17 de junho de 2016

Uma experiência feita para nós mulheres


Você já fantasiou com dois homens só pra você, estilo buffet, prova um pouco aqui, lambe um pouco ali?

Pelo menos uma em cada dez mulheres sonham, fantasiam, desejam e se babam só de pensar nisso, mas muitas não confessam nem para si mesmas, quem dirá para seus parceiros. Mas sexo a três, incluindo um homem a mais na cama é uma fantasia sexual, tal como o cara querer sexo num local público, sexo anal, fantasia é fantasia e algumas delas devem ser realizadas.

Vou tentar responder algumas perguntas que surgem nos encontros de mulheres, mas enquanto isso vai pensando e me diz aí, você teria coragem de transar com dois homens?

Como escolher o cara certo? Tem que ser maior ou menor que meu parceiro? 
Posso gozar, gritar, chupar, pedir pra gozar na cara? Quem começa, eles ou eu? Com que roupa eu vou? Que cuidado devo tomar? Posso fazer anal no primeiro encontro?  Vamos fazer amor ou sexo?

Como toda fantasia sexual que envolva mais de duas pessoas, deve ser muito bem pensada, para não causar problemas depois. Desejo é desejo, então não pense muito em tabu, sociedade ou o que os outros vão pensar afinal você não fará sexo em público. Mas como todo sexo a três ou mais devem existir regras e sinais que deverão ser respeitados na hora, caso você ou seu parceiro não goste, não queira mais ou não está aguentando a noitada.

Primeiro imagine você sendo desejada por dois homens só pra você, entre quatro paredes, só de pensar a autoestima já vai até o último andar do Burj Khalifa, não é?!?!

Como escolher o cara certo?

Pode ser um conhecido ou não, mas tem que te agradar, tem que fazer parte do que a fantasia te permite. Existem redes sociais (canais swingers (mais seguros) e chats (menos seguros)) onde há homens loucos para serem convidados para uma festinha a três e você minha amiga pode escolher a dedo, tem para todos os gostos. Lembre-se que tudo deve ser escolhido entre você e seu parceiro.

Tem que ser maior ou menor que meu parceiro?

Aproveita e pega o que para você será inesquecível, sabe-se lá se você vai ter outra oportunidade, feche os olhos e imagine com que tipo de homem e tamanho você desejaria ser penetrada, enlouquecida, que te faria gozar mais do que usualmente você goza. Lembre-se não é um evento de caridade, é um evento para ficar nos teus pensamentos quando fechar os olhos.

Posso gozar, gritar, chupar, pedir pra gozar na cara?

Pode tudo, mas antes deixe claro para seu parceiro que por ser uma fantasia, você ficará louca de prazer, excitada demais para ficar se contendo e que não tem nada a ver com ele e sim com a ocasião.

Quem começa, eles ou eu?

Tira a calça como se nada, fica de calcinha, tira a roupa do teu parceiro, e o convidado com certeza saberá como agir. Depois disso, amiga, não fecha o olho, abre bem aberto, porque você tem que lembrar tudinho nos outros dias.

Com que roupa eu vou?

A lingerie que te deixa linda, gostosa, sensual, o importante é você se sentir Demi Moore em Striptease.
Que cuidado devo tomar?

Bom, camisinha nem preciso falar né, não confie na quantidade de camisinhas que o convidado possa levar, leve mais, numa noite de ménage se usa em média de 5 a 10 camisinhas. Nada de uso de câmera do convidado, no máximo você ou teu parceiro podem tirar umas fotos, mas ele não, não confie, vai que cai na net. Se ele for desconhecido, conversem pra quebrar o gelo, mas fale pouco sobre sua vida pessoal, se conversarem pelo whats para combinar local e hora, que seja pelo número do teu parceiro, para não ter problema mais tarde do cara encarnar em você, nada de dar endereço, melhor que o encontro seja num barzinho pra quebrar o gelo e depois um motel.

Quanto ao motel, primeiro ligue para ver se aceitam três pessoas e deixe claro que a terceira pessoa é um homem, pois existem motéis que não permitem.

Posso fazer anal no primeiro encontro?  

Pode tudo, desde que esteja de acordo primeiro. Dupla penetração é o máximo num ménage, principalmente se você está enlouquecida e já gozou umas três vezes, aproveita. Por isso antes do encontro esteja pronta, sempre use um enema para deixar a área limpa, assim não se arrepende de querer fazer e não poder.

Vamos fazer amor ou sexo?

Sexo né, amor você faz em casa na tua cama com teu parceiro, você vai foder, meter, socar, empilhar, lamber, chupar, gozar na cara, voltar a chupar e no final vai parecer um trapo usado deitado na cama, amando a noite.

Dica valiosa amiga!!!

Por favor, para este e outro dia normal de sexo, se depile, tome um baita de um banho sem esquecer nenhuma parte sem lavar, passe creme, perfume, maquiagem, etc. Não vá de qualquer jeito, é uma noite especial, sexo sempre será especial.

O objetivo é descobrir novas sensações. No entanto, nada impede que você repita a experiência, se desejar, você vai com certeza. Mas não esqueça as outras fantasias, são tantas, tantas coisas para você descobrir com teu parceiro, tantos toques, gozos diferentes, lugares, não se retraia, permitam se redescobrirem a cada dia.


Sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário