12 de abril de 2011

Você quer passar uma noite de sexo extraordinária?



Eu, como consultora sexual, percebi que muitas queixas vindas de casais são falta de entrosamento sexual, fator predominante de muitas separações.

Se você quer ter uma noite incrível com seu parceiro, está no lugar certo. Perguntamos a alguns homens e mulheres o que entendem por uma noite de sexo extraordinária.

Por resultado posso antecipar que as mulheres devem quitar muitos tabus e prejuízos com respeito ao sexo. Quando perguntamos ao grupo das mulheres o que entendem por uma noite de sexo extraordinária, a maioria respondeu palavras como carinho, lareiras acesas, sexo com amor, estar juntinhos....

Enquanto os homens responderam, desinibição, sexo oral, fantasias e fetiches, lugares diferentes...

Somente três mulheres responderam jogos eróticos, quantidade e qualidade e fetiches.

Agora que já sabemos as respostas, vamos para os truques e regras para que possa por a teoria em prática.


Sexo na banheira de hidromassagem

É um clássico, mas qualquer homem se excita com a possibilidade de entrar nu com uma mulher dentro de uma banheira com espumas. Não é tão difícil para uma mulher surpreender o parceiro com este sonho de consumo. Procure um hotel com hidro ou motel, prepare o cenário com champagne, morangos, essências para a água, velas comestíveis e de ambiente, uma roupa interior super sexy... com esta roupa você entrará na hidro.

Agora a dica. Alugue durante um fim de semana um quarto com hidro numa pousada ou casa rural. Pelo dia você pode viver muitas aventuras e pela noite muito sexo.


Desinibição

Este é o principal empecilho, muitas mulheres precisam de um empurrãozinho para começar o sexo por vergonha, baixa auto-estima e por aí vai. Muitos homens reclamam de mulheres que querem fazer sexo com a luz apagada ou não querem experimentar coisas novas. Marcelo, advogado de 29 anos respondeu: “Para mim uma noite de sexo extraordinária seria aquela que a minha mulher não tivesse nenhum tipo de complexo nem prejuízo na prática sexual, inclusive o sexo oral”.  Souza, professor de 49 anos respondeu: “ Sei que minha esposa tem celulites, pneuzinhos e até estrias, mas eu a amo do jeito que ela é, mas nossa vida sexual está cada vez mais limitada, devido aos prejuízos em relação ao seu corpo. Quando os homens gostam, eles gostam de tudo, dentro, fora, com ou sem conteúdo, não ligamos para pequenos detalhes da mulher, desde que este não atrapalhe nossa vida íntima”.

Agora a dica: Faça classes de dança do ventre, yoga ou pilates, participe de cursos que possam aumentar sua auto-estima, faça dietas, tudo o que é saudável aumenta nosso ego. Estes passos te ajudarão a perder a vergonha.


Masturbação

Moura, arquiteto de 32 anos respondeu: “Minha namorada acha que masturbação é para pessoas que não têm parceiros sexuais. Mas eu adoro explorar meu corpo e o dela, sexo sem penetração é um fetiche que tenho, mas que infelizmente não posso desfrutar com ela”. A masturbação é justamente um dos ingredientes importantes na vida sexual do casal. O sexo sem penetração te permite brincar, explorar e ter uma noite maravilhosa de multiorgasmos.

Agora a dica: Primeiro, se você nunca se masturbou, faça-o em privado. Com ele faça primeiro com os olhos fechados com uma meia luz, mas depois de passar a vergonha, o ideal é se masturbar olhando direto para ele.


Fantasias

Muitos homens adoram mini-saias, mini-coletes, bata de enfermeira, roupa de couro...Julio, estudante de 22 anos respondeu: “Ela não precisa sair na rua com fantasias, mas acho que dentro do quarto vale tudo entre duas pessoas, minha namorada acha que se ela se veste com fantasias para mim, ela irá deixar de ser uma mulher decente para ser uma vadia, adoraria brincar com ela de médico e professor, às vezes estou com ela e imagino estas fantasias para poder ter um orgasmo”.

Agora a dica: Hoje é fácil encontrar fantasias sexuais, escolha uma que você se sinta a vontade, espere teu parceiro com a fantasia, ele vai enlouquecer.


Liga e salto, um clássico da excitação

Todos, sem exceção, ficam loucos com liga e salto alto. Carvalho, médico de 38 anos responde: “Não há nada mais sedutor que fazer amor com minha esposa com salto bem alto, meia 7/8 ou uma cinta liga, adoro salto alto, a mulher fica estilizada e completamente sexy”.

Agora a dica: Quando você ponha liga e salto, deixe-o desejar um pouco, escolha uma noite para jantar fora, deixe-o saber o que você está usando por baixo. Ele ficará louco para te levar para a cama.


Tomando a iniciativa

Parece tão fácil, mas para muitas mulheres tomar a iniciativa parece ser algo impossível, é como uma fobia. Eles reclamaram muito de normalmente ter que dar o primeiro passo quando querem sexo. Dante, advogado de 47 anos responde: “Reclamo sempre a igualdade dos sexos, me separei da minha primeira esposa exatamente por isso, ela tinha que sentir extremamente desejada para poder ter relações sexuais, eu tinha que ter iniciativa, pular encima dela, mas nunca ao contrário. Discutimos muito e começamos a deixar de lado o sexo, dormíamos um para cada lado, fiquei dois meses esperando ela tomar uma iniciativa, pedi que o fizesse, me cansei de esperar e me separei”.

Quando a mulher toma a iniciativa, ela quer dizer ao homem que tem muita vontade de ter sexo com ele, que está excitada. Muitos deles nos disseram que lhes encantaria que as mulheres se aproveitassem deles pelo menos uma vez.

Agora a dica: Compre umas algemas, como disse antes, hoje é muito fácil encontrar estes tipos de fetiches, prenda-o na cama e utilize seu homem sem piedade. Se quiser ser mais sutil, utilize um lenço de seda para vendar seus olhos e faça com que ele desfrute uma massagem sexual.


Mulheres, quando tomamos iniciativa na hora do sexo, quando podemos expressar nossas vontades mais ocultas, nos sentimos mais independentes, autossuficientes e nossa auto-estima se eleva de uma maneira tal que o resto vem sozinho.

É tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário