15 de março de 2017

Vida de Swinger


Recebo muitas perguntas sobre como são as regras, como se inicia, de que maneira funciona....

Então fui atrás e deu neste post mega útil pra você.

Conversei com alguns casais e pedi um pouquinho da sua experiência como Swingers.

Casal A:
Minha experiência tem sido incrivelmente foda, para nós o mais importante é saber que temos personalidades diferentes e que temos muito bem claro nosso relacionamento, assim podemos nos sentir confortáveis em definir limites.

Casal B:
Temos regras que precisam ser seguidas. A segurança é chave (camisinha sempre). Confiamos um no outro, mas se um de nós não gosta do parceiro do outro, podemos vetá-lo (não acontece muitas vezes, mas acontece).

Casal C:
Meu marido e eu estamos abertos, participamos de sites e fóruns, já viajamos o Brasil atrás de casais que gostamos, a vida de swinger é cara, mas vale muito a pena, nossa regra é nunca nos separarmos, se a foda é pra um tem que ser para o outro e tem que ser bom para ambos, senão não rola.

Casal D:
Ser swinger requer de diálogo constante. Nós salvamos nosso casamento com o swinger, tínhamos caído numa rotina mortal e já estávamos falando em separação, fomos a um clube de swinger só para dar uma apimentada, no início nem imaginávamos sair com uma terceira pessoa ou um casal, era só para ver o sexo de outros ao vivo e para dançarmos um pouco, nessa noite tivemos o melhor sexo de estacionamento que alguém pode ter, nos viciamos no clube e começamos a falar sobre tentar e estamos aí, juntos há 32 anos e na vida de swinger há 15.

Casal E:
Sou poliamorosa, tenho uma namorada e um namorado. Nunca experimentei ciúmes, fui traída no meu primeiro relacionamento monogâmico, foi a traição da confiança que acabou com esse relacionamento. Não sou ciumenta e nunca tive esse sentimento, mas acredito na confiança e se quebrada não tem como voltar atrás. Quando vejo meus parceiros com seus parceiros, isso me faz feliz. Quando estamos todos saindo juntos e um deles abraça ou beija seu parceiro, eu sinto alegria e emoção que eles estejam felizes. Eles sentem o mesmo por mim. Sou uma swinger single.

Casal F:
Eu estive em um relacionamento com uma mulher por 15 anos exclusivo (monogâmico), depois colocamos um casal no meio do nosso relacionamento por uns dois anos, hoje somos completamente abertos, nos amamos e saímos com outras pessoas, mas o sexo é aberto para quem quisermos, saímos separados e juntos, sempre soubemos que monogamia não era para nós. Nossa única regra é não se envolver amorosamente.

Casal G:
Se você concordou em compartilhar todos os alimentos e fez regras claras desde o primeiro dia, então você encontra outras pessoas que gostem de compartilhar seus sanduíches. Ou seja, swinger é um piquenique delicioso.

Casal H:
Somos iniciantes, só fizemos três vezes, mas o pouco nos serviu para que possamos estipular nossas regras. Honestamente, por mais difícil que isso possa ser para muitas pessoas compreenderem, o swinger realmente nos trouxe para muito mais perto do que se poderia pensar, porque uma vez que temos um amor dissociado do prazer sexual, isso nos dá uma apreciação muito mais profunda da nossa relação. Num relacionamento normal (preto e branco como chamamos), você dá uma importância muito grande no ciúme e na possessividade, então quando você entra no mundo colorido, percebe que absolutamente nada pode quebrar o laço que os dois fizeram.

É isso, espero ter respondido algumas perguntas J

Nenhum comentário:

Postar um comentário