12 de junho de 2015

Para alugar?


Ahh Elis, minha história é curtinha, mas para mim foi inesquecível. Sou corretor de imóveis, somente para aluguel, moro em uma cidade grande, mas não vou dizer o nome, assim fica melhor. Em janeiro, calor de verão, logo depois do almoço de terça-feira tinha marcado uma visita num apartamento para alugar para uma cliente. Como sempre faço, cheguei antes, abri as janelas para ventilar o local, ver se estava tudo em ordem com o imóvel e esperar o cliente. A mulher me ligou, estava perdida, dei as coordenadas e ela chegou atrasada uns quinze minutos.

Quando ela chegou, era uma loira com os cabelos pra lá da cintura, toda maquiada, de saia curtinha, salto alto e uma camisa com as costas transparente, ela tinha uma tatuagem de uma fênix nas costas que só dava pra ver quando ela ajeitava os cabelos, ela tinha uns 25 anos e estava me contando que era o primeiro apartamento, ela tinha arranjado emprego na cidade, era de São Paulo e o apartamento ficava há duas quadras do seu novo local de trabalho, ela tinha conseguido trabalho de acordo com sua formação, e eu quase nem conseguia ouvi-la, era muito linda, daquelas que a gente só vê em filme ou revistas. Não sabia o que falar, só fazia sim com a cabeça e falava do imóvel, de repente entramos os dois no banheiro para mostrar o box e mostrar os azulejos, e tropeçamos na hora de sair, peguei ela na cintura e ela sorriu para mim.

Elis, não sou de jogar fora, fui mister na minha cidade, faço exercícios físicos, muita musculação e estava completamente apaixonado por aquela mulher.

De repente meu telefone tocou e pedi a ela um minuto e fui atender na cozinha, era outro cliente, quando desliguei, a chamei e ela disse que estava no quarto dando uma olhada e fui atrás dela, quando entrei não acreditava, ela estava só de calcinha, falou que nunca tinha feito isso, mas que estava louca pra me dar, eu dei um sorriso e quando vi ela estava abrindo meu zíper e sem piscar caiu de boca em mim, fala sério, ainda bem que tomo banho em cada visita, eu não acreditava que ia pegar aquela loira, ou melhor, que seria atacado por ela, eu não tinha camisinha, nunca pensei que poderia utilizar uma na hora do trabalho, e logo ela abriu a bolsa e tirou uma camisinha, ela colocou a camisinha na boca e deslizou no meu pau, caraca, nunca tinha visto aquilo, ela tirou a calcinha, me deitou e sentou na minha cara, assim de simples. Fiquei por longos minutos chupando ela, e que gostosa aquilo era uma delícia. Depois daquilo transamos muito gostoso e de repente ela colocou a roupa, me agradeceu e foi embora.


Me pergunta se estou até hoje com ela, nunca mais vi aquela loira, nunca mais. Mas ela está nos meus pensamentos mais eróticos. E é isso.

**TODAS AS HISTÓRIAS FORAM ENVIADAS POR EMAIL. 
NÃO MUDAMOS AS PALAVRAS OU ERROS GRAMATICAIS, SOMENTE NÃO INFORMAMOS OS NOMES, ESTES SERÃO TROCADOS OU OMITIDOS.

SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA HISTÓRIA, ENVIE-NOS POR E-MAIL ENTRELACADOS@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário