23 de dezembro de 2010

Profissão: Personal Sex Trainer

POSTADO - Qui, 09/12/2010 - 12h31 - Amor e Sexo


Nunca as mulheres falaram tanto em sexo e se mostraram interessadas no assunto. Isso prova porque o mercado erótico vem crescendo a cada ano.

Em contrapartida há muitos casais brasileiros com disfunções sexuais, fato comprovado por uma pesquisa sobre sexualidade feita pela empresa Tendencias Digitales, sob encomenda do Grupo Diários America (GDA), em 11 países latino-americanos. Por esse motivo a terapia é usada até em hospitais públicos, como vai mostrar o programa Globo Repórter desta sexta-feira.

Mulheres investem em brinquedos eróticos, lingeries e tudo mais para que a performance na cama agrade ao parceiro. No entanto, elas ainda têm problemas para atingir o orgasmo. Os homens por sua vez sofrem de ejaculação precoce ou disfunção erétil, também enfrentam problemas psicológicos, às vezes, mais fáceis de serem resolvidos do que os dois imaginam.

É nessa hora que entra na vida deles a personal sexy trainer Elis Angela Medeiros, que vem ajudando a salvar muitos relacionamentos há pelo menos 12 anos. Antes de trabalhar aqui no Brasil, em Curitiba, ela já atendeu casais argentinos e americanos. Parte dos homens e mulheres chega até ela depois de ouvir suas palestras sobre sexualidade ministradas Brasil afora.

Elis atende em domicílio e sua análise inclui observar o quarto e os hábitos do casal. "Como todo consultor, temos que observar o que há de errado dentro da empresa, que no meu caso, é a casa do casal. Conheço todos os cantos da casa. Não só dou dicas, como muitas vezes arrumo o quarto a minha maneira - tenho um grupo que me ajuda nisso, pois é muito comum este cômodo da casa precisar de um "look" diferente, afinal, se assim o fizerem o resultado será previsível". Os detalhes sobre trabalho da personal você confere na entrevista para o Vila Dois.

Qual é a diferença do seu atendimento em relação a uma terapia de casal?

É mais uma consultoria. Examino a casa, o marido e a esposa, depois conversamos juntos e então já tenho um resultado inicial de como trabalharei com aquele casal. Começo a falar sobre respeito, companheirismo, diálogo, só depois sobre sexo. Dependendo da patologia, se é o caso de uma violação sexual no passado, uma ejaculação precoce, hormônios ou outros problemas mais profundos, este casal será aconselhado a buscar ginecologista, urologista ou psicoterapeuta. E pode voltar comigo, se assim quiserem.

Nesses mais de dez anos aconselhando casais e participando da vida deles, quais dificuldades femininas ainda permanecem em relação ao sexo?

Elas ainda têm vergonha do corpo e do marido. A mulher precisa saber que é sensual sendo gorda, magra, jovem, senhora, bonita ou feia, basta ela se achar sensual. Ela precisa ter consciência disso. Eu mesma tenho 35 anos e sempre falo a meu esposo: este corpo tem duas amamentações, um parto normal e uma cesárea, nada de cirurgia e 15 quilos a mais, mesmo assim me acho mais sexy do que há 15 anos. E ele sempre me responde que eu sou maravilhosa do jeito que sou. Então o grande segredo é você estar satisfeita com o seu corpo, e às vezes, elas não se dão conta disso. Muitos matrimônios acabam sem o casal saber o porquê.

Algumas mulheres preferem um atendimento sem a presença deles, para ficarem mais a vontade ou mesmo fazerem uma surpresa depois. Como é esse bate papo?

Geralmente costumo reunir mais de uma mulher e fazemos um chá sensual. Nessa reunião dou dicas sobre sensualidade e o que é necessário para uma relação saudável. Nossa sociedade tem que aprender a se abrir sobre sexo com seus companheiros, pais e mães. Há pessoas que acham que a mulher tem que ser esposa e para aventuras sexuais existem outras mulheres. Isso precisa acabar. O grande segredo para um casal ser feliz é a comunicação.

