdsm, perfeito para iniciantes. Uma pluma para cócegas e plugs anais são maneiras fáceis e divertidas de começar.

E a rotina do BDSM?
Há sempre algo novo e excitante quando se fala de BDSM e fetiche, a idéia é ampliar os limites do que é aceitável e do que não é.

Procure na internet ou na loja de sex shop, filmes e artigos de bondage. Nos dias de hoje é normal você encontrar tudo desta prática ao alcance de suas mãos.




Agora que você já sabe como introduzir a técnica que tal uma noite exótica com o seu parceiro?

2 comentários:

  1. Anônimo8/31/2011

    Elis adorei o post. Tenho muitos fetiches e sempre faço o que desejo, eu e minha mulher. Vamos sempre nos moteis com quartos fetiches, são super intrigantes, alguns deles já deixam brinquedinhos para brincar. Acho que é como você falou, em quatro paredes somos e fazemos o que queremos. Adoramos filmes pornôs e isso não atrapalha nossa vida fora do quarto. Sou engenheiro e minha mulher nefrologista, temos uma vida corrida com 3 filhos, mas adoramos passar um tempo juntos e não deixamos a rotina nos vacinar. Curtimos nossos momentos, pelo menos uma vez por mês saimos e fantasiamos fora de casa. Adoramos seu blog. Está de parabéns. Esperamos por suas palestras em Juiz de Fora.

    Beijos

    Casal A. G.

    ResponderExcluir
  2. Simon K.6/23/2012

    Quase morro só de pensar que é você nestas fotos, você escreve muito bem,ensina muito bem e é linda. Se não fosse casada seria a mulher dos meus sonhos.

    ResponderExcluir