31 de agosto de 2012

Sêmen e não o sexo é o que faz as mulheres mais felizes



Fonte: http://www.medicaldaily.com

Fazer sexo oral ou fazer sexo sem camisinha pode beneficiar tanto a saúde mental quanto a física das mulheres, de acordo com os cientistas que analisaram os efeitos do sêmen e seus "químicos" que alteram o humor.

Os pesquisadores Gordon Gallup e Rebecca Burch, ambos da Universidade Estadual de Nova York em Albany, e o psicólogo Steven Platek, da Universidade de Liverpool previram que os ingredientes no sêmen incluem "alteradores mentais", que são nada mais que drogas que alteram o humor, pois elevam:

Estrona (hormônio estrogênico secretado pelo ovário);

Ocitocina (hormônio presente no corpo do homem e da mulher, popularmente conhecido como hormônio do amor);

Cortisol (hormônio intimamente ligado ao sistema emocional, que serve para controlar inflamações, alergias, os níveis de estresse, diminuir a imunidade, manter a estabilidade emocional, estimular o açúcar do sangue e criar proteínas);

Melatonina (neuro-hormônio produzido pelas glândula pineal e, acredita-se, apresenta como principal função regular o sono);

Prolactina (hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas)

Os pesquisadores realizaram um estudo avaliando a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres universitárias do Campus da SUNY (Albany).

Todas as participantes foram convidadas a preencher um questionário, anônimo escrito sobre diferentes aspectos de seu comportamento sexual e para completar o Inventário de Depressão de Beck (um relatório usado pelos médicos para medir os sintomas da depressão).

Pesquisadores mediram plasma seminal que circulavam no corpo das mulheres logo após ter relações sexuais sem preservativos.

Os resultados do estudo, publicado na revista Archives of Sexual Behavior, mostrou que, mesmo após o ajuste para a frequência das relações sexuais, as participantes que tiveram relações sexuais e "nunca" usaram preservativos apresentaram sintomas depressivos significativamente menores do que as mulheres que "normalmente" ou "sempre" usaram preservativo ao fazer sexo.

Além disso, os pesquisadores descobriram que as mulheres sexualmente ativas que nunca usaram preservativos também tiveram menos sintomas de depressão do que as mulheres que se abstiveram de sexo completamente.

Surpreendentemente, as mulheres “promíscuas” que usaram preservativos estavam tão deprimidas quanto as mulheres que praticaram a abstinência total, levando os pesquisadores a sugerir que o sêmen não o sexo, faz as mulheres mais felizes.

Descobertas anteriores também sugerem que as mulheres expostas ao sêmen possuem melhor desempenho em tarefas cognitivas e que exigem concentração, também sugerem as pesquisas que o corpo da uma mulher é capaz de detectar um sêmen "estrangeiro" que difere do sémen do seu parceiro de longo prazo ou recorrente.

30 de agosto de 2012

Perguntas



Os lençóis estão enlouquecendo esta noite, as paredes do quarto estão acostumadas a ouvir mulheres vestirem correntes e botas e os homens mostrarem seu desejo de acaricia-las!


Inversão de papéis na cama não é novo.


A liberação sexual mudou um monte de regras dentro do quarto desde os anos 70. Depois de algumas décadas, seres humanos sabem tudo sobre jogos na cama! Será?


Mas agora, com toda a experiência e autoconfiança, as mulheres estão testando, mais do que nunca, a sua sexualidade e os homens começaram a sentir o calor.


Mas os jogos no quarto demandam um perfeito equilíbrio que mantém o fogo vivo. 


Ninguém deve coibir a um jogo de S M.


Assim, enquanto ele é realmente tudo de bom para o experimental. Um pouco disto, um pouco daquilo, chicotes, correntes, mergulhos em chocolates, penas e algo mais, mantém o homem jogar um pouco de seu jogo também. 

Seja o que for.


Estar no topo não significa que você tem que estar no topo fisicamente... Alguém disse que os homens só precisam sentir que estão conduzindo, até mesmo se eles não o fazem. 

Mulheres inteligentes, ao longo dos séculos sempre souberam como deixá-los sentir como eles querem, mantendo as rédeas silenciosamente.


Fantasie mais, para uma vida sexual melhor.


Vou responder algumas perguntas que chegaram ao meu e-mail:


1. Eu fantasio com meu ex quando estou na cama com meu atual. Isso é errado?


Não. Na verdade, é muito comum que as mulheres fantasiem sobre uma antiga paixão ou uma celebridade linda quando estão com seus parceiros. Próxima vez que tiver uma rapidinha com o seu homem, use uma venda. Isso fará que a experiência seja muito mais agradável. Fantasia, além de fornecer maravilhosos orgasmos, concede benefícios, nos ajuda a superar, explorar e desfrutar essas inibições, medos e impulsos que não são sequer conscientes.


2. A profissão do meu marido nos mantém afastados por meses. Como faço para satisfazer meus desejos carnais sem ter um caso?


Masturbação é a melhor maneira de nos satisfazer sem entrar num tema tão agressivo como ligações extraconjugais. Use vibradores, faça amor pelo telefone com seu parceiro, filmem suas respectivas masturbações, deixem jogos sexuais um para o outro, o importante aqui é fantasiar com as conexões entre você e seu parceiro.


3. Meu marido quer trocar papeis na cama, eu tbem quero, mas tenho medo de pensar que meu marido é gay, como faço?


O uso de arreios e vibradores está deixando de ser uso exclusivo de lésbicas, estes aparelhos são eróticos e estão ganhando apoio entre os heterossexuais.


Hoje em dia é normal encontrar casais que queiram trocar de papel na cama, muito já escolhem juntos no sex shop que brinquedos usarem.


Em Inglês, a prática conhecida como “pegging”. Em português, no momento, não é chamado de nada e se aceita sugestões da população.


Acho que o casal deve estar de acordo com tal troca e deve estar muito centrado que esta vontade é só na cama e não irá invadir outras horas de relação do casal. O uso do Strap na mulher é sensual e muitos homens ficam loucos, ainda não podemos esquecer que quando o homem é penetrado no ânus, sua excitação aumenta pelo simples fato do Ponto G masculino estar no interior do ânus.

28 de agosto de 2012

A História do Vibrador



Em meados do século XIX, e como causa da repressão sexual existente, foi a época onde a maioria dos tabus vagavam na sociedade e se negava insistentemente a existência do orgasmo feminino. 

Por quase dois milênios o sexo era visto como uma forma de reprodução e não de proporcionar prazer às mulheres, era muito comum a insatisfação sexual entre elas. Isto deu origem a uma grande doença qual se denominou “Histeria feminina“.

Os sintomas eram de raiva, tristeza, depressão, inchaço, insônia, espasmos musculares, falta de ar, irritabilidade, mau humor, perda do apetite e conflito de temperamento. Hoje conhecido como “Mal Comida”.

O famoso médico Galeno, no século XX, escreveu que a histeria era uma doença causada por privação sexual em mulheres. A histeria frequentemente era diagnosticada em virgens, freiras, viúvas e mulheres casadas.

As pacientes diagnosticadas com a histeria feminina recebiam um tratamento conhecido como "massagem pélvica" que era apenas a estimulação manual dos seus órgãos genitais.

As próteses foram inventadas porque os médicos se cansavam e se entediavam com a árdua tarefa de “massagear” suas pacientes a ponto de leva-las ao clímax. Estas foram inventadas com o propósito terapêutico e facilitador do trabalho dos médicos. 

Em 1880, o médico britânico Joseph Mortimer Granville, considerado o pai do vibrador inventou as primeiras baterias, transformando estas próteses em vibradores.


Em 1918, o catálogo da SEARS (USA), ofereceu no seu catálogo, vibradores em seus anúncios ao lado de máquinas de costura.

Já no começo do século XX, o número de diagnósticos de histeria feminina diminuiu e anos depois a Associação Americana de Psiquiatria excluiu a histeria da sua lista de doenças mentais.

Não precisamos ser adivinhos para saber que este equipamento jamais se tornou obsoleto, ao contrário, ele é usado por milhões de pessoas e aperfeiçoado constantemente. Hoje em dia, os vibradores mais modernos e caros utilizam um dispositivo que dispara um amido quente simulando a ejaculação masculina.

21 de agosto de 2012

A História da Masturbação




A Masturbação é a prática sexual mais comum no mundo inteiro, no entanto, para muitos foi e sempre será um ato imoral.

Algumas pessoas comparam a masturbação masculina como quase um aborto, pelo desperdício de sêmen, e no caso da masturbação feminina, o ato da masturbação pode fazer com que a mulher não queira mais a companhia do seu marido e prefira se autossatisfazer.

Muitos métodos foram concebidos para descobrir crianças que se masturbavam e com isso se criaram centenas de métodos contra a masturbação. Alguns deles foram: dispositivos especiais que impedem o acesso aos órgãos genitais, choque elétrico, a excisão cirúrgica, etc.

No entanto, a história atual provou todas as falsidades que existiam sobre a masturbação e ainda se sobressaiu com maiores benefícios, como parte integrante da sexualidade das pessoas além de promover o desenvolvimento físico, mental e sexual.

Próteses pré-históricas


Pré-história

Para os que dizem que a nossa sexualidade ou os métodos de masturbação comprados em sex shop são coisas de hoje, estão errados. O "Homo sapiens" que chegou primeiro na Europa cerca de 40.000 anos atrás, já tinham um complexo comportamento sexual, deixaram, evidências em gravuras e pinturas, tornando-as no primeiro Kamasutra da humanidade.


A prótese ou pedra foi descoberta em uma escavação da caverna de Hohle Fels, Alemanha. Esculpido e polido, os especialistas assumem que este objeto fálico foi usado como “engenhoca” sexual. Se trouxe prazer a homens ou mulheres da caverna na idade do gelo, ainda é uma incógnita.

Prótese feita de Pedra

Masturbação está gravada em um fino documento de Foz Côa (Portugal), em que algumas linhas que saem da cabeça de um homem refletem o momento do orgasmo. Em Larisa (Grécia) encontrou-se uma figura da cultura grega, no período Neolítico "Dimini", que retrata um homem se masturbando.

No templo megalítico de Hagar Qim, localizado na ilha de Malta e construído entre 3200-2500 AC, foi encontrada uma estatueta de argila, que parece representar uma mulher se masturbando porque a mostra com as pernas levantadas, uma mão em sua vulva e o outro segurando a cabeça.



Pré-colombianas

Entre civilizações pré-colombianas é difícil encontrar dados fiáveis ​​sobre o assunto, mas para certas produções artísticas e ornamentais, como as "figuras eróticas do Peru", pode-se concluir que a masturbação era tolerada.

Huaco é uma peça de cerâmica de estética delicada e de características notáveis, produzida por alguma cultura pré-colombiana dos Andes Centrais (300 AC). Os Wari, Nazca e Moche estavam entre os melhores trabalhos huacos, juntamente com aqueles que ficaram na história, entre outros, pelo seu excelente trabalho em cerâmica.

Figuras eróticas de Peru (300 AC) 

As figuras eróticas em cerâmicas Moche, incluindo o coito anal, sexo oral, etc., são muito comuns.  Estas figuras são sempre muito expressivas e refletem a naturalidade que pode ser compreendida dentro do contexto sexual.

Figuras eróticas de Peru (300 AC) 

Nos arquivos de Índias, em Sevilha, guardam-se crônicas julgando as práticas peruanas de perversas, práticas tais como masturbação, treinamento de mulheres antes do casamento, homossexualismo feminino e masculino, posições sexuais e sexo oral.

Egito

Deus Atum

De acordo com a mitologia dos antigos egípcios, o deus Atum "copulava com o punho" para fertilizar-se e criar a Via Láctea ou a atmosfera. Mais tarde se masturbou e criou o deus Shu e a deusa Tefnut do seu sêmen. O punho veio a adquirir um caráter sagrado no antigo Egito.



No sarcófago a representação é o deus Atum e sua mão. Além disso, algumas sacerdotisas tinham o título de "Mão de Deus". Imagino que a prática da mulher fazer a “Massagem Masculina” era muito comum.

Por que a masturbação feminina era considerada sagrada e a do homem não? Numerosos documentos contemporâneos verificam que se acreditava que o homem não tinha capacidade reprodutiva, de modo que não estava envolvido no processo de procriação, ao contrário da mulher.

As mulheres não eram privadas do prazer solitário, no Museu do Cairo existem estatuetas em forma de pênis, que, por sua forma e tamanho são perfeitamente adequados para uso como próteses. Estas estatuetas tiveram uma utilização para a magia egípcia. Se um marido sofresse de problemas de ereção, sua esposa fazia uma réplica exata de seu pênis e o depositava no templo, com a esperança de que seu marido recuperasse a ereção.


Grécia

Um vaso grego (pó de pulverização para a ereção) 

Na Grécia, as próteses de madeira ou couro acolchoado tinham grande demanda antes do ano 500 AC. Eram compraram pelas mulheres de Atenas que os chamavam de "olisbos". Estes, exportados da cidade de Mileto, situada na Ásia Menor, foram utilizados para masturbação.

Extensores e prótese de madeira

 Masturbação era uma prática indigna, entre os homens gregos e adultos foi visto como um sinal de pobreza. Homens com dinheiro preferiam pagar uma profissional do sexo.

Conta Plutarco que o filósofo Crisipo, felicitava seu colega Diógenes por levar o cinismo ao extremo masturbando-se em público em plenas ruas de Atenas. Aristófanes (388 AC), em sua obra, dizia que as mulheres entraram em greve de sexo para obrigar seus homens a acabar com a Guerra do Peloponeso.

20 de agosto de 2012

Homens, hoje é segunda-feira!



Existem vários conselhos do relacionamento por aí, seja em revistas, televisão, jornais, internet e até aquele amigo pegador que quer te dar os conselhos mais descolados, mas o certo é que cada casal só sabe o que pode melhorar tentando tudo o que possível para que sua relação não ache o tédio, meio infalível para o começo de uma separação.

Para que seu relacionamento esteja quase sempre em alta, e digo quase sempre, porque como todo relacionamento saudável, existem discussões, queixas e reclamações, apresente novos elementos em sua vida sexual. Isso mesmo, as mulheres se queixam da mesmice dos seus homens, da falta de querer fazer algo diferente, achar que podem com tudo e não querem nem sequer um creminho, um lubrificante ou algo diferente na cama. Nós mulheres adoramos o erotismo.

Agora mostre seus truques e posições que ela nunca fez antes, lhe dê prazer, emoção e orgasmos que ela nem sabia que existiam.

O meu ponto de vista aqui é que se a sua parceira está entediada com a rotina sexual, está na hora de agir.

Hoje é segunda-feira, então vou levar em conta este dia da semana tão chato para muitos e dar umas dicas:

Você provavelmente vai acordar cedo, tomar seu café, dirigir para o trabalho ou pegar um ônibus lotado, responder e-mails no mínimo estúpidos, almoçar perto do meio-dia, algumas reuniões, voltar para casa naquele congestionamento ou naquele ônibus infernal de cheio. Chega em casa, assiste um pouco de TV, janta, toma um banho, dorme. No outro dia, acorda cedo, toma café.....

Para muitas mulheres, o ORGASMO continua sendo a única via para descarregar o stress de uma semana de trabalho horrendo. Infelizmente, depois de um dia destes nenhum dos dois estão dispostos a entregar-se ao melhor sexo. E isso é um problema nos dias de hoje. Muitos nem sequer conversam sobre isso ou outra coisa, o cansaço é muito maior que a vontade de transar ou dialogar.

Abaixo alguns conselhos para que sua mulher tenha aquele brilho no olhar, aquele...lembra...quando vocês se conheceram? Este mesmo.

Mulher adora surpresa e lembrancinhas, nem que seja um chocolatinho, uma calcinha, uma flor, coisa mínima, nada muito caro. O que pode acontecer? Saber que você parou em algum lugar, pelo menos um minutinho pensando nela, vai fazer com que ela se sinta aquela namoradinha de antes. Vamos lá, use sua imaginação, não seja muito elaborado, seja simples, seja você mesmo.

Quando se trata de sexo, tentar novas posições sempre é muito positivo, e às vezes pode ser engraçado, trazendo algumas risadas, pode até não trazer o melhor orgasmo, mas os unirá muito mais. Se você pensa nela (sexualmente falando) diga, fale o que você pensou durante o dia, fale que ela está linda, mostre que a acha sexy, elogie seu cabelo.

Quando estejam fora de casa, vamos supor na fila do mercado, sussurre palavras impertinentes, diga que vai vendá-la mais tarde e que ela vai ter o melhor orgasmo da sua vida. Diga que quando chegarem em casa, quer que ela tire a roupa. Leve-a no cinema, pegue na sua perna, corra tua mão até sua calcinha...Coisas assim.

O que quero dizer, que mesmo aquele que está falido financeiramente pode ainda surpreender sua mulher, afinal se você não pode usar suas próprias ideias, como você pode adicionar cor à sua experiência? Quando se está entediado com suas próprias rotinas, como você pode liderar o seu relacionamento?

Pense nisso e comece hoje mesmo, afinal é segunda-feira!