1 de dezembro de 2011

Ele tem uma anaconda, o que eu faço?


Depois que postei, "Como medir meu pênis", minha caixa de e-mails lotou. Eram mulheres se queixando do enorme tamanho do seu parceiro, difícil entender, porque quando falamos de pênis, uma crença comum de que quanto maior, melhor. Na maioria das vezes é. 

Que mulher não ama o atrito adicional de um pênis grande?

Alguns e-mails me chamaram a atenção e decidi postar este texto.

O primeiro e-mail dizia assim: “Certa vez encontrei um homem que tinha o maior pênis que eu havia visto em fotografia, a primeira vez que transamos, senti uma enorme dor, uma cólica insuportável, senti que havia sido perfurada. Acordei de madrugada e nosso lençol estava cheio de sangue. Fui ao hospital, pois a hemorragia não cessou, me preocupei muito. Como explicar que um pé de mesa tinha feito aquilo? Bom, tive que passar este micão na frente de um médico lindo que me examinou. O lindão me pediu para não ter sexo por 10 dias e deixou claro que aqueles dias de abstinência não eram uma opção. O grandão tinha machucado feio e tinha que curar com cama e descanso, o pior era aguentar médico e enfermeiras me olhando, sabia que havia sido o comentário no refeitório deles, foi humilhante, mas cômico ao mesmo tempo.”

Como ignorar um e-mail desses? Por isso resolvemos pesquisar e informar a todas as meninas que estão na mesma situação, a forma de não se apavorar e curtir seu pé de mesa sem sustos.

Grandões e sexo anal: Suicídio

Não quero ilusionar ninguém, mas se na frente dói, atrás vai ser pior se a Anaconda quiser e achar que o canal não tem fim....

Outro e-mail – “Meu ex-marido possui uma Anaconda e sempre sangrei no sexo, estava tudo indo super bem até que um dia ele pensou que seria uma ótima idéia fazer sexo anal, tremi na hora, mas resolvi, depois de muito pensar, que deveria tentar. Ele com sua forma sutil de encarar as coisas, foi metendo o pênis sem rodeios, eu gritei de dor, mandei ele para puta que o pariu e no caminho para seguir até o inferno, hoje antes de saber se o cara é certo para mim, pergunto seu tamanho, eles se assustam, mas nada se compara ao susto que levei do calhorda do meu ex.

Grandões e sexo oral: Só a cabecinha!!!!

Outro – “Lembro da minha primeira vez de sexo oral, foi divertida, era adolescente e o pau do meu namorado era condizente com a sua idade, posso te dizer que foi muito fácil, fiz garganta profunda logo na primeira vez e me senti a Cicciolina de Gramados, depois tomei gosto pela coisa e sexo oral fez parte da minha rotina diária com namorados. Até que eu conheci o S****, que até hoje continua sendo meu namorado, o amo de paixão e somos parceiros em tudo e em todos os momentos, mas como todos na vida, ele também tem um defeito, enorme por sinal. O S***** tem 27 cm de pênis, gigante para mim, sou baixinha e peso 45 quilos, imagine a cena. A primeira vez que transamos já sabia do tamanho, já tínhamos feito outras coisas antes de transar, fui com sede ao pote, era minha fantasia sexual, pedi a ele que não tivesse dó, que fosse cru e me desse tudo, queria senti-lo direitinho na garganta. Para que te contar a cena, é só imaginar. Mas algo foi pior, minha mandíbula deslocou e na hora senti uma dor profunda e segurei meu queixo que parecia haver caído no chão. O coitado ficou apavorado, fomos até o hospital e colocaram a mandíbula no lugar, mas tudo o que um dia cai sempre cairá, hoje tenho que cuidar com tudo, inclusive sexo oral no S****. Hoje só a cabecinha e olha lá.

Então, o que um cara deve fazer quando ele tem um pênis grande?

Há coisas que o homem com pênis grande pode fazer para tornar o sexo mais confortável para as mulheres. 

Primeiramente saber que seu pênis é grande, segundo ser sutil e delicado com sua parceira.

Como fazer sexo com um grandão?

1. Use muita lubrificação: Mesmo que a mulher em questão seja naturalmente lubrificada, nesta situação, quanto mais melhor. Você pode usar lubrificante nas preliminares, evite lubrificantes à base de óleo, pois causam infecções fúngicas. Utilize os à base de água ou silicone, estes podem usados com preservativos.

2. Evite anal e o estilo cachorrinho: O canal anal não é tão elástico como a vagina e pode causar fissuras. Sexo anal não é impossível, mas um pênis maior do que a média vai causar à maioria das mulheres muita dor e um extremo desconforto. A posição cachorrinho permite penetração profunda, por isso é uma proposta para homens com pênis na média ou abaixo dela, um cara com um pênis grande pode muito bem ferir uma mulher nesta posição.

2. Missionário, mulher por cima ou de lado: O missionário clássico impede você de penetrar muito fundo, esta é uma boa proposta para ambos. Com a mulher na posição superior, ela pode controlar o quanto ela que seu pênis dentro dela. Ter relações sexuais de ladinho, estilo colherzinha, é perfeito para pênis maiores uma vez que nem um de vocês vai ser plenamente capaz de meter fundo.

3.Vá devagar: Devagar e sempre já diz o ditado, introduza seus dedos, faça com que ela sinta prazer, adicione pimenta nas preliminares, use e abuse de próteses para que o canal esteja relaxado, nunca a pegue de surpresa.

4.Outra solução para seu prazer, são os cadeados penianos, uma espécie de freios, anéis colocados na base do pênis, onde você pode escolher quanto irá penetrar, útil e agradável para ambos.

Então galerinha está aí, o importante não é o tamanho do carro e sim sua forma de dirigir.

2 comentários:

  1. Elis este post foi para mim, sei que foi. O meu marido é um pé de mesa com a mesa anexada a ele, muito bom o texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema do carro, muitos homens realmente não sabem dirigir, não tenho o pênis grande, meu é normal, mas levo as mulheres a loucura, sei brincar, fazer preliminares, a massagem yoni que vi no seu post é campeã nas preliminares, as mulheres querem voltar a transar comigo só para pedir a dita da massagem, super.

    ResponderExcluir