30 de setembro de 2011

HPV fácil de ter, difícil de saber!


Como as pessoas adquirem o HPV?

O HPV é transmitido através do contato genital, na maioria das vezes durante o sexo vaginal e anal.

HPV também pode ser transmitida durante o sexo oral e genital-genital para contato.

HPV pode ser transmitido sem importar a sua sexualidade.

HPV pode ser transmitido mesmo se o seu parceiro não possui nenhum sintoma, ele pode estar infectado e não saber.

Uma pessoa pode ter o HPV, mesmo depois de anos desde que ele ou ela teve contato sexual com a pessoa infectada. A maioria das pessoas infectadas não sabem que estão infectadas ou que estão passando o vírus para um parceiro sexual. Também é possível obter mais de um tipo de HPV.

 LER HPV e seus sintomas


Raramente, uma gestante com HPV genital pode passar HPV ao bebê durante o parto. Muito raramente, a criança pode desenvolver papilomatose respiratória recorrente.

Como o HPV causam verrugas genitais e câncer?

Na maioria das vezes, você não pode ver ou sentir estas mudanças celulares. Na maioria dos casos, o corpo luta contra HPV naturalmente e as células infectadas podem voltar ao normal. No caso do corpo não combater o HPV, então este causará alterações visíveis na forma de verrugas genitais ou câncer.


As verrugas podem aparecer dentro de semanas ou meses após a obtenção do HPV.

Câncer, muitas vezes, leva anos para se desenvolver após a obtenção HPV.


 LER Especialistas discutem formas de prevenção ao vírus HPV


O quão comum são as doenças relacionadas com HPV?

HPV (o vírus). Se estima que milhões de brasileiros estão atualmente infectadas com HPV. Que 6 milhões de pessoas são infectadas a cada ano.

HPV é tão comum que, pelo menos, 50% dos homens e mulheres sexualmente ativos obtém HPV em algum momento da sua vida.

Verrugas genitais. Cerca de 1% dos adultos sexualmente ativos têm verrugas genitais em qualquer momento.

Câncer cervical. Cerca de 1% das mulheres terão câncer cervical. Quase todos estes cânceres são HPV-associados.

Outros cânceres que podem ser causadas por HPV são menos comuns do que o câncer cervical, mas extremamente perigosos e de difícil tratamento.

Como as pessoas podem prevenir o HPV?

Existem várias maneiras que as pessoas podem diminuir suas chances de HPV:

Vacinas pode proteger homens e mulheres contra alguns dos tipos mais comuns de HPV que podem levar a doenças e câncer. Essas vacinas são aplicadas em três doses. É importante para obter todas as três doses para obter a melhor proteção. As vacinas são mais eficazes quando administrados em 11 ou 12 anos de idade.

Meninas e mulheres: Duas vacinas (Gardasil e Cervarix) estão disponíveis para proteger as mulheres contra os tipos de HPV que causam a maioria dos cânceres cervicais. Uma dessas vacinas (Gardasil) também protege contra a maioria das verrugas genitais.

Gardasil também protege contra o câncer anal, vaginal e vulvar.

Meninos e homens: Uma vacina (Gardasil) protege os homens contra a maioria das verrugas genitais e câncer anal. Esta vacina está disponível para homens e rapazes, de 9 a 26 anos de idade.

Para aqueles que escolhem ser sexualmente ativos, os preservativos podem reduzir o risco de HPV. Para ser mais eficaz, eles devem ser usados ​​com cada ato sexual, do início ao fim. Os preservativos também pode reduzir o risco de desenvolver doenças relacionadas com HPV, como verrugas genitais e câncer cervical. Mas HPV pode infectar áreas que não são cobertos por um preservativo, ou seja, camisinha não é totalmente eficaz contra o HPV.
 

As pessoas podem também diminuir suas chances de HPV por estar em uma relação fiel com um parceiro. Mas mesmo as pessoas com apenas um parceiro sexual podem haver contraído HPV em outra fase com outro parceiro. Contrair este vírus não quer dizer que seu parceiro há sido infiel.

Câncer do colo do útero também pode ser evitado com rastreio do cancro do colo do útero de rotina e acompanhamento de resultados anormais. O teste de Papanicolau pode encontrar células anormais no colo do útero para que eles possam ser removidos antes que o câncer se desenvolve. Pedir ao seu ginecologista um teste de DNA do HPV pode ser muito importante, este teste pode encontrar HPV no colo do útero de uma mulher. Mesmo as mulheres que receberam a vacina quando eram mais jovens precisam de rastreio do cancro cervical regulares porque a vacina protege contra a maioria, mas não todos, os cancros do colo do útero.

Prevenção de câncer anal: Uma vacina (Gardasil) está disponível para se proteger contra a maioria dos cânceres anal, no entanto, alguns especialistas recomendam anualmente testes de Papanicolau anal.

Prevenção de câncer peniano: Não existe um teste de triagem aprovado para encontrar os sinais precoces de câncer de pênis.

Prevenção de câncer de orofaringe: Não existe teste aprovado para encontrar sinais precoces de câncer de orofaringe.

 LER Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida....


Existe um tratamento para o HPV e doenças relacionadas?

Não há tratamento para o vírus em si, mas existem tratamentos para as doenças que o HPV pode causar:

Verrugas genitais podem ser removidas com medicamentos prescritos. Devem ser tratadas por um profissional de saúde. Não espere que a verruga desapareça sozinha, vá a um médico.

O câncer cervical é mais tratável quando diagnosticado e tratado precocemente. As mulheres que começam os testes de Papanicolau de rotina e acompanhamento necessários podem identificar problemas antes que o câncer se desenvolva. A prevenção é sempre melhor do que tratamento.

Outros cânceres relacionados ao HPV são também mais tratável quando diagnosticada e tratada precocemente.

RRP podem ser tratados com cirurgia ou medicamentos. Às vezes podem levar muitos tratamentos ou cirurgias ao longo de um período de anos.

Por isso não deixe para depois, seus filhos dependem desta vacina.

HPV e seus sintomas



Vírus do papiloma humano genital (também chamado HPV) é a infecção sexualmente transmissível mais comum (DST), embora seja a menos conhecida.

Há mais de 40 tipos de HPV que podem infectar a área genital de homens e mulheres. Estes tipos de HPV também pode infectar a boca e garganta. A maioria das pessoas que são infectadas com HPV não sabem que têm.

HPV não é o mesmo que herpes ou HIV (o vírus causador da AIDS). Estes são todos os vírus que pode ser transmitidos durante o sexo, mas causam diferentes sintomas e problemas de saúde.

Quais são os sinais, sintomas e problemas de saúde potenciais de HPV?
A maioria das pessoas com HPV não desenvolve sintomas ou problemas de saúde.

Em 90% dos casos, o sistema imunológico do corpo limpa o HPV naturalmente num período de dois anos. Mas, às vezes, as infecções por HPV não são apagadas e podem causar:

Verrugas genitais

Verrugas na garganta - uma condição chamada de papilomatose respiratória recorrente, ou RRP.

Câncer cervical e outros, os cânceres menos comuns, mas graves, incluem câncer de vulva, vagina, pénis, ânus e orofaringe (parte de trás da garganta, incluindo base da língua e amígdalas).

Os tipos de HPV que podem causar verrugas genitais não são os mesmos que podem causar câncer. Não há nenhuma maneira de saber se as pessoas que recebem o vírus HPV irão continuar até desenvolver câncer ou outros problemas de saúde.

Sinais e sintomas de HPV relacionados com problemas:

Verrugas genitais geralmente aparecem como um pequeno solavanco ou grupo de colisões na área genital. Elas podem ser pequenas ou grandes, elevadas ou não, ou até mesmo em forma de couve-flor.

Prestadores de cuidados de saúde pode diagnosticar verrugas, olhando para a área genital, durante uma visita ao consultório. As verrugas podem aparecer dentro de semanas ou meses após o contato sexual com um parceiro infectado, o vírus pode ser passado mesmo se o parceiro infectado não apresenta sinais de verrugas genitais.

