3 de outubro de 2012

Curiosidades Sobre o Sexo!


Você sabia que para evitar o tédio das múmias, os egípcios colocavam papiros pornográficos em tumbas?


Na antiguidade, os médicos recomendam flagelação e banhos frios como remédio para impotência.

No sadismo, há uma categoria de pessoas que não atingem o orgasmo até furarem com agulhas o peito de seu parceiro. Há prostitutas especializadas neste tipo de serviço que exigem muito dinheiro por seus serviços.

Em alguns estados dos EUA, como Nevada, a sodomia era um crime punível com pena de morte nos anos 50 e 60.


Em 2007, uma pesquisa nacional francesa revelou que 37% das mulheres no país e 45% dos homens heterossexuais praticaram sexo anal pelo menos uma vez na sua vida sexual.

Também na França, um homem foi condenado por estupro conjugal, porque ele colocou um dedo no ânus da esposa enquanto ela dormia.

Existem mulheres que amam fazer amor menstruadas e acreditam que seja o melhor afrodisíaco.

Na Idade Média, os médicos estavam tratando a peste e erupções com sangue de menstruação.

A quantidade média de esperma emitida por ejaculação é de 2-6 ml. Em casos extremos (hiperspermia), a quantidade de esperma pode atingir até 10 ml.

Espermatozoides são expelidos através do pênis com uma velocidade média de 45 km / h.

Durante o orgasmo, algumas mulheres podem expelir até 50 ml de líquido inodoro e insípido, chamada ejaculação feminina.


Para aumentar o apetite sexual de suas mulheres, o rei Francisco I levou-as para a floresta de Saint-Germain para assistir veados acasalando.

Aos 76 anos e 350 filmes em seu currículo, Shigeo Tokuda é um dos melhores atores pornôs e mais conhecido no Japão.

EUA nos anos 80 havia mais lojas de sex shop do que McDonald’s.
                                
Um jovem chinês escreveu mais de 700 cartas para sua namorada, como proposta de casamento. Ela casou-se com o carteiro!

Na era vitoriana, as mulheres da alta burguesia não deviam comer coxas de frango. Esta peça foi considerada um símbolo sexual.

No século XVI, para que as mulheres grávidas não vissem o rosto do médico para ajudá-las a dar à luz, eles tinham que entrar no quarto engatinhando.

Nos EUA, até o início dos anos 40, a censura cinematográfica exigia que em filmes o quarto do casal fosse exibido com duas camas separadas. Pelas mesmas razões, uma cena de beijo realizada em uma cama, o homem devia ter um pé no chão.

Quando os romanos beijavam suas mulheres, não faziam com ternura, mas faziam para verificar se suas esposas haviam bebido vinho, bebida proibida para as mulheres.

Um beijo francês movimenta de 12 e 19 músculos da língua.

A cada segundo, 866.055 pessoas se beijam no mundo.


Os romanos acreditavam que a água fria matava esperma, assim após cada relação sexual, a amante escrava lavava sua vagina com água gelada.

Na antiguidade, as mulheres inseriam uma esponja embebida em vinagre dentro de sua vagina para não engravidar.

2 de outubro de 2012

Gravidez não é desculpa



Sempre que faço encontros com mulheres grávidas escuto muitas desculpas para não fazer sexo com o parceiro.

  • Não me sinto sensual.
  • Estou gorda.
  • Tenho medo de machucar o bebê.
  • Acho que ele não sente tesão por mim....


A barriga não tem que colocar um freio sobre sua vida sexual.

O fato de você estar grávida não pode ser uma desculpa para não fazer amor com o seu parceiro. Que, diga-se de passagem, não entende nada sobre isso.

Claro, o sexo durante e após a gravidez é, definitivamente, uma nova fronteira, mas não tem de ser um território estranho. É importante manter viva a chama em seu relacionamento sexual e a faísca de romance que iluminou a sua libido em primeiro lugar.

Primeiro, olhe no olho do seu parceiro e DIALOGUE sempre. Seu corpo terá algumas mudanças além do ganho de peso e uma barriga enorme. 

Você irá sentir muito sono, fadiga, náusea e por aí vai a enorme lista de sensações que eles devem saber. Alguns homens se inibem com a sua imagem corporal de uma grávida, eles estão visualizando uma transformação diária da sua barriga, quadril e coxas, além da inibição da presença de um bebê dentro da sua barriga.

Por estas mudanças físicas e psicológicas é que o casal deve trabalhar junto com as transformações e a libido. Definitivamente você terá muito menos sexo quando o bebê nascer e se já for se acomodando com esta ausência sexual durante a gravidez, é óbvio que haverá um afastamento de homem e mulher e isso não é saudável para nenhum relacionamento.

Fato – A gravidez gera muitas pessoas te dando conselhos e acabam distorcendo sua maneira de pensar, não ceda aos mitos.

A maioria das mulheres grávidas quer sexo. O aumento da produção de hormônios e o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais podem criar muito tesão, ceda e tenha deliciosos orgasmos, especialmente no segundo trimestre.

A menos que uma mulher esteja enfrentando alguns problemas de saúde durante a gravidez, qualquer atividade sexual que não é desconfortável é segura.

Não se afastem um do outro, os futuros pais muitas vezes ignoram o que está acontecendo entre eles do lado de fora do quarto. Beijem-se mais, segurem as mãos, namorem, façam coisas juntos, riam, saiam, divirtam-se. 

Aproveitem este tempo juntos.

1 de outubro de 2012

O Orgasmo na Gravidez



Quando estamos grávidas tudo pode ser uma incógnita, inclusive nosso orgasmo. Muitas grávidas têm medo de ter sexo, outras se sentem culpadas, mas a realidade é que necessitamos de orgasmos e quando se está grávida, estes podem ser mais intensos. É verdade que às vezes relações sexuais devem ser evitadas em gravidez de risco, como uma possibilidade de parto prematuro, por exemplo. Mas não é você que vai dizer e sim seu médico.

Como eu disse, a mulher quando está grávida apresenta orgasmos mais intensos e até se torna multiorgástica, claro tudo depende do seu fator psicológico e/ou do seu parceiro. Toda a região genital e pélvica da grávida, incluindo o útero, estão mais cheios de sangue, e a área vaginal se torna mais sensível. Qualquer tipo de estimulação, incluindo mera fantasia, muitas vezes pode ser o suficiente para trazer tesão em alta escala à esta grávida.

Muitas vezes, no terceiro trimestre o seu útero não pode contrair de forma completa durante o orgasmo por causa do bebê. Você terá orgasmos intensos, mas vai sentir que faltou algo para completar o ciclo orgástico e esta sensação ficará até o final da sua gravidez. Algumas mulheres não apresentam tais sintomas.

A contração dos músculos abdominais durante o orgasmo é mais evidente quando se está grávida, sua barriga se estende e fica dura.

Agora converse com o seu ginecologista e vai fundo. Estimule seu clitóris, seu ponto G, fantasie e divirta-se na cama com o seu parceiro. A gravidez é uma das coisas mais lindas na vida de uma mulher e aproveitar cada segundo desta etapa faz parte do ciclo.