24 de janeiro de 2014

Decisões para mais tarde!

Nestes dias estava pensando em como é difícil nos desconectar de algo, talvez um e-mail que ficou faltando mandar no trabalho, uma ligação ou o que temos que fazer no dia de amanhã, até mesmo coisas de casa, como almoço das crianças, roupa para passar, médico no fim do dia....

Você não acha que o mundo que vivemos é cheio de escolhas? Eu escolho milhões de coisas todos os dias e esta é uma excelente razão de não nos desconectarmos, nestes dias estava correndo na esteira e me senti um ramster, isso mesmo, um ramster na esteira fazendo exercício, no trabalho com horário marcado e ponto para bater, em casa realizando todos os dias a mesma tarefa e assim vai, ramsters mentais, trancados na nossa própria rotina e responsabilidades. Tenho certeza que muitas pessoas que, como eu, nos desdobramos para realizar milhões de tarefas durante o dia, irão entender o que eu tento escrever aqui. Somos escravos de nós mesmos, tentando a cada segundo descobrir o que precisamos fazer para ter certeza de que fazemos o melhor em tudo.

E para o assunto sexo não é diferente. Escolhemos onde beijar, tocar, enfiar, gozar... Com camisinha ou sem? Será que ela está afim hoje? Olha aquela sujeira no teto!!! Me depilei? Cadê meu telefone? Dedo no cu? Sim ou não, sim ou não...Gozar dentro ou fora... e assim vai.

Você começa a ideia e a cabeça não para. O meu medo é que isso seja mais forte que você, nossa vida fora do quarto está tão cheia de regra e tão corrida que estas podem se colidir com o nosso tempo no quarto. O mundo lá fora se insinua e de repente o aumento do orgasmo é uma memória distante substituída, quase sem se perceber, pela lista de supermercado.

Mas acredito muito que para tudo dá-se um jeito. O que devemos fazer é prestar muita atenção nos nossos pensamentos, acreditar que somos donos de nosso cérebro e não escravos dele. Acreditar nas sensações, no sexo, na vontade, na sedução e, sobretudo, no tempo.

Por exemplo, na hora do sexo, não pense onde sua mão tem que ir, se vai ser vaginal ou anal, gozada dentro ou fora, deixe que as sensações tomem conta do momento, deixe de reagir com seu cérebro, seu hormônio tem que tomar conta nessa hora.

Se mesmo assim fica difícil, a estratégia da massagem com a venda nos olhos é infalível. Se não visualizar os movimentos do seu parceiro você pode acalmar sua mente e concentrar-se em seus sentidos. Com os olhos vendados tudo o que você pode fazer é deixar-se levar e permitir que o seu parceiro pense por ambos.

Com isso você se entregará totalmente ao momento, você e seu parceiro irão se sentir mais próximos. Com isso o estresse diminui, a mente se desconecta por um tempo, a sua rotina sexual se manifesta em diferentes ocasiões, você se sentirá mais amado, apoiado e conseguirá pensar fora da caixinha nos momentos de decisões.


Vamos banir a roda do ramster mental por alguns instantes da nossa vida, seja na hora do sexo, na companhia de amigos, filhos, parceiro, seja no sono, no riso ou na cervejinha do fim de tarde. Se comprometa consigo mesmo a energizar-se para o dia seguinte.

21 de janeiro de 2014

Sou ou não sou bissexual?

Você tem uma vida feliz ao lado do parceiro que ama, mas a mulher com quem trabalha não sai da tua cabeça, você sonha com ela, fantasia coisas sexuais, imagina um beijo e fica nervosa com o perfume dela.

E daí vem uma pergunta. Sou ou não sou bissexual?

Difícil de responder, porque não é uma fantasia com outra mulher que te pode etiquetar como bissexual, afinal quem nunca ficou indecisa entre Brad ou Angelina? Uma pesquisa nos Estados Unidos chegou a uma média que 45% das mulheres já teve uma experiência com outra mulher, seja um beijo ou sexo, mas a maioria delas não se considera bissexuais.

Mas então o que é ser bissexual?

Ao meu entender bissexual significa estar atraído por ambos os sexos. Aquelas que já tiveram alguma relação com o mesmo sexo por curiosidade ou experiência não são consideradas bissexuais, tem que haver muito mais que curiosidade, tem que ter envolvimento sentimental, sexual, vontade de estar, beijar e tocar.

Quando a sociedade diz que os bissexuais são pessoas confusas, se engana, na verdade, os bissexuais são claros sobre o que eles querem e eles querem homens e mulheres. A bissexualidade não é sempre tratada como uma escolha real, a coisa mais importante é ser honesto com você mesmo sobre o que você quer, de modo que você possa, então, ser honesto com seu parceiro sobre o que você é e, sobretudo o que você quer.

Muitos homens escutam as mulheres falarem que são bissexuais, e estes automaticamente imaginam um ménage à trois, em realidade muitos não respeitam os bissexuais, os confundem com pessoas taradas por sexo e que encaram qualquer coisa (sacanagem).

Já sabe que é bissexual e não tem ideia como falar, desfrutar e encarar a realidade?

Primeiro - Mesmo você sendo heterossexual, um sucesso financeiro e profissional, as pessoas irão te julgar, então muito melhor que o façam por algo real e que valha a pena, ninguém deve se meter na sua vida se você é feliz.

Segundo – Se não conhece ninguém bissexual, existem sites que te ajudam a conhecer pessoas que estão procurando o mesmo relacionamento que você. Existem bares e lugares bissexuais para um happy hour, procure na sua cidade.

Terceiro - Pra héteros, homo e bi, cuidado extra para a prática de sexo seguro. Não existe nada mais sensual que um parceiro inteligente.

A tua afinidade sexual hoje não é tão difícil como antigamente, mas continua não sendo nada fácil. Mas nunca se sinta em dois mundos ou pior, em mundo nenhum. O número de bissexuais cresce a cada ano, à medida que mais e mais pessoas aprendem sobre a sua sexualidade e decidem sair do armário e mostrar ao mundo quem eles realmente são.


Brinque, explore e se assegure de lutar pelos seus direitos e não deixe ninguém etiquetar sua pessoa por sua sexualidade.

8 de janeiro de 2014

Sexo na Menstruação

Alguns têm nojo, outros têm medo, outros tabu. Até mesmo para muitos que praticam BDSM, o sangue é uma linha que poucos atravessam. Mas o certo é que para muitos isso é mais que uma fantasia, é simplesmente uma forma a mais de ter um sexo diferente.

A coisa que transar no período de menstruarão pode ser difícil pela sujeira, mas acabei descobrindo um produto fantástico para não perder a excitação naqueles dias.

Para quem ainda não experimentou, os copos menstruais são excelentes para manter sexo oral e anal, sem o uso de absorventes internos, além de excelentes são reutilizáveis, estes copos mantém a umidade natural da vagina, causando menos daquele desagradável cheirinho neste período.

Alguns destes copos foram feitos pensando na penetração e são descartáveis, são colocados perto do cérvix, como um diafragma, são perfeitos para que a mulher transe durante a menstruação.

Ninguém precisa transar menstruada, mas saber como fazer é excelente. Ter que se abster de sexo por uma semana a cada mês não é divertido.

4 de janeiro de 2014

Batendo uma punheta!!!


Aqui estão algumas dicas para apimentar a famosa punheta.

Ao contrário do que pensam, só é preciso um pouco de imaginação, combinada com estes truques manuais!

Usar suas mãos pode ser uma das formas mais simples de preliminares, lógico que sempre combinado de beijos, línguas e olhares. Sei que muitas consideram chato fazer preliminares nos homens, mas existem algumas maneiras de fazer com que esta chatice vire diversão e ainda agite a imaginação do seu parceiro.

Toda punheta necessita um lubrificante, uma mão, um pênis e muita imaginação.

Vamos ao que interessa, um parceiro pronto para a batalha, duro na queda e para isso, temos que dar tudo de nós para que ele fique ainda mais duro, vai algumas dicas.

Você poderia começar com um striptease super sensual ou algumas carícias maliciosas ou beijos sensuais por todo o corpo. Nosso soldado está pronto para a guerra, lubrifique bem esta mãozinha, se puder use um lubrificante que possa ser morno, a sensação é estonteante para ele.

Começando na cabeça do pênis com uma mão a outra pode começar a se mover de cima para baixo com um movimento básico de punheta, sempre dê uma atenção constante para a cabeça do pênis e o eixo. Adicione um pouco de movimentos de torção com seus pulsos, lembre-se, de leve, nada de torcer roupa, esteja ciente das reações de seu parceiro, este contato fará com que você descubra o que ele mais gosta. Você vai perceber que o corpo dele se move diferente e que os gemidos são mais intensos. Outro truque é a pirâmide de mão, comece com uma mão ao redor da cabeça do pênis e deslize a outra para baixo, inverta as mãos e os movimentos, faça isso de forma contínua, retire a mão de baixo e a substitua novamente na cabeça do pênis. Isso fará com que seu parceiro fantasie que mais de duas mãos estão tocando seu pênis, com certeza fará com que ele tenha muita excitação.

Não se dedique somente ao pênis, massageie os testículos, eles têm uma variedade de opções para brincar. Você pode puxar suavemente, use os dedos para fazer cócegas levemente, ou até mesmo usar sua boca (a língua sempre é benvinda nesta parte). Vá muito suave, esta zona é muito sensível, por isso as sensações são maravilhosas se você souber fazer.



Vendar seu parceiro é um detalhe importante, se a noite é dedicada a ele, termine esta punheta com um delicioso sexo oral. Lembre-se que existem diferentes formas de sexo, deixe sua mente aberta e irá descobrir as melhores viagens feitas pelo homem na Terra. Use sua imaginação, solte-se aos prazeres da vida, curta seu orgasmo e do seu parceiro, dedique uma noite a ele e faça com que ele dedique uma a você. Não caia na rotina do dia e da noite, não limite seu mundo, seu orgasmo e sua relação.


3 de janeiro de 2014

Amateur, como fazer?

Apesar do medo de cair na NET, uma das fantasias do casal e realizar um vídeo pornô amador. Então se você quiser fazer, sem problemas, mas faz 100%, porque se cair na NET pelo menos você não vai fazer feio.

Coloquei algumas dicas para que suas cenas sejam tentadoras, algumas dicas sensuais para apimentar a todos que assistam.

Tente escolher um equipamento certo (com tripé), nada de filmagem de celular, você fica cheia de manchas e pior, gorda. Uma iluminação que te favoreça em todos os ângulos é imprescindível. Um motel é o melhor lugar para isso. Lembre-se que todos os bons filmes contém edição, então se familiarize com um bom software de edição, você transformará algo mais ou menos em algo realmente excitante.

Trate de vestir algo realmente sensual, salto, maquiagem, cabelos lindos, nada do dia a dia. Depilação em dia, unhas feitas, tudo em ordem para que você entre no climaxxx. E estes detalhes valem para os homens também, nada de mato grosso parecendo um gorila, lembrem-se, somos gatas, mas não gostamos de lamber pelos.

Além do figurino, estão sempre benvindos alguns itens como algemas, chicotes, amarras, tapa-olhos e muitos brinquedos.

Antes de ligar a câmara tomem uma bebida. Relaxem, soltem-se e deixem acontecer.

Não tem nada mais sensual que a mulher olhando para a câmera, então interaja com ela, fale do que você gosta, gema, divirta-se com suas fantasias.

Homens, seu papel é importante, tente ajudá-la a alcançar o grande O super Orgasmo XXX na telinha.


Fale sujo, gema, grite, fique louca, saia da casinha.

Depois não esquece me enviar o vídeo kkkk, só brincando.


Guardem o vídeo, baixo 7 chaves e disfrutem dele cada vez que sintam que seja necessário.