Se não for tratada, as verrugas genitais podem desaparecer, permanecer inalterados, ou aumentar de tamanho ou número.

Câncer cervical geralmente não tem sintomas até que este esteja em nível avançado. Por esta razão, é importante para as mulheres fazer o papanicolau uma vez ao ano. Este testes pode encontrar sinais precoces da doença para que este seja tratado antes mesmo de se transformar em câncer.

Outros cânceres relacionados ao HPV não possuem sinais ou sintomas até que estejam avançados e num cuclo difícil de tratar. Estes incluem cancros da vulva, vagina, pênis, ânus e orofaringe (parte de trás da garganta, incluindo base da língua e amígdalas).

RRP é uma condição em que as verrugas crescem na garganta. Estes crescimentos podem, por vezes, bloquear as vias respiratórias, causando uma voz rouca ou dificuldade em respirar.

29 de setembro de 2011

Especialistas discutem no Rio formas de prevenção ao vírus HPV

Embora boa parte da população brasileira desconheça o papilomavírus humano (HPV), ele provoca uma das doenças sexualmente transmissíveis (DST) mais comuns no mundo.

Estima-se que uma em cada cinco mulheres seja portadora do vírus. No Brasil, o Ministério da Saúde registra aproximadamente 137 mil novos casos a cada ano. Para discutir as formas de prevenção e o tratamento da doença, especialistas de diversos estados vão se reunir, durante três dias, a partir de hoje (29), no Rio de Janeiro, durante o HPV in Rio 2011 – 3º Simpósio Brasileiro de Papilomavirose Humana.
 
De acordo com o professor Mauro Romero, coordenador do Centro de Referência em Doenças Sexualmente Transmissíveis da Universidade Federal Fluminense (UFF) e organizador do evento, os números são alarmantes e revelam que é preciso intensificar as ações de conscientização da população sobre como evitar o contato com vírus. Segundo Romero, a infecção por HPV é responsável por 90% dos casos de câncer de colo de útero e pelo surgimento de outras doenças.

“Esse vírus causa uma série de patologias tanto no homem como na mulher, como câncer de colo do útero, na vulva, na vagina, no ânus, no pênis. São registrados no Brasil a cada ano mil casos de amputação de pênis por causa da doença. É preciso que haja uma mobilização maior para que a população, os profissionais de saúde e de educação saibam mais sobre a doença, façam a profilaxia corretamente e procurem um serviço de saúde quando surgirem os sintomas.”

Segundo ele, entre as formas mais eficientes de prevenção estão o uso de preservativo e a vacinação, que, atualmente, só está disponível no Brasil na rede privada, ao custo de cerca de R$ 300 por dose. Romero destacou que a realização de exames ginecológicos preventivos, como o papanicolau, pode identificar a doença em estágio precoce e aumentar a eficácia do tratamento.

O coordenador do centro de referência também informou que durante o evento será lançado um curta-metragem, produzido por alunos da Faculdade de Cinema da UFF, tratando do assunto de forma bem-humorada. O filme O Show de Lara, com 15 minutos de duração, está disponível, a partir de hoje, no site www.dst.uff.br.
A corretora de plano de saúde Gisele Nunes descobriu que tinha o vírus em fevereiro deste ano. Segundo ela, o diagnóstico precoce foi importante para facilitar o tratamento, mas a falta de informação sobre a doença aumentou a ansiedade.

“Eu não sabia nada sobre o HPV, nunca tinha escutado falar sobre isso. Só descobri porque percebi uma lesão pequena na vagina e procurei um médico. O tratamento durou seis meses e hoje aconselho as minhas amigas a nunca esquecer de usar camisinha, mesmo com parceiro fixo”, disse.

Segundo informações do Ministério da Saúde, há no país 6.908 postos, localizados em 2.807 municípios brasileiros, que oferecem exames gratuitos à população para prevenção e detecção do vírus, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Além do HPV, o SUS garante tratamento contra aids, sífilis, gonorreia e outras DST. Para tirar dúvidas sobre a doença, o ministério também disponibiliza o serviço Disque Saúde (0800 61 1997). A ligação é gratuita.

Fonte: Agência Brasil

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa

28 de setembro de 2011

Chá de Panela

O chá de panela é uma reunião só com mulheres e para as mulheres, ele deve ser feito um mês antes do casamento.

Além de reunir todas as amigas, familiares e futuros familiares, a noiva ainda ganha utensílios para abastecer sua nova cozinha.

É uma forma de suas convidadas estarem presentes em mais um momento importante da sua vida.

Nós da Entrelaçados queremos ser mais uma lembrança para este dia tão especial.

Nós trabalhamos para que seu chá seja o melhor de todos e que este momento seja de total prazer com suas convidadas.

Nossas palestras são interativas e divertidas, você fica a cargo de escolher os assuntos que são:

  • Conselhos para seduzir;
  • Beijos Irresistíveis;
  • Pompoarismo;
  • Orgasmo feminino;
  • Sexo Oral;
  • Espelho;
  • Erros no relacionamento;
  • Fidelidade;
  • Segurança;
  • Mulher Poderosa;
  • Definição Sexual do Homem;
  • A necessidade da sutileza;
  • Auto estima;
  • Templo feminino;
  • Mulher Confiante;
  • Dignidade e orgulho;
  • A busca eterna da autoestima;
  • Meu corpo, meu templo;
  • Invocando o prazer;
  • Perfeita versus Interessante;
  • Com quem os homens casam?
  • Mente estimulada, coração feliz;
  • Segurança versus Artificial;
  • Erros graves antes e depois do casamento;
  • Gerenciando o Tempo;
  • Sendo uma mulher Interessante;
  • Maravilhas e vantagens da idade;
  • A importância da saúde, alimentação e exercícios;
  • Eu, mulher;
  • Respeito, o super bond do relacionamento.

Além da palestra, está incluso no preço várias brincadeiras com a noiva e suas convidadas.

Fornecemos várias lembrancinhas para seu chá, convites físicos e online, bolos caracterizados e decoração.

Contamos com parcerias exclusivas que deixarão sua festa do jeitinho que você sempre sonhou!

ESPERAMOS FAZER PARTE DO SEU CHÁ DE PANELA

entrelacados@gmail.com
41-91145653



27 de setembro de 2011

Conselhos Sexuais


Cada casal é um caso especial, mas os problemas sexuais que os levam a mim são bastante parecidos.

Há pouco tempo os casais com problemas sexuais normalmente sofriam em silêncio, muitas vezes por vergonha  outras por tabus.

Hoje, porém, muitos homens e mulheres procuram terapeutas e conselheiros sexuais para solucionar suas dificuldades e relacionamentos, mesmo sem saber exatamente o que irão fazer lá.

Quando os casais chegam até mim, muitos deles acham que seu problema é incomum e que seu relacionamento está vazando por seus dedos, muitos acham que é perda de tempo ou dinheiro e que nada nem ninguém poderá ajudá-los e que a separação é inevitável.

Juntei uma série de relatos dos meus clientes e cheguei a algumas perguntas, as mais comuns.

 - Temos um problema sexual ou não nos amamos?

Da mesma forma que um bom relacionamento sexual não é sinônimo de amor, o mesmo acontece ao contrário. Há muitas razões pelas quais o casal não tem relações sexuais e isso  não quer dizer que ambos não se amem.

 É muito natural que aquela paixão ardente de começo de relação se esfumace com o tempo e as dificuldades que aparecem no dia-a-dia esfriem o fogo que ardia seus corações no começo, mas muitos casais temem  que este acontecimento seja a perda do amor.

Devemos considerar que o casal foi criado de forma diferente, pais, tabus, religião e até mesmo o conceito sexual se difere em cada família, então quando este casal se une, a comunicação torna-se um laço imprescindível para a nova base familiar. Por exemplo, quando um deles foi criado onde o sexo é considerado um ato sujo, mas quando os dois têm maturidade para conversar sobre o assunto e paciência para entender os fatos, possivelmente a base será concretizada com muito amor.

 - Qual dos dois é o culpado?

Um problema sexual quase nunca é culpa de uma só pessoa, ambos são responsáveis.

Sabemos que muitas vezes a causa da impotência é psicológica, medo ao ridículo e falta de compreensão do parceiro. Uma mulher que não consegue atingir o orgasmo, poderá facilmente ser uma mulher amargada ou frustrada, mas é provável que seu marido não saiba como excitá-la.

As vezes a culpa é de uma terceira pessoa, exemplo de um médico que restringe um paciente com antecedente de problemas cardíacos, muitas vezes este paciente não faz perguntas com detalhes ao médico, por vez este entende que o paciente há compreendido que deva se cuidar, mas o mesmo acredita que deverá evitar as relações sexuais por completo.

Veja que não importa quem seja culpado, sempre caímos num mesmo ciclo de culpas e erros comuns: Falta de compreensão e comunicação.

 - Por que não quero ter relações sexuais?

A perda da libido é um tema diário.

Se é devida ao simples desinteresse ou uma rotina sexual, podemos aconselhar outros lugares para a relação, aconselho meus casais a, pelo menos, uma vez cada bimestre saírem juntos e dormirem em outro lugar, seja ele um motel ou hotel.

A perda da libido é gerada por dois fatores: Físicos ou psicológicos.

O importante é você saber que tem este problema, que é comum mas não é normal.

Muitas vezes a perda da libido envolve conflitos emocionais, eles podem variar desde o controle deliberado da expressão sexual à ansiedade pelo desempenho, desde o medo da rejeição à hostilidade.

 - Existe algum remédio para o desejo sexual?

Devemos lembrar  que, na maior parte das vezes, o problema sexual está dentro de nós, algo que ao ler parece simples, mas de já posso adiantar que não é, mas para a felicidade de todos, é totalmente curável.

Não existe cura milagrosa ou remédios instantâneos ou curandeiros, macumba ou reza braba que possa ajudá-los. O que existe é compreensão do parceiro, estimulação própria e muito, muito diálogo.

 - É normal ter fantasias com outro enquanto estou transando com o meu parceiro?

Fantasias são comuns e normais, não pode ser considerado traição.

Estas fantasias são estímulos iguais aqueles que encontramos em filmes, revistas e artigos de lojas sensuais, ou seja, normal.

 - Adoro me masturbar, mais do que ter relações sexuais. Isso é normal?

Os orgasmos de masturbação são, sem dúvida, mais intensos em muitas pessoas. Uma razão para que isso aconteça é que você está se dando prazer, sabe o que quer e como quer. Muitas vezes quando estamos com nossos parceiros durante o ato sexual, há coisas que gostamos e outras que não, quando nos masturbamos não existe esta variação.  Isso faz com que nossa pressão sanguínea e nossas contrações musculares sejam mais intensas.

Muitas mulheres necessitam ter um orgasmo antes da penetração, as vezes por dores de penetração (O orgasmo relaxa a parede vaginal e o intercurso é mais agradável e menos tenso) ou porque não sente prazer na penetração, somente no clitóris.

 - Meu marido que fazer coisas estranhas e eu não. Quem tem a culpa?

Posso dizer que acho correto fazer o que deseja na cama, acredito que entre quatro paredes tudo é válido para agradar a você mesmo e ao parceiro, contanto que isso não ofenda ou machuque alguém.

A variedade na cama estimula e quebra a rotina de casais, por isso é importante o aconselhamento na relação sexual. Informar o que é normal e o que não , ajudar a descobrir o que o casal gosta e o que ofende, é excelente para um bom relacionamento.

Um bom conselho sexual proporciona ao casal as faculdades e a confiança que lhes permite tornar suas vidas íntimas mais felizes e recompensadoras.



Elis Medeiros - Consultora Sexual
Para marcar hora 41-91145653 (whatsapp)                                           

16 de setembro de 2011

Por que homens adoram filmes pornôs?


Eu sempre digo e insisto, filmes pornôs são excelentes manuais para quem quer saber o que um homem gosta! E não estou falando de filmes convencionais onde chupa aqui, chupa lá, mete aqui, mete lá e goza na cara. Estou falando de filmes diferentes, XXX total, claro que muito do que está lá talvez você não faça, mas sempre vai tirar proveito de alguma ideia maluca que esteja dentro do conceito “sexo”.

