Longe de mim, pregar que ser gordinha é bom. Todos sabem que sobrepeso pode ser sinal de vários agravamentos na saúde. Entretanto, nem sempre estar acima do peso é sinal de doença. E mais, pode ser muito bonito!
Bonito?! Isso.. Já estamos cansados de ouvir dizer que o modelo estético atual é uma imposição da mídia. Imposição tão severa que vem gerando distúrbios cada vez mais aterrorizantes, como a anorexia.
Então, concluindo, aprender a lidar com as próprias medidas encontrando o equilíbrio entre saúde e bem-estar é o ideal! Por isso, meu post hoje é para aquelas que, como eu, vestem mais que 44..
Um belo dia, a ficha de um publicitário caiu e ele percebeu que poderia aproximar muito mais o target dos produtos composto de mulheres “normais”, se nos anúncios desses produtos apresentassem mulheres “normais”. Eis que surgiram campanhas como a da Dove.
Depois que a ideia se popularizou e já foi possível conhecer algumas modelos GG como a brasileira Fúlvia Lacerda que, lindíssima, arrasa no segmento moda para gordinhas, na Europa. Dá-lhe, Fúlvia!
Hoje, inúmeras grifes provam que o desafio de confeccionar roupas para mulheres curvilíneas foi vencido com beleza e glamour. As coleções dessas grifes não se compõem de roupas enormes e sem estilo; são bem cortadas e valorizam seios fartos e quadris largos. Uma beleza!
A moda plus size está tão em moda, que tem invadido até as passarelas, desbancando as magrelas com cara de doente. Uma tentativa bacana das grifes de protestar contra a magreza excessiva.
Modelos GG arrasaram mostrando as curvas na passarela nos momentos dedicado às roupas íntimas também!
Não tenha medo de ser sexy e se sentir bonita!
Auto-estima é...TUDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário