30 de janeiro de 2013

Vítima de Abuso?

Hoje recebi um e-mail onde fiz questão de responder com um post. Faz muito tempo que queria escrever sobre um assunto tão delicado e arcaico, mas que continua acontecendo em becos escuros, em lugares públicos e até mesmo nas casas. Muitas mulheres têm sido e continuarão sendo vítimas de violência e abuso sexual, o dano psicológico persistente de estupro e abuso podem ter raízes profundas e cicatrizes permanentes se não tratadas adequadamente. Não se pode ignorar, se deve encarar.

O abuso não vem somente de maneira sexual, o abuso pode ser físico, verbal, psicológico e financeiro e infelizmente as vítimas são quase sempre mulheres.

O abuso é prejudicial para o psicológico e bem-estar físico das vítimas e das pessoas que sabem do acontecimento e que estão ao seu redor. As vítimas ficam sem senso de controle, confiança, segurança e confiança. O que as pessoas devem compreender é que além das consequências nefastas do abuso, muitas mulheres se sentem culpadas, envergonhadas e acabam guardando o acontecimento para si durante muito tempo, as vezes, para sempre.

Já mencionamos que o tratamento para vítimas de abuso existe e deve ser levado a sério, o caminho para a recuperação pode ser longo e difícil, mas as mulheres podem recuperar suas vidas sexuais e viver saudáveis ​​relações sexuais.

Mulher, se você foi vítima de qualquer tipo de abuso, participe de um grupo de apoio, este grupo ajudará você a compartilhar com outras pessoas que passaram pela mesma experiência e isso pode te ajudar a se sentir menos isolada e motivá-la a seguir em frente no caminho para a recuperação.

Faça uma pausa de sexo, ou isso te fará cada vez mais culpada, mais machucada e te isolará por completo de um relacionamento, se você for casada, converse com seu parceiro, você pode se sentir tão enojada com o sexo que descontará na pessoa errada e deixará de amar seu parceiro.

Você merece uma vida sexual saudável. Diga a si mesma repetidamente que você merece a liberdade e integridade sexual.

Seja paciente. Sua cura não tem um cronograma. Leve as coisas devagar e permita a cura em seu próprio ritmo, sua cura vai levar tempo, tenha perseverança. Com o tempo e paciência você será capaz de recuperar a confiança e desfrutar de sua vida sexual novamente.
A coisa mais importante é perceber que você merece amor, sexo e felicidade. O que aconteceu não é culpa sua e você não tem nada para se envergonhar.

Você é bonita, mulher, uma joia de Deus e não tem que deixar que nenhum acontecimento, por mais doloroso que seja, te tire brilho de sua feminilidade e seus ideais de vida.

Se ame o suficiente sempre.

29 de janeiro de 2013

Parto Normal

Eu e meu primeiro filho

Muitas de nós já tivemos a experiência de um parto normal, com isso nossa vagina sofre um verdadeiro colapso, mas eu insisto não existe nada mais lindo e natural que parto normal.

Vamos lá, vou apresentar algumas normalidades para a sua nova vagina.

A parte externa da vagina e a região anal escurecem durante a gravidez, isso é normal, se chama hiperpigmentação e é causada por alterações hormonais. Não se preocupe, a cor volta ao normal semanas após o parto.

Na hora do parto, o médico faz uma pequena incisão entre a vagina e o ânus, uma região chamada períneo, isso permite que o bebê saia com naturalidade e que a pele não rasgue na hora as saída do bebê. Após o nascimento, este corte é suturado.

A vagina fica maior após o parto, mas normalmente ira voltar se você a exercitar. A técnica do pompoarismo deve ser realizada antes, durante a após o parto.

A secura vaginal é normal após o parto, mas existem suas exceções, muitas mulheres apresentaram muito mais lubrificação e libido durante e após o parto. A secura acontece devido à redução dos níveis de estrogênio quando se está amamentando, mas como o corpo de todas as mulheres, os hormônios não são regras, cada mulher é diferente.

Falando de alteração hormonal, pode haver dor na hora do sexo, pois pode ocorrer uma atrofia na parede vaginal após o parto.

Os grandes lábios podem realmente ficar grandes após o parto, mas nada que uma incisão mínima de cirurgia plástica não resolva.

Sem dúvida um filho modifica seu corpo, principalmente a vagina, para aliviar o desconforto que algumas destas alterações podem causar, tente o seguinte:

Pompoarismo fortalece o assoalho pélvico após a gravidez e o parto.

Certifique-se de lubrificar sua vagina diariamente, eu particularmente recomendo óleos naturais, tais como de abacate, coco, semente de uva, óleo de oliva ou amêndoa. Também usar durante a relação sexual como um lubrificante natural.

Fisioterapia Vaginal é projetada para trazer seus músculos pélvicos em forma novamente.

E se depois de tudo isso, nada resolve, cirurgia plástica, isso mesmo, quando as coisas não voltam ao normal e começam a interferir com a sua vida sexual pós-parto, vaginoplastia e labioplastia podem resolver questões como músculos vaginais soltos e lábias esticadas. As opções cirúrgicas devem ser bem estudadas e amplamente discutidas com o seu médico.

Agora se você não está familiarizada com sua vagina, te convido a pegar um espelho e começar uma nova amizade.

Agora o mais importante, um parto normal é saudável para você e para o bebê, é lindo e emocionante e a recuperação é muito rápida. A emoção de você não saber quando seu bebê vai chegar até mesmo as dores de parto são emoções que você jamais esquece.

27 de janeiro de 2013

Pais, filhos e sexo


Alguns pais acreditam que seus filhos não são seres sexuais, mas o que devemos saber como pais é que evitar a exposição a imagens e mensagens sexuais é praticamente inevitável.


Devemos ajudar a percepção sexual de nossos filhos, mostrando a eles a naturalidade do sexo saudável e positivo. Existem pais que não se beijam, se abraçam ou pegam da mão, pensam que assim estão protegendo suas crianças de todos os temas sexuais e assim a abstenção de todo afeto que os casais devem ter passará de geração. Isso não é saudável, muito menos positivo, as crianças se modelam ao comportamento dos pais e este comportamento de companheirismo e de carinho de casais deve servir de exemplo para um relacionamento futuro. As crianças que são expostas à proximidade de seus pais estarão melhor equipadas emocionalmente a ser expressivas e amorosas com seus parceiros quando elas crescerem.

Toda a mídia, incluindo música, vídeos, filmes e Internet, está inundada de sexo e imagens sexuais. Nós devemos ter o bom senso de escolher programas que nossos filhos poderão assistir, devemos ser cautelosos com relação ao conteúdo antes de expor seu filho a um programa e não na hora que ele está passando fechar seus olhos e mostrar a ele que aquilo é proibido, este comportamento de proibição incita uma vontade absurda da criança, já curiosa, corre atrás daquela informação que lhe foi negada.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para ter certeza que seus filhos estão expostos à informação sexual saudável:

Seja a fonte mais importante e principal de informação sexual para seus filhos. Eduque-se sobre todos os fatores sexuais e como deverá encarar seu filho quando este lhe pergunte sobre sexo. Não os proíba de perguntar, não minta, não encubra, porque isso os faz sentir desconfortável e muitos deles não voltarão a lhe perguntar mais nada sobre sexo ou outros fatores perigosos fora de casa.

Incutir nas crianças uma atitude positiva com relação ao sexo. Se você surtar sobre qualquer coisa que é remotamente sexual, isso será negativo.
Entenda que as crianças são sexuais também. Só porque elas são crianças, isso não significa que elas não estão sexualmente equipadas. Seus filhos estão se desenvolvendo sexualmente e têm curiosidade sexual.

Lembre-se que o sexo está em toda parte e você não pode escapar dele, tampouco seus filhos. Se você é o único a explicar as coisas para eles, com certeza você terá maior controle sobre o quê, quando, onde e o quanto eles aprendem.

Quanto mais você dialogar, menos perigo seus filhos irão sofrer diante do mundo, cada minuto de diálogo positivo aumenta o escudo do conhecimento ao redor dele, não haverá desconhecidos, amigos ou mídia capaz de corromper aquilo que lhe foi dado enquanto sua personalidade se desenvolvia.


25 de janeiro de 2013

Modelo de Insegurança


Cinquenta Tons de Cinza, para quem nunca ouviu falar, é um dos livros mais vendidos, 30 milhões de cópias em poucos meses.

Grey me lembra a maioria dos homens de meia idade ricos, capazes de encher uma mulher de elogios, presentes e mensagens para depois de um tempo decidir que não está pronto para um compromisso ... com você. O tipo de homem tóxico que nunca entrou na minha vida.

A fantasia de príncipe encantado, o que faz que a maioria das mulheres infelizes no relacionamento sejam atraídas por caras como ele. Eu entendo a razão pela qual o livro se tornou um sucesso de público, apesar de sua completa falta de qualidade literária, ele conecta-se com a fantasia feminina do Príncipe Encantado, um homem insuportavelmente bonito, rico e perfeito que paga a conta, te dá intermináveis orgasmos e toma todas as decisões em sua vida diária. E, claro, ele é misterioso e complicado o suficiente para despertar o desejo ardente de conquistá-lo.

Como uma fantasia, é ótimo. Toda mulher adora a idéia de um cavalheiro bem preparado levá-la para jantar em um restaurante chique, só para seduzi-la e te ter de sobremesa no seu apartamento maravilhoso. Mas o inconveniente dessa fantasia é o tema do livro: BDSM (bondage-domination/submission-masochism). Vamos lá, qual mulher do século 21 realmente quer ser Anastasia Steele? Ela é um modelo desastroso para o resto de nós. Aqui estão 10 razões:

1. Ela é ingênua. 22 anos, prestes a se formar na faculdade. Ela deveria ser uma mulher um tanto independente com alguma experiência no mundo. Em vez disso, ela se comporta com timidez. Desajeitada, insegura, desleixada e desajeitada, ela constantemente fica corada e tropeça com frequência irritante.

2. Ela é inexperiente. Ela é uma virgem, inconsciente de seu corpo e sua sensualidade. E sua primeira experiência sexual é um BDSM.

3. Ela é burra. Ela considera a possibilidade de assinar um contrato mestre / submissa com um cara que ela mal conhece, colocando em risco seus princípios e até mesmo sua própria integridade. Embora ela ache que seria uma terrível submissa, Steele é na verdade um masoquista emocional, determinada a se apaixonar por um homem que, em suas próprias palavras, não é capaz de amar.

4. Ela é superficial. Ela está cega pelo dinheiro dele e sua beleza física, em vez de perceber que homens reais são deliciosamente imperfeitos. E ela não tem escrúpulos (bem, talvez no início) sobre a aceitação de presentes ridiculamente caros.

5. Ela é hipocritamente cega. Ela não se importa com o fato de que ele é um obsessivo, capaz de rastrear seu telefone celular para descobrir onde ela mora.

6. Ela não tem autoestima. Bom isso já se sabia, alguém que já passou por estes 5 passos não tem autoestima. Ela não pode parar de se menosprezar se perguntando como um homem tão incrível podia sequer olhar para uma garota tão insignificante. Realmente isso parece mais uma leitura machista.

7. Ela carece de imaginação. Apesar de seu potencial erótico é ter um homem tão excêntrico e sexualmente não convencional em sua cama, ela nunca considera a idéia de se tornar a menina má que joga jogos picantes com ele, tendo um papel ativo e impertinente.

8. Ela é ignorante sobre sua sexualidade. Ela não pode deixar de mencionar a sua "deusa interior", mas ela não tem idéia do que a energia feminina e o conceito de "deusa" realmente significam no sexo. Primeiro de tudo, a sexualidade de deusa está errônea no livro, para se tornar uma mulher multiorgástica, você precisa de muito mais do que um homem bonito transando com você.

9. Ela é previsível. Ela é fascinada por ele, mas o que ela realmente quer é mudá-lo.

10. Ela acha que pode salvá-lo. O que a excita mais não é a beleza dele ou a sua conta bancária, mas suas debilidades. Ela quer ser a única mulher capaz de penetrar sua concha e conquistar seu coração e viver juntos felizes para sempre. Ah, por favor. Muito original.

Em suma, na vida real, Anastasia seria uma insegurança só, uma mulher falsa, materialista e inconsistente, incapaz de ganhar a vida por si mesma ou se concentrar em sua própria felicidade.

Ler sempre é válido, mas cuidado em não transformar perdedoras em suas heroínas, ontem eu estava num grupo de mulheres, onde comentavam como seria bom ser Anastasia, que ela era uma heroína em poder passar por estas experiências. Por favor, use seu melhor afrodisíaco, seu cérebro e conquiste um homem que realmente valha a pena, que seja seu e que viva por você. Me inerva e me desespera saber que ainda existem “mulherzinhas” tão inseguras e que achem que isso seja uma qualidade. Não sou feminista e nunca concordei com a política da mulher feminista, acho que temos que ser femininas, mas sempre andando em direção a nossa felicidade, nossos desejos, nossas próprias conquistas, cobrar nossos orgasmos e sermos capazes de segurar um homem com nosso sexo e nosso cérebro.

Fique esperta, porque não é o seu dedo que é podre para escolher homem, é a sua insegurança que espanta homens nobres que poderiam ser a sua felicidade.

23 de janeiro de 2013

Ejaculação Feminina


O tema da ejaculação feminina é, sem dúvida, fascinante para homens e mulheres, mas pode ser muito frustrante a tentativa sem sucesso. É tudo uma questão de aprendizado. Você deve conhecer seu corpo, reconhecer seu ponto G, uma área esponjosa dentro da parede vaginal, localizado atrás do osso púbico e na frente do colo do útero. Use um pequeno vibrador nesta área e estimule o clitóris ou vice-versa. Se for estimular o ponto G peça ao seu parceiro para te ajudar, pois esta área deve ser pressionada e estimulada, mas sem machucar, mexa o dedo e estimule esta área o melhor que você puder. Você deve relaxar assim a capacidade de ejaculação será melhor. A quantidade não importa, algumas mulheres que soltam gotinhas e outras são capazes de molhar a cama. 

Não se estresse com o processo. Algumas mulheres facilmente ejaculam, outras demoram mais.


Explore seu corpo, aprenda sobre sua anatomia, principalmente a vagina, toque seu corpo e descubra onde você deseja ser tocada pelo seu parceiro. 


14 de janeiro de 2013

Mantenha seu relacionamento sexual


Para que seu relacionamento seja saudável em todos os sentidos, vou passar alguns detalhes que você tem que prestar atenção. Primeiro tem que saber que você tem um assoalho pélvico, muitos não sabem nem que isso existe e quão importante é para que o sexo seja satisfatório para ambos. Exercitá-lo diariamente deve ser uma rotina, tanto para o homem quanto para a mulher.

Renda-se a sedução e inspire-se na sua libido, utilize-se das suas fantasias. Nós mulheres trabalhamos muito e estamos sobrecarregadas e não conseguimos controlar o tempo para nós mesmos e para nossos orgasmos e com isso uma frustração vem à tona. Quanto ao homem, este deve prestar mais atenção no sexo, realizar um “bom trabalho” é importante dentro do relacionamento. Não use o sexo como fuga e escape, a mulher deve se sentir amada e desejada, isso mantem a chama da autoestima acesa, importante para ela manter a libido em alta. Se suas vidas estão corridas, arranje uma data, uma noite especial, um dia de namorados para os dois.

Anote todas as coisas que vocês gostariam de experimentar uns com os outros, coloquem numa caixinha e uma vez por semana peguem um papel e se comprometam a discutir ou até mesmo fazer aquilo que escreveram. Não utilize a caixinha só para as vontades sexuais, aproveite para escrever o que te deixa incomodo, quais suas fantasias, seus medos, enfim, tudo o que você não tem coragem de falar pessoalmente.

Esteja aberto aos brinquedos também. Mulheres com mais idade precisam de uma estimulação adicional. Ninguém deve se sentir ameaçado com brinquedos na cama, sabemos que, especialmente para as mulheres, o nosso principal órgão sexual é o cérebro. Brinquedos são simplesmente uma maneira de manter viva a paixão e explorar novas fronteiras juntos.

O sexo é uma parte importante em um grande relacionamento, então se desapegue, abra-se e libere a deusa sexual dentro de você.