Coisas que devemos saber:
A próstata é parte do órgão sexual masculino, ela tem um tamanho de uma noz, está localizada na frente do reto e parte dela pode ser sentida durante um exame retal, a próstata envolve a uretra logo abaixo da bexiga, sua principal função é armazenar e secretar um sinal claro, líquido levemente ácido, que é parte do sêmen.
A uretra masculina possui duas funções:
Levar a urina da bexiga durante a micção e levar sêmen durante a ejaculação.
Dentro da próstata a uretra, que vem da bexiga, se funde com os dois dutos ejaculatórios. O sêmem é composto de esperma e fluído seminal, cerca de 10 a 30% do fluído seminal é produzido pela glândula da próstata, o restante é produzido pelas duas vesículas seminais. A próstata também contém alguns tecidos do músculo liso que ajuda a expelir sêmem durante a ejaculação.
Levar a urina da bexiga durante a micção e levar sêmen durante a ejaculação.
Dentro da próstata a uretra, que vem da bexiga, se funde com os dois dutos ejaculatórios. O sêmem é composto de esperma e fluído seminal, cerca de 10 a 30% do fluído seminal é produzido pela glândula da próstata, o restante é produzido pelas duas vesículas seminais. A próstata também contém alguns tecidos do músculo liso que ajuda a expelir sêmem durante a ejaculação.
Para funcionar adequadamente, a próstata necessita dos hormônios masculinos (andrógenos). Estes são responsáveis pelas características sexuais masculinas, o principal hormônio masculino é a testosterona, que é produzida principalmente pelos testículos, alguns hormônios masculinos são produzidos em pequenas quantidades pelas glândulas supra-renais.
Agora vamos para o mais interessante, como deixar seu parceiro louco na cama.
O tabu sobre a existência do ponto G masculino é imenso, talvez pelo fato de o assunto causar preconceito na maioria dos homens devido à relação com a penetração anal.
O ponto G masculino é localizado na parede anterior do reto, em frente à glândula prostática, ou seja, um lugarzinho de "difícil acesso" para muita gente.
Localizando o lugarzinho....
Você deve introduzir o dedo no ânus, na parede anterior (em direção ao pênis) na profundidade de 2 a 3 cm, palpar uma elevação do tamanho de uma noz (a glândula prostática).
A penetração anal faz com que muitos homens não queiram nem pensar no tal ponto estimulante, por conta da ligação direta com práticas homossexuais e do medo de que sua masculinidade seja questionada.
E é bom ficar claro que uma pessoa só é considerada homossexual quando sente atração por outra do mesmo sexo e não pelas regiões do corpo que permite tocar. Os dedos ajudam no prazer, mas a manipulação sexual pode ser realizada também com plugs anais e acessórios como pênis artificiais, você não pode esquecer que tudo deve ser realizado de maneira suave. Não se esqueça do lubrificante, lembre-se de como você gosta e de que maneira gosta de sexo anal, o mesmo deverá ser com o seu companheiro, use um gel à base de água.
Adoro esta parte.... o que me excita e como posso excitá-lo...HUM...
A maior parte das mulheres tem mais facilidade em obter o orgasmo pela estimulação do clitóris porque os parceiros no ato sexual estão mais preocupados com a penetração que com as carícias.
Isto faz com que eles sejam muito rápidos e não dêem tempo para que a mulher também consiga o orgasmo.
O melhor caminho para o prazer sexual da mulher e o bom desempenho do homem são as preliminares.
Quanto mais carícias preliminares mais a mulher se excita e mais rapidamente chega ao orgasmo e o homem consegue mais tempo na penetração por ficar menos tenso e ansioso.
Além das carícias preliminares a forma de estímulo que tanto os homens como as mulheres respondem melhor é o estímulo oral.
A fricção do clitóris com a língua produz uma sensação que todas as mulheres classificam como excelente. Afirmam que o resultado é bem melhor e mais rápido que com a ponta do dedo. Não se esqueça dos mamilos, pescoço e nádegas.
No homem a fricção da ponta da língua na cabeça do pênis, a glande, e no ânus produz uma sensação boa e aumenta muito o padrão de excitação. Não esqueça, sempre olhando para ele.
Técnicas que ajudam:
Técnicas que ajudam:
Existem técnicas e posições sexuais que tornam a penetração mais prazerosa para a mulher que tem sensibilidade concentrada na região do clitóris.
1) A mulher abre as pernas, na posição papai/mamãe. O homem se coloca sobre ela e introduz o pênis na vagina. Em seguida a mulher fecha as pernas e o homem desloca o corpo alguns centímetros para cima, fazendo contato do dorso do seu pênis com o clitóris. Os movimentos são feitos normalmente. Um travesseiro colocado sob a região lombar da mulher também provoca uma curvatura da pelve para frente, que facilita o atrito contra o clitóris.
2) Outra técnica interessante é a mulher ou o parceiro atritarem o clitóris com o dedo mesmo durante a penetração. Esta técnica pode ser usada com o homem deitado e a mulher por cima. Esta posição permite que ela ou ele toque e massageie o clitóris. Esta posição também é indicada para homens que tem a ejaculação mais rápida. Ela facilita o controle, pois deixa o homem mais relaxado. Quando o homem percebe que esta chegando ao ponto de ejacular ele pede à parceira que pare com os movimentos cortando assim o inicio da ejaculação. Depois ela retoma os movimentos e o casal pode assim aproveitar mais tempo do ato sexual.
3) Outra posição que facilita o estímulo do clitóris durante a penetração é conhecida "posição de quatro”. A mulher fica de joelhos apoiando o corpo com o auxilio dos braços. O parceiro faz a penetração vaginal por trás e fica com as mãos livres para estimular o clitóris e os seios. Esta posição dá excelentes resultados para o casal.