Além de saber lidar com os próprios tabus, quais as principais queixas que as mulheres têm de seus parceiros?

Falta de atenção. Nas palestras de casais dadas por mim, o casal preenche um questionário separadamente e a grande maioria, 80% das mulheres, diz que está em crise no matrimônio, somente 20% dos homens respondem o mesmo, ou seja, dentro de uma relação o homem não nota que seu matrimônio está em crise e que sua mulher não está feliz. Na semana passada, durante uma entrevista a uma rádio, um homem ligou no ar e disse: "Tinha 35 anos de casado, minha mulher insistia para que saíssemos, para que eu pegasse um dia de folga no meu local de trabalho, pois tenho uma loja. Eu não dava a atenção que ela me pedia gritando em silêncio e acabamos nos separando. Hoje sei que sou culpado 80% da nossa separação, mas eu ainda a amo e estamos conversando. Hoje eu fecharia meu comércio, daria tudo que ela me pedisse para que estivéssemos juntos". Eles precisam falar menos, escutar mais e converse com sua companheira.

E qual é a reclamação campeã deles?

Muitas têm nojo do esperma. Não tem nada mais broxante para um homem que uma mulher se limpar com cara de nojo, depois de uma ejaculação e um sexo gostoso.

Anotado, meninas?

Por Juliana Lopes

15 de dezembro de 2010

Como selecionar uma consultora para sua festa de lingerie?

Ter uma festa de lingerie é o máximo. Existem poucas coisas mais agradáveis do que “as meninas” terem uma noite juntas para falarem de sexo e lingerie enquanto bebem vinho e comem alguns petiscos.

Se você está pensando em dar uma festa de lingerie, seja ela para se divertir, ou para brindar à uma amiga prestes a se casar, você deve prestar muita atenção na hora de contratar uma consultora. Esta é a pessoa que estará trazendo à tona tudo sobre sexo, lingerie e novidades em produtos sexuais, sendo ela uma parte essencial da festa.
Dificuldade: Fácil
Instruções
Selecione uma Consultora:
1_ Escolha alguém que você conhece ou foi recomendado. A maioria das festas de lingerie são recepcionadas por consultoras, então deverá ter uma na sua cidade. Trabalhar com alguém que você conhece é mais confortável e mais fácil, se você conhecer pessoalmente alguém que é uma consultora de lingerie, peça para ela recepcionar sua festa.
2_ Fique por dentro de informações. Se você acha que mais do que um de seus amigos conhecem consultoras de lingerie, faça perguntas sobre as personalidades e estilos dessas consultoras para que você possa decidir qual delas seria mais fácil para trabalhar com você no planejamento da sua festa.
3_ Verifique se esta consultora trará novidades de sex shops, pois muitas consultoras somente levam peças de lingerie, tornando sua festa totalmente aborrecida.
4_ Pesquisa online. Você pode encontrar uma vasta lista de empresas que oferecem festas de lingerie na casa.

5_ Procure saber o que a consultora trará de novidades, qual assunto ela trará, o que vocês irão aprender. Muitas consultoras tratam somente de vender seus produtos, lembre-se uma festa de lingerie é para se divertir, rir, brincar e aprender os segredos do sexo.
6_ As festas de lingeries podem ser feitas na sua casa ou num Motel, onde você e suas amigas se sintam confortáveis.
7_ O preço de uma consultora varia de R$ 250,00 a R$ 800,00. Esta variação depende da quantidade de convidados, local e horário.
8_ Uma consultora deve trazer à sua festa: Produtos de sex shops, amostras para que as convidadas testem, lingeries, fantasias, cosméticos e muito tema para a festa, entre eles:

Relacionamento, sexo e auto-estima.

Brincadeiras, sorteios, desfiles e gincanas devem estar no menu.
Então não deixem de fazer estas festinhas para suas amigas, será demais.

8 de dezembro de 2010

Alergia ao látex



Como os preservativos de látex causam alergias?
A verdadeira causa da alergia ao látex não é conhecido. Acredita-se que as proteínas no líquido extraído da seringueira para fazer o látex pode ser o reagente.
Diz-se que o desencadeamento acontece quando há exposição repetida ao material. Embora as estimativas variem, acredita-se que entre 1% a 6% da população em geral e cerca de 8% a 12% dos profissionais de saúde estão regularmente expostos e têm alergia ao látex.
Algumas pessoas podem ser mais propensas a ter esta alergia. Por exemplo, pessoas que vivem com espinha bífida são até 70% mais. Como alergia ao látex aumenta com a exposição, este pode ser o resultado da freqüência de múltiplos procedimentos cirúrgicos, crianças com espinha bífida podem desencadear a mesma alergia. Mas este estudo ainda não foi comprovado.
Quais os sintomas desta reação?
Uma reação alérgica ao látex pode se desenvolver dentro de minutos ou horas depois do uso deste material.
Existem três níveis de sintomas de alergia:
Leves: incluir o prurido, secura e queimação.
Médio: mesma resposta acima, mas a reação será mais severa, duram mais, e se espalham em outras partes do corpo.
Severas: inclui urticária, dificuldade respiratória e choque anafilático, que possivelmente pode ser fatal.
Tenha em mente que o que você acha que pode ser uma reação do látex de preservativos que você está usando pode realmente ser um problema completamente distinto que está sendo agravado pelo uso de um preservativo.

Se está tendo algum tipo de reação da pele ou dor persistente ou em torno de seus genitais, é uma boa idéia consultar um médico e realizar alguns exames para determinar o que você está realmente reagindo.
O que fazer se tenho alergia a látex?
Primeiro, evite qualquer contato com o látex em sua vida diária, porque um aumento da exposição pode aumentar os sintomas da alergia.

Você deve se certificar de que seus preservativos não sejam de látex, não usar luvas ou deixar que seu médico ou dentista use este material com você, cuide com os brinquedos sexuais, muitos deles contêm este material, certifique-se antes de comprar um.

Converse com seu companheiro ou companheira sobre possíveis reações, pois se a mulher tiver alergia ao látex, é possível inverter esta situação desagradável pós-sexo.
Felizmente, há uma seleção mais do que nunca, e até mesmo algumas opções menos caras de camisinhas que não contam látex.
Por isso, não existe possibilidade de desculpa na hora do sexo, deve-se usar camisinha e estar atento a todos os sintomas.

Uma das opções no mercado há chegado há pouco, é a UNIQUE, sem látex e hipoalergênico aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

7 de dezembro de 2010

O carro da noiva


O automóvel que irá transportar a noiva até a Igreja não pode ser qualquer um, imagine o carro quebrar, ou você chegar fedendo gasolina na Igreja, ou despenteada por falta de ar condicionado no carro. Todos estes fatores nos influenciam a alugar o carro da noiva, afinal a cerimônia é o dia mais importante e glamoroso dos noivos. Então por que não chegar em grande estilo?? Com os "holofotes" voltados para os donos da festa? Imagine os noivos chegando em uma Mercedes conversível? Ou em um Ford 1929?? ou um Galaxie Landau presidencial... Que tal um Pt Cruiser ou um Ford Fusion ambos zero km??


Para nos ajudar nesta tarefa conversamos com o Carro da Noiva em Curitiba.

Entrelaçados: Você acha que o carro faz parte do sonho da noiva?

Carro da Noiva: Com certeza, toda noiva sonha com uma chegada diferenciada na igreja, visto que, a noiva é a “rainha” da festa e será o centro das atenções... Então por que não chegar em grande estilo??

Entrelaçados: Tem diferença de cor e marca para o tipo e horário do casamento?

Carro da Noiva: Eu acho que vai do gosto dos noivos... Eu por exemplo, tenho sete modelos muito diferentes e de várias cores, para agradar a todos os estilos e gostos, desde antigos a veículos zero km.

 Entrelaçados: Você pode nos dar exemplos de tipos de carros que combinam com certos tipos de cerimônias?

Carro da Noiva: Vou dar um exemplo de cerimônias ao ar livre, uma chácara por exemplo, pode ser uma Mercedes conversível ou um Ford 1929 , ambos ficam um show nas fotos... Em cerimônias normais em igrejas, o PT Cruiser e a Mercedes classe “E” hoje são muitíssimo procurados...

Entrelaçados: Qual a antecedência para alugar o carro?

Carro da Noiva: Isto é relativo, eu recomendo pelo menos 6 meses antes, mas, tem noivas que fazem a reserva do veiculo até 16 meses antes (meu recorde) e tem noivos que locam a 2 dias antes do evento... Como eu possuo 7 opções, sempre tem um modelo disponível para os noivos...

Entrelaçados: O que deve constar no contrato do aluguel?

Carro da Noiva: Deve constar: dia do evento, modelo do veiculo, horário para pegar a noiva e para deixar os noivos na recepção ou no hotel, direito de imagem (se constar a foto dos noivos no site) forma de pagamento, tipo de pacote...

Entrelaçados: Este carro está disponível somente para cerimônia ou também para a recepção?

Carro da Noiva: Está disponível para todo o trajeto Salão/Hotel, ir à igreja, tirar fotos e logo após a recepção, fica até 5 horas a disposição pelo mesmo valor... Tenho a opção também, do motorista aguardar os noivos até o fim da festa, para levá-los ao hotel.

Entrelaçados: Para fotos na cidade, deve-se deixar planejado com a empresa e o motorista?

Carro da Noiva: Não precisa, o veiculo fica a disposição da noiva para levá-la onde ela precisar...

Entrelaçados: O que se deve planejar para que o sonho feliz não se torne um pesadelo?

Carro da Noiva: Deve-se observar se a empresa é idônea, se os carros realmente existem e não apenas mera foto de internet, estado geral do veiculo, bem como sua manutenção, conheço casos em que a noiva teve que ir de táxi, pois simplesmente o motorista não apareceu...

Entrelaçados: Qual o preço do aluguel de um carro?

Carro da Noiva: Carros de luxo ou de coleção, variam de R$ 500,00 a R$ 1.200,00 em até 6 vezes sem juros. (sou o único em Curitiba que parcela desta forma)

Entrelaçados: O que devemos prestar atenção na hora de locar um carro?

Carro da Noiva: Estado geral do veiculo e da empresa, conhecer o motorista, procurar saber se não é lojista que mais tarde venderá o veiculo e na data de seu evento, vem te buscar com outro modelo que a noiva não havia escolhido... (ler cláusulas contratuais)

Amigas, lembrem-se que locar um carro as deixará relaxadas, não dependemos de amigos ou familiares para nos levar a Igreja, além de chegarem como princesas no seu Dia.

E se você ainda ficou na dúvida, vamos saber um pouquinho da história da empresa Carro da Noiva, apesar da empresa estar no mercado somente há quase dois anos, hoje é uma das principais prestadoras de serviço do ramo de transporte de noivas em Curitiba, graças ao profissionalismo, pontualidade e seriedade com que tratam seus clientes.

O empresário que a criou, é um colecionador muito perfeccionista e gosta muito do que faz. Então por que não juntar o útil ao agradável?? Foi o que ocorreu, pois hoje a Carro da Noiva Curitiba conta com 7 (sete) veículos em excepcional estado, antigos de coleção e autos de luxo, sendo alguns zero km, os quais são utilizados somente para este fim. Transportar noivas.

Basta acessar www.carrodanoivacuritiba.com.br e conferir de perto uma das 7 (sete) opções, uma para cada gosto, o que não será uma tarefa muito fácil.

Os veículos estão na Rua Arthur Leinig, 391 no bairro Mercês. Fones 41 3339-1125 / 8413-7431 nextel id 92*184106, Carro da Noiva atende todos os dias das 09:00 as 22:00. Agende uma visita, sem compromisso.

A Carro da Noiva oferece como diferenciais, motoristas treinados e uniformizados, preços acessíveis, placa personalizada (opcional), bebidas geladas, com espumante, durante o trajeto e, ainda, com a opção de pagamento em até 6 vezes sem juros.

Então se depois de todas estas dicas você ainda ficou na dúvida, ligue para a Carro da Noiva e eles te ajudarão  com todas as suas dúvidas.

5 de dezembro de 2010

Os convites



O convite de casamento para uma cerimônia tradicional deverá ser do mesmo estilo, agora para uma cerimônia informal se sugere usar a imaginação com cores e modelos diferentes.

É muito difícil escolher cada detalhe do seu casamento, por isso entrevistamos o atelier Dom Criativo,  especializada em convites para tirar suas principais dúvidas e não deixar se enganar por falsas promessas.



Entrelaçados: Qual a importância da escolha do convite?
 
Dom Criativo: O convite é o primeiro contato que os convidados têm com o evento. Portanto, deve causar a melhor impressão possível, e já dar uma idéia de como serão a cerimônia e a festa. Se a decoração for clássica, o convite deve seguir a mesma linha, com letras caligrafadas, relevos, laço Chanel, envelopes grandes, e assim por diante. Já se for mais moderna, ou rústica, não existem regras, o convite pode ter formatos inusitados e mensagens bem descontraídas, fazendo uso até de caricaturas e desenhos escolhidos pelos noivos ou pelo aniversariante.


Entrelaçados: Preço ou qualidade, o que conta afinal?

 
Dom Criativo: O ideal é sempre aliar os dois. Não se pode pensar apenas em economizar, e utilizar papéis que amarelem, impressões que não fixem direito, ou então acabamentos com falhas. Se o cliente procura economizar, buscamos a opção com a melhor qualidade, dentro do valor estipulado.
Nosso atendimento é 100% personalizado, então procuramos o papel mais barato dentro de uma linha de confiança, e um melhor aproveitamento da impressão, mas sempre com a essencial camada de proteção. Os acessórios também são adicionados conforme as necessidades do cliente.



Entrelaçados: Quais os modelos mais pedidos, os divertidos ou os formais?
 
Dom Criativo: Em nosso atelier, posso dizer que a preferência é “meio-a-meio”. Cada vez mais as pessoas querem inovar em seus convites, e isso é algo que buscamos constantemente em nosso dia-a-dia. Sempre procuramos encontrar materiais diferentes, técnicas inovadoras, novos acabamentos, e tudo que for necessário para agradar aos mais diversos gostos.
Até nos convites formais, é possível inovar e muito, pois com o tempo as fontes e a disposição do texto vão sendo modernizadas, bem como os arabescos e elementos decorativos.

Entrelaçados: Tipo de impressão, tamanho e letras são importantes na hora da escolha?

 
Dom Criativo: Com toda a certeza. Isso porque a impressão e o tamanho influenciam bastante nos valores, já as letras são determinadas na hora de montar o convite, e não ocasionam variação de custos.
Pensando-se mais em termos de identidade visual, esses elementos traduzem a personalidade dos noivos ou do aniversariante.
Durante o atendimento em nosso atelier, buscamos captar o jeitinho de nossos clientes, para assim criar uma identificação entre sua personalidade e o modelo de convite. O objetivo é que os convidados recebam o convite e digam “achei a sua cara!”. 


Entrelaçados: Que conteúdo é importante conter no convite?

Dom Criativo: O essencial é conter as informações básicas sobre o evento, de uma maneira que sejam compreendidas facilmente por pessoas de todas as idades. Deve-se deixar bem claro quem convida, onde será, em que dia/mês/ano, a que horas, os endereços dos locais, além do nome e contato da pessoa responsável pela confirmação de presença. Frases especiais e lista de presentes ficam a critério do cliente se devemos inserir no convite, mas são dispensáveis.


Entrelaçados: O calígrafo é importante? Por quê?

 
Dom Criativo: Com certeza, porque um trabalho fica muito mais requintado e delicado com um toque de caligrafia. Procuramos recomendar esse tipo de acabamento, pois o convidado se sente muito mais especial ao ver que seu nome foi escrito à mão.

Entrelaçados: Com que antecedência devemos encomendar os convites?
 
Dom Criativo: Depende muito do tipo de convite, se é algo mais trabalho, e se são muitos convidados, o ideal é encomendar de um ano a seis meses antes, pensando que vai levar de 30 a 40 dias para a produção, isso sem contar o tempo de entrega. Quando são muitos convites, pode levar até mais que um mês para entregar.
Se o cliente opta por não enviar Save The Dates (avisos para reserva de data) aos convidados, é importante entregar com um tempo seguro de antecedência (até três meses antes), para que eles deixem aquela data livre especialmente para a ocasião.

Entrelaçados: Qual o texto mais usado?

 
Dom Criativo: O mais comum é inserir o nome dos pais, juntamente com o nome dos noivos logo abaixo, e as especificações de data e hora todas por extenso. Também é comum inserir a lista de presentes, no rodapé do convite, ou em um cartãozinho à parte.

Entrelaçados: Qual o modelo mais aprovado pelos casais?

 
Dom Criativo: Não existe um modelo que agrade a todos, porque cada um tem um gosto diferente. Mas aqui temos boa saída nos auto-envelopados clássicos, nos convites-caixa, nos modelos rústicos, e também nas criações com envelope quadrado e retangular. Além disso, somos muito procurados para montar convites do zero, apenas com as idéias que surgem nos atendimentos, sem se prender ao catálogo.

Entrelaçados: Deve ser feito também os cartões de agradecimento?

 
Dom Criativo: Esse é um mimo muito conveniente, pois demonstra o quanto os anfitriões gostaram tanto da presença de seus convidados, quanto dos presentes enviados. É um gesto nobre de gratidão.

Entrelaçados: Quais os lacres certos para o convite?

 
Dom Criativo: Os lacres são utilizados mais em convites dos estilos clássicos e requintados, pois remetem às cartas enviadas por reis e rainhas na Idade Média. No entanto, podem ganhar versões atualizadas e ser confeccionados com fontes mais modernas.
Eles devem ser montados com cera, que é o material mais tradicional para este tipo de acabamento, feito à mão mesmo. Assim, garantimos o toque de requinte nos envelopes. 

No atelier Dom Criativo, o foco é a identidade visual, tanto voltada para o design corporativo, quanto para o design inserido nos eventos sociais e corporativos. Além dos convites e papelaria fina para eventos, também oferecem lembrancinhas, kits e brindes personalizados, desenvolvem todo o tipo de material gráfico, como logomarcas, websites, folders, banners, cartões de visita, receituários, etc.
 
Para o Dom Criativo, a identidade visual é o que transmite as principais características de uma empresa, como preocupação com o meio ambiente, foco em inovações, modernidade, versatilidade, e assim por diante. É com esse cuidado que criam seus materiais.


 
Quem comanda a Dom Criativo é Renata Orsato, formada em Jornalismo e com experiência em comunicação corporativa e produção de revistas, e o Allan di Domenico, designer gráfico que atua na área há 7 anos e com passagem por diversas agências de comunicação.

Então noivas, a dica está dada. É muito importante a escolha dos convites, será o primeiro espelho da cerimônia. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o atelier Dom Criativo.

Dom Criativo Design e Convites Especiais
Rua Buenos Aires, 441 – sala 63, Batel
Telefones: (41) 3022-8598 | 9814-9588
contato@domcriativo.com.br
http://www.domcriativo.com.br/

3 de dezembro de 2010

Primeiros passos

Depois de encontrar o homem da sua vida, vocês namoram, ele fez "O" pedido dos teus sonhos, noivaram e agora chegou o grande momento - O Casamento.




Ok, agora acorda dos sonhos de Barbie, porque temos muito trabalho a fazer.

Onde vou casar? Independente da sua religião ou opção,  cerimônia de casamento é um evento formal.

Lembre-se de que o local deverá ser agendado com pelo menos 6 meses de antecedência. Casamentos são celebrados todos os fins de semana, então se você quer "aquela" data, tem que correr.

Comece imediatamente a prepar a documentação para o casamento civil: 

Procure o cartório perto de sua casa e verifique que documentação irão precisar, marque o casamento para uns quinze ou trinta dias antes da cerimônia religiosa.

Supondo que irá casar numa capela: 



– A Paróquia deverá ser a mais próxima da residência da noiva. 
 
Apresentar ao vigário os seguintes documentos:

Certidão de batismo;

Comprovante de desimpedimento;

Comprovante de curso de noivos feito com antecedência;

Pagamento de taxa.
 
Lembre-se, dependendo da paróquia, o pedido de documentos é maior.
 
Faça o CHECK LIST
 
Para facilitar o trabalho, faça uma lista bem elaborada do que você quer organizar na sua boda. Passe e repasse com muitas pessoas, não há nada mais desagradável que esquecer algo no dia do casamento.

Ler Chá de Lingerie

Ler Convites

Noivas




Olá pessoal, esta semana estaremos falando das noivas. Estou inspirada, pois meu irmão irá se casar dia 11 de dezembro e o stress é um fato no planejamento.

Casar pode ser uma perspectiva assustadora para toda a família,  porém não mais do que para a noiva. Você sabe que todos os olhares serão para você, também sabe que será alvo de ataques críticos, sabemos que sempre há alguns numa boda.


E você quer o casamento perfeito, a maquiagem, o vestido, a pele, o corpo, os olhos, penteado, vestido, sapato, dentes, unhas, bouquet, madrinhas, padrinhos, entrada da igreja, dentro dela, decoração, recepção, música, noivo, comida, bebida, bolo, docinhos, noite de núpcias, carro, brincadeiras e até o padre perfeitos para o dia em que você será a dona dos olhares. Nossa, até eu que adoro ser o centro das atenções, senti um friozinho na barriga. Gente, casar é assustador.

Muitas vezes o noivo se afasta, e nos perguntamos porque, mas se pararmos para pensar, saberíamos que quando preparamos nosso casamento, estamos a beira de um ataque de nervos, TPM, raiva súbita, bipolaridade ou mau-humor são pequenos diante do que podemos sentir ao pensar no dia do nosso casamento.

 E quando a coisa não dá certo, chegou o dia e você esqueceu de alguma coisa, tem que andar de lá para cá, gritar com alguns, chorar com os outros, e então você pensa: Este deveria ser o dia mais feliz da minha vida.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!



 Como somos mulheres e sabemos o que é se sentir a beira de um ataque de nervos, reunimos alguns conselhos para ajudá-la a manter a calma no seu dia mágico. Esperamos  te ajudar a relaxar e desfrutar seu dia ao máximo.

Para que isso aconteça, falaremos com muita gente do ramo e se vocês tiverem perguntas ou soluções, por favor, não hesite, envíe-nos um e-mail ou comentário.

Nós queremos que este dia seja o mais importante da sua vida.

Ler Primeiros Passos

Ler Chá de Lingerie


Fotos: Bridezzilas