24 de agosto de 2010

Ponto G masculino

Coisas que devemos saber:
 
A próstata é parte do órgão sexual masculino, ela tem um tamanho de uma noz, está localizada na frente do reto e parte dela pode ser sentida durante um exame retal, a próstata envolve a uretra logo abaixo da bexiga, sua principal função é armazenar e secretar um sinal claro, líquido levemente ácido, que é parte do sêmen.

A uretra masculina possui duas funções:

Levar a urina da bexiga durante a micção e levar sêmen durante a ejaculação.

Dentro da próstata a uretra, que vem da bexiga, se funde com os dois dutos ejaculatórios. O sêmem é composto de esperma e fluído seminal, cerca de 10 a 30% do fluído seminal é produzido pela glândula da próstata, o restante é produzido pelas duas vesículas seminais. A próstata também contém alguns tecidos do músculo liso que ajuda a expelir sêmem durante a ejaculação.

Para funcionar adequadamente, a próstata necessita dos hormônios masculinos (andrógenos). Estes são responsáveis pelas características sexuais masculinas, o principal hormônio masculino é a testosterona, que é produzida principalmente pelos testículos, alguns hormônios masculinos são produzidos em pequenas quantidades pelas glândulas supra-renais.

Agora vamos para o mais interessante, como deixar seu parceiro louco na cama.


O tabu sobre a existência do ponto G masculino é imenso, talvez pelo fato de o assunto causar preconceito na maioria dos homens devido à relação com a penetração anal.
O ponto G masculino é localizado na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática, ou seja, um lugarzinho de "difícil acesso" para muita gente.

Localizando o lugarzinho....

Você deve introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, palpar uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática).
A penetração anal faz com que muitos homens não queiram nem pensar no tal ponto estimulante, por conta da ligação direta com práticas homossexuais e do medo de que sua masculinidade seja questionada.

E é bom ficar claro que uma pessoa só é considerada homossexual quando sente atração por outra do mesmo sexo e não pelas regiões do corpo que permite tocar. Os dedos ajudam no prazer, mas a manipulação sexual pode ser realizada também com plugs anais e acessórios como pênis artificiais, você não pode esquecer que tudo deve ser realizado de maneira suave. Não se esqueça do lubrificante, lembre-se de como você gosta e de que maneira gosta de sexo anal, o mesmo deverá ser com o seu companheiro, use um gel à base de água.

Adoro esta parte.... o que me excita e como posso excitá-lo...HUM...

A maior parte das mulheres tem mais facilidade em obter o orgasmo pela estimulação do clitóris porque os parceiros no ato sexual estão mais preocupados com a penetração que com as carícias.
Isto faz com que eles sejam muito rápidos e não dêem tempo para que a mulher também consiga o orgasmo.
O melhor caminho para o prazer sexual da mulher e o bom desempenho do homem são as preliminares.
Quanto mais carícias preliminares mais a mulher se excita e mais rapidamente chega ao orgasmo e o homem consegue mais tempo na penetração por ficar menos tenso e ansioso.
Além das carícias preliminares a forma de estímulo que tanto os homens como as mulheres respondem melhor é o estímulo oral.
A fricção do clitóris com a língua produz uma sensação que todas as mulheres classificam como excelente. Afirmam que o resultado é bem melhor e mais rápido que com a ponta do dedo. Não se esqueça dos mamilos, pescoço e nádegas.

No homem a fricção da ponta da língua na cabeça do pênis, a glande, e no ânus produz uma sensação boa e aumenta muito o padrão de excitação. Não esqueça, sempre olhando para ele.

Técnicas que ajudam:
Existem técnicas e posições sexuais que tornam a penetração mais prazerosa para a mulher que tem sensibilidade concentrada na região do clitóris.
1) A mulher abre as pernas, na posição papai/mamãe. O homem se coloca sobre ela e introduz o pênis na vagina. Em seguida a mulher fecha as pernas e o homem desloca o corpo alguns centímetros para cima, fazendo contato do dorso do seu pênis com o clitóris. Os movimentos são feitos normalmente. Um travesseiro colocado sob a região lombar da mulher também provoca uma curvatura da pelve para frente, que facilita o atrito contra o clitóris.

2) Outra técnica interessante é a mulher ou o parceiro atritarem o clitóris com o dedo mesmo durante a penetração. Esta técnica pode ser usada com o homem deitado e a mulher por cima. Esta posição permite que ela ou ele toque e massageie o clitóris. Esta posição também é indicada para homens que tem a ejaculação mais rápida. Ela facilita o controle, pois deixa o homem mais relaxado. Quando o homem percebe que esta chegando ao ponto de ejacular ele pede à parceira que pare com os movimentos cortando assim o inicio da ejaculação. Depois ela retoma os movimentos e o casal pode assim aproveitar mais tempo do ato sexual.

3) Outra posição que facilita o estímulo do clitóris durante a penetração é conhecida "posição de quatro”. A mulher fica de joelhos apoiando o corpo com o auxilio dos braços. O parceiro faz a penetração vaginal por trás e fica com as mãos livres para estimular o clitóris e os seios. Esta posição dá excelentes resultados para o casal.

23 de agosto de 2010

O orgasmo feminino



O que é um orgasmo feminino?

O orgasmo é realmente um reflexo muscular que envolve, hormônios, fluxo sanguíneo, fundo emocional e psicológico em único evento coordenado. E é realmente uma resposta decor, como reflexo como quando você atravessar a rua, você ouve um carro vindo, é um reflexo de dar um passo atrás, mas você sabe que o motivo para voltar atrás é porque o carro vai bater em você. É o mesmo com o orgasmo, o seu reflexo geralmente ocorre durante a puberdade, se não antes e se as conexões do cérebro-genital não são feitas, por qualquer motivo em uma criança / pré-púberes, então é muito difícil para um adulto de forma súbita aprender como ter um orgasmo, conheço pessoas que nunca tiveram orgasmo em toda sua vida. É como tentar aprender chinês quando estiver quarenta por oposição aos três, é muito mais difícil, para não dizer impossível.

O que é "transtorno do orgasmo feminino?

A Anorgasmia feminina é definida como a falta de prazer após um período de excitação normal (com aumento de lubrificação e volume da vulva). Pode ser primária, quando a mulher jamais experimentou um orgasmo, ou secundária, quando essa deixou de obter o gozo sexual nos envolvimentos amorosos, antes satisfatórios. É um quadro relativamente comum, atingindo uma frequência de aproximadamente 30% dos brasileiros.

Quais as razões médicas mais comuns para que uma mulher não possa chegar ao orgasmo?

As razões mais comuns para mudanças na função do orgasmo estão relacionadas ao envelhecimento e à menopausa, e isso é devido às mudanças hormonais, fluxo sanguíneo, mudanças em nossa química cerebral, e isso é provavelmente a causa mais comum. Outras causas podem ser, antes de uma cirurgia pélvica, histerectomia, cirurgia da bexiga, parto, medicamentos. Os medicamentos antidepressivos são, claramente, provavelmente uma das causas mais comuns de transtorno orgástico.

Quando uma mulher deve consultar um médico sobre sua incapacidade de atingir o orgasmo?

Geralmente, se o transtorno do orgasmo é medicamente baseado não é um caso isolado, a mulher também estará experimentando outros sintomas relacionados ao envelhecimento e à menopausa, quando este sintomas se tornam problemáticos e está causando angústia pessoal é quando ela deve procurar um médico, ao meu entender quanto mais cedo melhor. Se esperar até que você não possa ter um orgasmo e  o problema reflita ao casal, você poderá ficar deprimida, ter problemas maritais, não conseguir dormir, séries de acontecimentos que serão mais difíceis para o tratamento. Lembre-se quanto mais cedo procurar um médico mais fácil e mais exitoso será seu tratamento.

Mulheres que usam antidepressivos podem ser tratadas de transtorno do orgasmo?

Os efeitos da depressão na sexualidade, os efeitos dos diferentes antidepressivos na função sexual, o tratamento ótimo da disfunção sexual induzida pelos antidepressivos, e a biologia da sexualidade são todos campos em seus inícios. Entretanto, com a recente elevação da consciência sobre estes tópicos, maiores informações deverão vir ao longo dos próximos anos. Por enquanto, os clínicos devem ser abertos e específicos quanto ao questionarem pacientes sobre efeitos colaterais sexuais quando antidepressivos forem prescritos. Devido serem as estratégias descritas nesse trabalho para tratamento dos efeitos colaterais sexuais de eficácia comparativa desconhecida, o tratamento deverá ser abordado no espírito de aplicações erro-e-tentativa, mais do que um algoritmo de tratamento coerente. Entretanto, se estas estratégias forem empregadas de maneira consistente, a maior parte dos pacientes poderá se beneficiar com o resultado final de uma melhor aderência e melhora de função sexual.

Os exercícios de Kegel podem melhorar a capacidade de uma mulher chegar ao clímax?

Os exercícios de Kegel ajudam a reforçar o poder por um tempo e durante a relação sexual contraindo os músculos da pélvis para a frente pode ajudar a aumentar a sensação e a excitação e, portanto, a invasão e, portanto, direcional a pressão sobre o ponto G e, em alguns casos, ajudar ao orgasmo.

Brinquedos sexuais são boas maneiras para que as mulheres cheguem ao orgasmo?

Eu definitivamente encorajo as mulheres a explorar os brinquedos do sexo, sozinhas, e ou com um parceiro. E não há nada que se envergonhar, não há nada de errado com isso, a única coisa que eu digo é que se deve ter consciência de como não utilizado, a limpeza do material, se ele pode ir na água ou não. Podem ser considerados complementos que ajudam a afastar a monotonia da vida sexual e a que cada um dos membros do casal encontre diversas formas de excitação e diversão. Lembre-se que o sexo deve ser uma experiência divertida em benefício de seus participantes.

Vibradores que ajudam uma mulher a um completo orgasmo?

Existem vibradores agora que fornecem estimulação vaginal, a pressão vaginal junto com a estimulação clitoriana, o vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo.

20 de agosto de 2010

O que as mulheres amam ou odeiam no sexo anal?

O sexo anal é apenas uma daquelas coisas: Ou você ama ou odeia. A maioria de mulheres tentaram fazer alguma vez, mas poucas delas ousaram fazer novamente, talvez pela dor, ou por vergonha.

Se não houve nenhuma dor, houve provavelmente um prazer.

Daqui, amor ou ódio. 

Errando se aprende e é a habilidade de manobrar-se e tentar estilos diferentes que permite que o sexo anal seja agradável. O fascínio do sexo anal para homens e mulheres é porque uma sensação diferente se entranha pelo seu corpo, o sexo anal tem uma espiga do tabu unida a ele, embora esteja caindo a cada dia. Aqui nós discutiremos algumas das razões pelas quais mulheres amam ou odeiam o sexo anal.

Vamos começar pelo lado positivo do sexo anal:

Porque o sexo anal é bom e porque muitas mulheres amam e sentem absolutamente incríveis. É diferente a sensação, nele não se sente como qualquer outra coisa que pode ter sentido antes -- é profundo, mas não mexe com o seu clitóris e não está em sua vagina, mas o sentimanto é que tudo está interligado e uma combinação de prazer faz parte do seu corpo. O reto, uma vez que está pronto, engole literalmente o pênis, a passagem traseira transforma-se em um campo de jogos sexual. Se o clitóris e/ou a vagina são estimulados este jogo se transforma em um reino sexual. 

O sexo anal é uma daquelas coisas que você pode fazer completamente confidencial, e ninguém saberá nunca que você foi impertinente exceto você e seu companheiro -- esta é parte do divertimento. 

Agora o lado negativo do sexo anal:

Porque o sexo anal é dolorido, não é fácil de dominar se você nunca o fez, o maior problema é o seu companheiro, muitas vezes ele acha que sabe fazer, que será da mesma forma que introduzir o pênis na sua vagina, e aí vem o lado ruim da situação. Pode causar frio, arrepios, agonia extrema, e uma liberação química maciça no córrego do sangue que causa a dor.  Se você não for cuidadosa e não ter uma conversa com o seu parceiro antes do ato, realmente não será um momento de orgasmos. O homem tem que saber que é necessário acariciar o ânus, lubrificar os dedos e o pênis, para então introduzir, isto minimiza realmente a possibilidade de você odiar o sexo anal.

O sexo anal é obviamente um ponto quente para a confusão. A idéia que você poderia sujar seu parceiro, é realmente embaraçoso, por este motivo muitas mulheres evitam o sexo anal completamente. Para que isso não aconteça você deve preparar-se, uma ducha anal(enema), tomar um banho relaxante, se perfumar, depilar, tudo isso irá fazer você relaxar e sentir o jogo sexual maravilhoso que é o sexo anal.