31 de agosto de 2013

Será que eles querem transar?

Olá, hoje recebi este e-mail:

“Oi Elis, eu e minha esposa temos um casal de amigos e sempre passamos algum tempo juntos, um churrasco, um domingo, um bar e tal. Alguns comentários rolaram sobre sexo e tal, eu e minha esposa estamos com muita vontade de transar com eles, mas também não queremos perder a amizade que temos.

O que devemos fazer?”

E para responder esta pergunta, claro, um post...

Será que eles querem transar?


Quando algo sai do normal, do cotidiano, sempre sobram dúvidas, a mesma velha pergunta de sempre, será que ela(s), ele(s) querem transar comigo?

A maioria das pessoas não levam bandeiras sobre a sua sexualidade, é mais, muito difícil é reconhecer um casal swinger, alguns até têm abertura para radares, mas não são todos e a dúvida muitas vezes gera uma insegurança quanto ao chegar nesta pessoa/casal.

A melhor maneira de chegar é estudar o casal, você não pode chegar e oferecer sexo, qualquer um se assustaria, dê-lhes uma chance de gostar de vocês, sua esposa tem que falar com a esposa dele no canto, devagar e ver como ela vai reagindo às suas palavras e vice versa, você para o marido. Faça a outra pessoa ou casal sentir o seu desejo, você vai sentir se eles estão abertos para que esta relação aconteça, faíscas, atmosfera carregada e o frequente toque do casal serão dicas inesperadas para que você avance o sinal.

A atração é um conjunto muito complexo de sentimentos, emoções, anseios, desejos que devem andar juntos para que dê certo.


Então prepara o terreno e muito cuidado para não perder a oportunidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário