14 de abril de 2014

O mapa do prazer

Antes de falarmos sobre o GPS do prazer no corpo feminino, deve-se ter em conta que o homem ativa seus desejos com a visão e a mulher com toques e fantasias.

Nós mulheres somos ativadas por diversas partes do corpo, vou direcioná-los para o caminho do prazer, só cuidado com a velocidade, você pode ser multado por não realizar preliminares com o tempo que precisamos.

As carícias e os beijos devem ser suaves e intensos. Preste atenção aos seus gemidos e mãos, eles são o meio de comunicação sexual, são eles que irão te dizer se ela está gostando ou se você precisa enfatizar um pouco mais.

Se você souber beijar, já estará andado um bom caminho para chegar ao melhor dos orgasmos de uma mulher. Beije, lamba, morda e chupe seus lábios, eles jogam um papel fundamental na relação sexual. Um beijo que se descreve como absolutamente excitante é aquele que a tua língua acaricia suavemente seu paladar.

O pescoço é parte importante para o avance de sinal, ele dá sensação de tesão e arrepios, a mulher viaja nas fantasias e no desejo de transar com um homem, pegue nos seus cabelos, beije e lamba seu pescoço, faça isso com ela de costas para que ela possa sentir seu corpo. Cuidado com as orelhas, nem toda mulher gosta deste toque.

Do pescoço deslize pelas curvas das costas, este ponto é muito importante, mordidinhas de leve, uma massagem, uma pegada um pouco mais forte, hummm tudo de bom, uma delícia para que sua mulher já esteja louca de prazer.

Após as costas você pode escolher dois caminhos diferentes, mas que te levarão ao mesmo lugar, seios ou nádegas...

Lembre-se de ver o seio como um todo. Muitos homens se concentram no bico do seio e esquecem o resto, não aproveitam a ampla zona erógena que existe nesta parte do corpo.

Você pode combinar as sensações nos seios, com quente e gelado, experimente um chocolate derretido, morninho, coloque nos seios, coloque gelo na boca, retire o gelo e os lamba com a língua gelada.

Lamber ao redor dos seios é muito excitante, masturbar encima dos seios e pequenas mordidinhas no bico agradam muitas mulheres.

NÃO ESQUEÇAM: AS MULHERES TÊM DOIS SEIOS E AMBOS DEVEM SER ESTIMULADOS POR IGUAL.

Já para as nádegas, com ela deitada de costas, eleve um pouquinho seu corpo para que seu bumbum empine de leve, abrace seu quadril e encha seu bumbum de beijos e mordidinhas.

Depois disso, vire a de barriga para cima, e faça o que poucos fazem, beije seus pés e lamba seus dedos, prova definitiva que ela é tudo para você. Passe sua mão com vigor entre suas coxas, chegando ligeiramente tocando com a ponta dos dedos na sua vagina.

Já quase chegando ao seu destino, passe suas mãos por todo seu corpo, não esquecendo nenhuma parte já tocada e viaje ao ponto mais erógeno da mulher, o clitóris e a vagina...

Não há nada mais excitante que as carícias linguais no templo feminino. Lamba os lábios inferiores, vagina, o ânus, enfie tua língua dentro da vagina, passe seu queixo em toda a área, a barba que foi feita pela manhã, a noite deixa uma sensação de lixinha que dará um prazer anormal, só não estenda muito ou poderá machucá-la. Depois desta exploração vaginal, chegue ao clitóris com movimentos linguais lentos.

O clitóris é muito sensível, ir com cuidado é uma regra que deve ser cumprida, preste atenção aos gemidos dela, eles te guiarão ao prazer.

Quando uma mulher está excitada, você pode colocar mais ênfase e rapidez nos toques, mas sempre com cuidado.