18 de março de 2015

Clareamento Anal

A tendência de clarear o traseiro

Branqueamento anal não é apenas algo que as estrelas pornôs fazem. Mais e mais mulheres estão à procura desta técnica.

O que é Clareamento Anal?

É exatamente o que diz. Trata-se de um ácido aplicado ao seu ânus recentemente depilado por cera. Você leva para casa algumas loções de branqueamento para usar em casa. O processo leva cerca de 20 minutos na clínica e algumas semanas com a loção em casa, dependendo da pele, deve-se reaplicar várias vezes para ver os resultados. As clínicas que realizam este clareamento, também realizam o clareamento completo na região íntima. Também existem outras técnicas com laser.
O clareamento anal deve ser realizado em um centro médico adequadamente certificado, para garantir assim a segurança do paciente.

O risco

Ginecologistas e dermatologistas concordam que o clareamento anal está longe de ser um procedimento sem riscos, e é por isso que não é uma ideia inteligente fazer em SPAs ou salões, existem alguns relatos de queimação, irritação, e até mesmo cicatrizes decorrentes desta prática. Dermatologistas dizem que o clareamento pode fazer mais mal do que bem se o local do procedimento não é adequado, você corre risco de contrair herpes na área ou uma infecção bacteriana.
Quando o procedimento é feito por um médico você ainda corre um pequeno risco de queimaduras ou cicatrizes. Além disso, o branqueamento nem sempre renderá o resultado desejado. A pigmentação mais escura vai sempre voltar por isso não é permanente. E há também a chance de total despigmentação, ou seja, totalmente branco por causa de como sua pele possa reagir.
Então, sim, é possível ter suas “partes” iluminadas e lindas, mas não sem correr o risco. Converse com seu médico e lhe pergunte sobre os prós e contras.


6 de março de 2015

Fetiche por balões

Você ama balões?

Conheça o mundo dos amantes dos balões.

O fetichismo sexual é definido como uma atração sexual por um objeto que desempenha um grande papel na sua sexualidade. Pode ser qualquer coisa a partir de pés, látex, verniz e couro até o mais bizarro como espinhas, axilas, e sim, balões. Como um fetichista de balão, há certos parâmetros que varia de pessoa para pessoa. Um desses parâmetros é se eles gostam de balões que estouram (bexigas) ou não. Em outras palavras, os fetichistas de balão podem ser dividido em três grupos principais:

Balões Íntegros
Eles odeiam ver e ouvir um balão estourar, se sentem infelizes quando isso ocorre.

Balões estourados
A paixão destes fetichistas é estourar balões e assistir a um parceiro fazer o mesmo.

Semi
Que gosta das duas coisas.

A maioria das pessoas que têm um fetiche de balão parece ter sentido uma ou outra forma de atração ou uma espécie de ódio por balões em sua infância. Mas o fato é que essas crianças sempre tiveram a sensação de que os balões eram especiais! Um medo inicial de um balão que explode pode levar a uma fobia e a fobia pode, então, tornar-se um fetiche.


Existem grupos fechados de apaixonados por balões, provavelmente existem entre 50.000 e 250.000 em todo o mundo.

5 de março de 2015

Amizade com Benefício

Tem muitos casais de swing que preferem ter um contato com o outro casal longe da cama inicialmente, para ver se rola química. Outros preferem não saber nem o nome. A amizade swing com casais com este estilo de vida pode ser difícil se o casal não tem uma relação clara do que é a vida real do dia a dia e a vida de swing. Para muitos ser um swing é sobre sexo, conhecer pessoas que gostem de compartilhar momentos sexuais como você e se depois rola amizade, veremos.
Como qualquer relacionamento, fazer swing com amigos é um tipo importante de relação e as vezes pode soar um pouco estranho, porque pode ser que o tesão vá embora, mas a amizade permaneça e como explicar para o casal amigo que não rola mais nada, ops!! Seria o fim da relação? Eu particularmente acho que não, mas pode ocorrer.
Ir a um clube de swing é sinônimo de dançar, beber e transar. Você não quer saber da família do casal, se eles têm filhos, emprego, pais, estas coisas. Você quer saber de química e daquela coisa que te põe na horizontal e te faz virar os olhos. Mas o legal de ter amizade com outros casais swing é a tal da festa particular que rola muito tesão e muito sexo, tipo uma sociedade secreta do sexo clandestino entre casais.

Acho que swing é ter a mente aberta para o sexo, querer e saber fazer separando isso daquilo, ser swing é ser atraído por coisas diferentes com pessoas diferentes. É ser atraído e atraente sem importar o que você faça fora dali.
Não importa o que você faz para ganhar a vida, se você é engraçado, ou se você gosta do mesmo tipo de música. O que importa é saber transar.
Ser swing é mais ou menos isso: Você não precisa ser "factível" para ser meu amigo, só se quiser transar.

Se no swing existe uma amizade importante, platônica ou se não rola amizade de maneira nenhuma, isso não importa, o que importa no final é o sexo. Lembre-se o desconfortável não é divertido, pense bem de que maneira você quer mergulhar neste mundo maravilhoso do swing. 

Sexo com bola de pilates

As pessoas me perguntam sobre posições sexuais, vai uma delas. Espero que gostem.
Com uma bola de pilates ou uma bola de praia grande, a mulher se deita sobre ela, com as pernas abertas, pés apoiados no chão, cabeça voltada para cima ou descansando em volta da bola, e os dedos alcançando o chão para apoio.

O homem se ajoelha e se agacha um pouco entre as pernas dela, então se penetra. Ele pode continuar abaixado, estilo cachorrinho segurando os quadris da mulher e empurrar seu pênis, ou ele pode esticar seu corpo sobre o dela e apoiar os pés no chão. Ela pode agarrar o quadril do homem e puxar contra ela, geralmente homem adora quando você o ajuda, ou a mulher pode manter as mãos no chão para o equilíbrio enquanto se ele faz o trabalho dentro e fora.

Se você gosta de penetração profunda, essa posição certamente vai dar a você um orgasmo inesquecível.
Manter o equilíbrio sobre a bola, força a mulher a inclinar a pélvis para cima um pouco, então o homem experimenta uma penetração profunda e mais gostosa, pois a mulher está fazendo força e isso contrai o músculo da vagina, deixando-a mais apertada.

Abaixo mais posições para você aproveitar a sua bola!!!


4 de março de 2015

Fisting

Sabe o que é fisting?

Já fez alguma vez?

O que? Ela diz que não entra?

Não sabe fazer?

Dá uma lida aqui embaixo então.

Vamos seguir um passo a passo para você fazer um fisting vaginal e enlouquecer a sua parceira sem dor ou lesão nenhuma. Você vai dar toneladas de prazer a ela e ela irá desfrutar de uma passeio selvagem ao mundo do orgasmo.

O primeiro passo para o fisting é dominar a arte de usar as mãos para trazê-la para estados de alta excitação.

Primeiro:

O que é fisting?

Ato erótico de penetrar a vagina ou o ânus com a sua mão inteira. Dentro da vagina não existem muitas terminações nervosas que detectam sensações sutis, mas há um grande número de receptores que adoram pressão. Muitas mulheres adoram a sensação de se sentir cheias e uma pressão interna profunda pode ser muito estimulante.

Muitas vezes o fisting é entendido como um ato sexual extremo e brutal - mas ele pode realmente ser muito sereno e pacífico ou pode, naturalmente, ser mais bruto, dependendo do casal. Como qualquer ato sexual, a experiência do fisting depende muito mais da atitude e intenções do que o ato em si.

Modo de usar rsrsrs

Corte as unhas, óbvio, mas é bom falar.

Retire anéis e alianças.

Lubrifique sua mão mais do que você lubrifica seu carro, aproveite e lubrifique a vagina dela também, muito óleo.

Comece com alguns dedos dentro da vagina e quando a vagina for relaxando enfie os 5. Penetrando-a com cuidado e no ritmo que é certo para o seu corpo.

Uma das habilidades mais importantes para desenvolver em aprender a punho é a arte de dobrar sua mão em uma forma ideal para a penetração. 

Um ou dois dedos geralmente se encaixam muito bem, mas quando você coloca mais, o calce da mão é imprescindível.

Crie uma forma de pirâmide com a mão, em seguida, dobre seu dedo mindinho e o polegar para criar a forma mais compacta possível. Você pode ter que se esticar e massagear a mão para aumentar a flexibilidade.