Homens são criaturas muito visuais, não menos importante quando se trata de sexo. Basta fazer o teste, uma mulher absolutamente sexy andando na rua...Quantos homens não vão parar e olhar, outros se perderem, alguns até esquecerão que estão acompanhados! Agora se o homem fica absolutamente bobo com uma mulher sexy vestida o que ele pode fazer com uma destas sem roupa? E eu falei sexy, não falei bonita!

Muitos adolescentes, podemos dizer muitos homens, se masturbam com a figura de uma mulher atraente, fazendo coisas “sujas” e sensuais.

Os multimilionários da Indústria Pornô já descobriram isso há muito tempo. Por que as mulheres insistem em se estremecer quando falamos que homens adoram mulheres atrevidas, que amam fazer sexo oral, que não reclamam de beber seu sêmem, que cospem na hora do sexo oral e voltam a chupar com toda a energia que sua boca complacente pode realizar? Que olham com cara de quero mais, sobem encima deles e fazem o cara gozar na cavalgada do prazer, que se abrem, se mostram, se tranformam, se excitam, se entregam.

Algumas mulheres se sentem confortáveis em dizer que assistem e adoram filmes XXX, mas a maioria se esconde na monotonia que um sexo diário possa trazer. Eu adoro filme XXX, não posso viver sem eles, são meu material didático para a vida real e a profissional, eu nada seria sem eles, não poderia estar escrevendo neste momento ou ensinando sobre sexo se não os visse.

Muitas vezes as mulheres acham que o seu parceiro não está satisfeito com sua vida sexual em casa se eles também querem ver pornografia. A verdade é que homens casados, ou não, adoram ver pornografia, se masturbar e sonhar com outras mulheres que não seja as que eles têm na cama. Eles simplesmente disfrutam desta fantasia para poder ter mais prazer na hora do sexo. Agora nós, mulheres, podemos fazer o favor de ser uma destas maravilhosas artistas do sexo. Basta querer. Não precisa ter silicone, corpo bonito ou boca carnuda, basta querer, não sentir nojo do sexo, mergulhar no prazer e se entregar ao melhor orgasmo da sua vida. Qualquer homem ficaria louco com uma  mulher sem tabus sexuais, sem limitações ou restrições, e posso te dizer que depois que a mulher experimenta passar pela ponte da vergonha, ela esquece o caminho de volta! Bom, bom demais.

Além disso, como mencionado acima, os homens são tão visuais quando se trata de excitação que se você faz cara de nojo na hora do sexo oral, será completamente broxante, fique atenta, esta reclamação é a número 1 entre os homens. Às vezes as mulheres nem percebem que esta é a cara que elas fazem.

Em última análise, não há nada de errado com um cara que gosta de pornografia. Você só deve se preocupar se sua vida sexual é exitosa. Se seu parceiro não pode ficar excitado sem ver pornografia, ou se ele quase nunca quer fazer sexo com você, mas regularmente se masturba vendo filmes XXX. Se isto acontece, converse com ele, há algo de errado. Mas se ele quer usar pornô de vez em quando, e não diminui a qualidade do sexo que vocês dois estão tendo, então, deixe-o a vontade, quem tem a ganhar é você!

E que tal você tomar a iniciativa e convidá-lo a assistir um filminho?

10 de setembro de 2011

A Técnica de Alinhamento Coital


A técnica de alinhamento coital ou TAC é uma posição excelente para mulheres que têm dificuldade em ter um orgasmo durante a penetração.

Esta posição é muito usada por terapeutas sexuais por ser fácil e sempre com resultados positivos ao que se diz respeito a orgasmos femininos.

Somente algumas posições durante o sexo estimulam diretamente o clitóris, uma delas é a técnica de alinhamento coital, é uma variação da posição missionário, que é projetada para maximizar a estimulação do clitóris durante a relação sexual.

Como ele funciona:

Ambos se posicionam da mesma forma que a posição missionária, a mulher pode colocar um travesseiro no quadril, elevando assim sua pelve. O homem deverá penetrar a parceira num ângulo diferente, ele deve estar mais perto do corpo da mulher, ambos devem ficar paralelamente posicionados, ela deve abraçar o corpo do parceiro com suas pernas ou deitada com as pernas esticadas e retas, tudo depende do tamanho do pênis do parceiro. Ele então move o seu corpo dentro da mulher até a base do seu pênis estar perto ou sobre seu clitóris, ele deve friccionar a base no clitóris, aumentando a estimulação gradualmente.

Então em vez dele empurrar, o homem e a mulher se revezam, balançando para frente e para trás, mantendo uma pressão constante sobre o clitóris. Esta posição leva a mulher ao ápice da excitação.

O TAC pode levar um pouco de tempo e prática até obter bons resultados, mas vale a pena o treinamento. Uma vez dominado, você poderá adicionar esta posição sempre que desejar, e tenho certeza que ela irá querer sempre!!!


Não podemos esquecer que as preliminares são essenciais para um bom desempenho no sexo e a felicidade do clímax feminino e masculino.

Gostar de uma mulher

"Ahhh, antes de qualquer coisa, é bom saber que toda mulher gosta de ser desejada, fisicamente falando (seu corpo é um tesouro)...Mas, vamos aprofundar este gostar mais ainda, pode ser? Sim...

Falo de gostar de uma mulher num sentido mais íntimo e profundo. Gostar do seu universo: sua família, seus sentimentos e pensamentos, suas lutas e desafios, trabalhos e afazeres. Ter alegrias nas pequenas coisas compartilhadas. O “gostar” de uma forma completa, a ponto de achar “tudo de bom” todos os pequenos detalhes que a tornam especial. E de reparar como ela fica charmosa de botas, de sandálias, descalça, calça jeans, e assim vai... rsrsrs. E ficar ainda “nervoso” ao segurar em suas mãos!


Ter o prazer em escutá-la sem esboçar nenhuma intenção de crítica ou julgamento; deliciar-se com todos os detalhes contados do seu dia-a-dia, de sua vida, de tudo...


Ter prazer e admiração pelo seu corpo de formato próprio e exclusivo, suas curvas, seus cabelos, pernas... E também por sua inteligência, charme, simpatia, o seu jeito único de ser. Admirar seu sorriso e seus momentos de silêncio.


Querer seu bem estar e sua felicidade, sempre.

Levar flores sem nenhum motivo aparente, a não ser pelo desejo de vê-la sorrir. Querer desfrutar de seu sorriso e ir em frente... E, sempre deixar bem claro que, ela é amada e única!

Querer amar e respirar sua presença. Ser fiel aos desejos que sente por elas todos os dias, hora, minutos, instantes... Admirar e se deixar apaixonar todos os dias pelo seu jeito de menina ao acordar e de mulher, ao decidir. Conquistar e seduzir como se fosse a primeira vez, diariamente...


Esta é a dimensão GOSTAR que uma MULHER merece, em sua insuperável liberdade e leveza, que você, se quiser, pode chamar de AMOR!”

AUTOR DESCONHECIDO


9 de setembro de 2011

Como se encontrar depois de uma separação, e ainda reconquistá-la?


Uma separação destrói a todos. Agora o importante é perguntar, você está pronto para juntar os pedacinhos que sobraram e voltar a lutar?

Veja como criar um novo você depois de uma desagradável separação e ainda conquistar sua parceira novamente!

Vocês acabaram de terminar e percebe que entrou de cabeça cedo demais, percebe que foi inseguro e muitas vezes prematuro durante o relacionamento, foi instintivo e que tem certeza que não aceitará que ela seja somente uma ex na sua vida, a quer de volta, quer mostrar o quanto você pode amá-la e respeitá-la.

Tudo isso depende de você, isso mesmo! Somente de você.

Vai ter que juntar os pedacinhos que sobraram de você, melhorar sua imagem, sua vida, repensar o que estava errado e melhorar, não temporariamente, mas para sempre. Tudo isso de uma só vez.

Aprenda a viver a sua vida

Nós todos sabemos que homens e mulheres estão ligados de forma diferente - "Homens são de Marte e Mulheres são de Venus". Se realmente é assim, porque nos esforçamos para agradar alguém tão diferente, como fazemos para religar o meu interior com o dela, tanto físico como emocionalmente?

Você pode acordar uma pessoa totalmente nova amanhã, virar vegetariano da noite para o dia, mudar conceitos e posições numa só noite de sono, basta querer... O primeiro passo para criar um novo você é começar viver a vida sem prejuízos ou julgamentos, se olhe no espelho, reflita o que você realmente gosta, escute a sua música favorita, compre uma roupa nova, ajuste a sua calça, coma vegetais, leia um livro, conheça novas pessoas, ande no parque, visite um velho amigo, qualquer destes itens te ajudarão a ser a pessoa que ela quer que você seja.

Se não houve um desrespeito, um desgaste na relação, não será difícil reconquistá-la, mas se isso não acontece, tente se reconquistar, gostar de você e viver o que gosta. Lembre-se que se não fosse tão bom estar na sua companhia, ela não haveria te notado desde o primeiro momento. Estamos todos preparados desde a infância, com rótulos atribuídos, "atlético", "acadêmico", "artístico" etc., mas muitas vezes esses rótulos são profecias auto-realizáveis ​​que criam a nossa identidade, mascarando nossa verdadeira personalidade. Hoje somos o que o mundo quer que sejamos, felizes nossos pais que jogaram sutiãs e desafiaram a ditadura em nome do que eles queriam ser.

Explore um novo você

Apesar do fato de que a sua separação possa ter sido o catalisador para o seu desejo de mudança, auto-realização, ou tornar-se mais confiante, esta sede de reencontro faz parte da evolução da vida. As necessidades mudam, você adquire sabedoria e experiência e, agora chega o estágio em que você precisa tentar algo diferente.

Você pode querer explorar uma nova carreira, vá para um local diferente, explore outras atividades e comportamentos. Na verdade, isso também poderia ser a razão da sua separação, mulheres não gostam muito da mesmice, adoram experimentar coisas novas e sabem quando vocês não gostam de algo que elas fazem. Mulheres se perdem com facilidade no relacionamento e não gostam de se sentir assim, mulheres com personalidade acabam com relacionamentos como este de um dia para a noite. Talvez ela se sentisse desvalorizada ou entediada. Lembre-se que o que acaba com um relacionamento não é a causa, mas quanto tempo ela está em sintonia. A falta do diálogo é a causa, mas a rotina é a sintonia. Captou? Ambas devem andar juntas e devem sempre ser expostas dentro de um relacionamento. Se você não está feliz, ela percebe, se você não fala, ela se sente inútil e assim vai...o famoso desgaste!

Pegue o próximo par de dias para fazer uma lista de todos os fatores positivos e negativos no seu relacionamento, mas, ao mesmo tempo, cuide de sua saúde, alimentação saudável, exercício e bom sono, isso te ajudará a reavaliar sua vida, e a verdadeira necessidade de sua ex.

Se seguir estes passos, na próxima vez que a reencontre, ela já vai começar a ver o "novo você", e, eventualmente, isso mexerá com ela. Seja qual for a situação, é importante lembrar que você não está preso a ninguém, nascemos sozinhos e podemos sobreviver a uma separação. Muitas vezes nos sentimos sem chão, sem ar, sem força de viver se o nosso amor não está conosco, mas o grande segredo de reviver esta antiga paixão ou viver uma nova é gostarmos, amarmos, fazer o que gostamos, ou o mesmo erro sempre estará presente na sua vida. Estamos sempre crescendo e dando um salto para uma nova etapa, evoluímos com tropeços e saramos com recomeço.

"Uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo", então crie uma nova relação com sua ex, se conheçam de novo, esqueça o passado, dê oportunidade ao novo você tomar conta desta relação.


Afinal, na arte do reencontro, seja com ela ou com si mesmo, você só tem a ganhar!