29 de outubro de 2015

Engolir ou cuspir, eis a questão ...


...A pergunta que sempre ocorre nos encontros de mulheres, muitas não sabem como fazer nessa hora, na realidade não existe resposta certa para esta questão. Mas existem dicas positivas para esta hora.

O sexo oral faz parte do sexo diário, mas engolir porra não está na dieta da mulher. Ao contrário, muitas não sabem nem como fazer.
Primeira coisa que você tem que saber é que se o cara faz muito que não ejacula não será um bom momento, ele tem que ter ejaculado pelo menos três vezes nas últimas 24 horas, assim o líquido não será muito espesso e terá menos odor.


Segundo, faça com que ele ingira kiwi e abacaxi durante a semana, a dieta é importante para que o sêmen venha docinho e menos ácido.

Chegou a hora de engolir, ok ok, sêmen não é para fazer bochecho, então engole sem pensar, se não conseguir instantaneamente, já não conseguirá, jogue fora.

Jogue fora?

Não saia correndo pro banheiro pra jogar fora, escorra pelo pênis e massageie-o para que ele sinta a excitação, cuide com a cara de nojo, você não irá querer que ele faça o mesmo com vc.

Ainda não está preparada pra engolir? Pode fazer o que falei acima, pode fazer com que ele jogue na tua cara, no teu peito e não se preocupe com o seu cabelo, mais uma vez cuide com a cara de nojo.

Agora quer engolir pelo menos uma vez. Tem duas coisas que vc pode fazer, uma é engolir um pouco e o resto jogar pra fora, segundo, na hora H enfie o pênis perto da garganta, anulando a língua e engula de uma só vez.

Agora se você não tem este nojinho básico das mulheres, você é uma exceção e com certeza teu parceiro é muito feliz.


Engolir porra não é uma obrigação, é uma fantasia sexual masculina. 

Então engolir ou cuspir, ainda é uma questão?


2 comentários:

  1. Anônimo1/23/2016

    Elis, há anos te acompanho. Finalmente consegui achar seu novo blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/26/2016

    No início de nosso namoro, meu marido disse que não tinha nojo dele mesmo e acharia excitante me beijar depois...
    Ficarmos namorando no sofá e rolar muitos beijos melado, é nossa safadeza predileta....

    ResponderExcluir