Fisting exige elevados níveis de excitação, então ajude esta excitação com sexo oral e um vibrador no clitóris, chupadas no ânus também ajudam, se ela gostar, lógico.

Não existe uma meta, apenas deixe seu corpo convidá-lo a seu próprio ritmo. A parte mais intensa é conseguir passar os dedos na base do primeiro anel vaginal. Uma vez dentro, lembre-se que movimentos minúsculos irão criar uma enorme qualidade de sensações. Mexa sua mão suavemente em pequenos movimentos circulares e movimente os dedos como carícias dentro dela.

PRESTE ATENÇÃO                                                           

Não faça movimentos bruscos, os mesmos podem segurar o ar e criar uma pressão, dificultando ou machucando a vagina na saída, se isso ocorrer, com um dedo da outra mão abra um pouco a vagina para que entre o ar e elimine o vácuo.


Aprender o fisting é uma forma de explorar o sexo de uma maneira diferente, quente e sexy.

3 de março de 2015

Wankband: Primeiro dispositivo que aproveita a energia através da masturbação!



Wank Band é uma pulseira que gera eletricidade através da prática da masturbação, ou seja, um dispositivo de punho que gera energia através da punheta.

Uma das maneiras mais inteligentes de resolução de tecnologia sustentável está se adaptando à rotina dos cidadãos.

Isso tem se espalhado de maneira viral e com uma jogada de marketing incrível do já conhecido site PORNHUB  e a ideia é excelente. Imagina só uma pulseira que gera eletricidade explorando o movimento linear e constante que ocorre durante a prática da punheta!!!

O tal dispositivo gera energia e pode carregar desde celulares a computadores.

O Wank Band serve tanto para homens quanto para mulheres.
Imagina só seu parceiro te pegar na hora H, você pode dizer que está tentando economizar luz. Esta pulseira é melhor que 51, é uma excelente ideia.

O site abriu um espaço onde curiosos podem se inscrever para fazer parte do programa de testes da Wank Band.

Quem disse que a masturbação não era sustentável? E agora ela pode salvar o planeta!!!

Neste site eles começam assim:
FAÇA SUA PARTE
COM SUA PARTE.
Não há limites para o que você pode fazer com o Wankband. 
Compartilhe seus pensamentos com a gente usando a hashtag #wankband.

Eu já fiz me inscrevi e vc?


2 de março de 2015

Confiança no BDSM

O sexo é do corpo e deve ser traduzido como tal, o bom ou o ruim do sexo é muito subjetivo, nas reuniões que faço com mulheres, conseguimos ver isto como água cristalina, mas quando se trata de BDSM, o problema é o medo, a confiança, a ideia de como terminar e não se machucar. Para mim, o sexo é o ato físico do amor e o BDSM é o ato psicológico de amor, eles podem existir juntos ou de forma independente, e em ambos os casos, eles são igualmente fortes e igualmente gratificantes. Juntos, eles são mais do que a soma de suas partes.

Confiança?

O sexo e o BDSM são complexos, especialmente se você nunca foi um escravo sexual. No ato do BDSM existe um elemento entre os participantes que é mais importante do que qualquer outra: a confiança.
Existem muitos elementos de dominação / submissão de BDSM, com algumas referências a restrições dos jogos sexuais, a confiança é subjacente para que isso seja saudável no relacionamento.

Oferecendo a sua submissão a alguém requer uma quantidade extraordinária de confiança, para não mencionar a coragem rsrsrs, aceitando a submissão de alguém é igualmente um exercício de confiança: você tem que reconhecer que aquela pessoa colocou muita fé em você e você deve respeitá-la.

Dependendo da dinâmica do relacionamento, a promulgação de qualquer tipo de atividade BDSM é essencialmente um diálogo contínuo entre os participantes, tanto verbais e não verbais, quanto melhor a comunicação, melhor será o sexo.


As emoções dos participantes em relações BDSM, muitas vezes precisam de mais apoio, mais análise e mais entendimento do que outros tipos de relacionamentos, e, como tal, é necessário que haja uma comunicação constante. A confiança necessária para descobrir seus sentimentos mais honestos é profunda e inquestionável.


Há excelentes guias e recursos para aqueles que visam adicionar o BDSM ao seu relacionamento. Só uma coisa, curta o sexo de maneira natural e irresistível. Converse sobre suas fantasias e tente coloca-las em prática sempre.