30 de agosto de 2011

Omorashi


Omorashi é o termo japonês para um fetiche, ou seja, é o ato de esperar até que você não possa segurar mais a urina. Os adeptos acham excitante molhar-se com a urina, mas o mais excitante é a sensação de ter a bexiga cheia ou ver alguém experimentando esta sensação.

O Omorashi é pouco conhecido no Brasil, mas fora do Japão começa a ser disseminado por vários adeptos que trocam suas peças íntimas por fraldas geriátricas.

Encontrei várias informações sobre esta fantasia, abaixo algo sobre:

Existe um twitter para os fanáticos do Omorashi - @OmorashiFansdA

Website - Omorashi

Vídeo - Omorashi

Omorashi se encontra na lista dos fetiches mais bizarros do mundo, e não é para menos! Não posso acreditar que alguém possa se excitar com uma bexiga cheia, não arriscaria minha excitação por uma cistite ou algo ainda pior.

É raro que uma pessoa se assuste com sua própria fantasia, mas é fato que muitas delas podem tornar-se transtornos psicossexuais. Quando falamos de fetiches, devemos ter a consciência que tudo em exagero não e normal. Um fetiche deve ser inofensivo e jamais prejudicar o corpo humano, deve ser praticado com consentimento, desta forma não tem nada de mal fantasiar.

2 comentários:

  1. Anônimo6/22/2012

    TENHO TESÃO INCONTROLÁVEL POR VER MULHERES MIJANDO,PRINCIPALMENTE ALTO E EM BOM SOM,PRINCIPALMENTE MULHERES PELUDAS E USUÁRIAS DE CALCINHAS GRANDES

    ResponderExcluir
  2. Damn man, you're odd. Liking large panties and hairy woman is awful. I prefer a woman waxed ever. But taste is taste.

    ResponderExcluir