10 de dezembro de 2017

Tive sexo com a mãe do meu amigo quando eu tinha 16 anos.

Esta é uma história 100% verdadeira e não é uma fantástica fantasia que eu criei. Você não precisa acreditar em mim se não quiser.

Era só na casa desse amigo meu que as festas de garagens eram legais, a mãe dele era a única que nos deixava beber cervejas, ela era morena, alta e com um corpo que qualquer amigo meu já tinha se masturbado pensando naquele corpo e naquele sorriso. Quando meu amigo não estava na roda, o assunto era a mãe dele e de outros amigos. Com 16 anos vc vê pernas e já se masturba, pelo menos no meu tempo que não tinha internet, a gente se masturbava até pensando na Xuxa.

Um dia fui na casa desse amigo meu para ajudar ele a preparar uma destas festas de garagem, bati palma na frente da casa e a mãe dele atendeu e pediu para eu entrar, entrando lá o meu amigo não estava, tinha ido no mercado de bicicleta. Lembro que gaguejei falando que ia esperar lá fora, nisso ela pede para eu dar um palpite numa foto dela para ela dar para o seu namorado, falei tudo bem, mas as fotos eram dela nua, uau, que par de peitos, quando olhei para ela já estava me beijando, tirando minha bermuda e pegando nas minhas bolas, hoje eu penso e dá vergonha, porque eu tinha os sacos pequenos, ainda não raspava e tinha uns pentelhos enormes, ela não fez sexo oral em mim, acho que me arrependo não ter tido a mentalidade de hoje para transar com aquela mulher, continuando, ela pegou forte no meu rosto e me levou até a vagina dela, não tinha ideia do que se fazia, então comecei a dar beijinhos e mexer com os dedos, ela enlouqueceu, gritava e falava para eu por o dedo no cuzinho dela, pensa na minha cara de confusão, naquela época nem sabia que o cu era uma parte erógena, pensava que era feito só para cagar. Enfiei o dedo, bem pouquinho, tinha medo de encher minha unha de merda, então por obra do destino e graças aos meus pedidos mentais ela me tirou daquela posição. Então ela ficou de quatro e pediu para eu meter, nem pensei em camisinha, era virgem, nem sabia o que era camisinha, na minha época não tinha estas informações, enfiei meu pequeno pau naquela tremenda mulher e em menos de 5 metidas eu gozei. 
Estava suado, assustado e ela me dizia que tinha sido maravilhoso e que eu lembraria dela para sempre agora.

Isso era verdade, porque a minha primeira transa foi foda, assustadora, rápida e com uma mulher simplesmente maravilhosa.


Você deve estar se perguntando se meu amigo não apareceu, bom, depois daquilo coloquei minha bermuda e fui para casa, fiquei uma semana sem aparecer, lógico que não ajudei e nem fui à festa. A mãe dele? Nunca mais transei com ela, ela nunca mais me deu bola, na cabeça dela parecia que ela nunca tinha feito aquilo comigo. Até hoje fico me perguntando se ela era louca ou se tudo não passou de um sonho real!!!

**TODAS AS HISTÓRIAS FORAM ENVIADAS POR EMAIL. 
NÃO MUDAMOS AS PALAVRAS OU ERROS GRAMATICAIS, SOMENTE NÃO INFORMAMOS OS NOMES, ESTES SERÃO TROCADOS OU OMITIDOS.
SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA HISTÓRIA, ENVIE-NOS POR E-MAIL ENTRELACADOS@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário