31 de maio de 2013

Como anda sua dignidade?


Hoje acordei pensando o que nos leva a perder a dignidade diante de nós mesmos, o que nos leva a dizer uma coisa e fazer outra. Seria obsessão, doença, falta de senso comum ou mimar nosso caráter a ponto de não sabermos dizer não a nós mesmos?

Como poderia uma terceira pessoa nos respeitar se não o fazemos? 

Como poderia uma terceira pessoa nos amar, se não nos amarmos com todas as forças?

Autorrespeito é o fruto da disciplina. O senso de dignidade cresce com a capacidade de dizer não a si mesmo, a dignidade não se impõe assim como o respeito, devemos merecê-los e isso toma tempo e muita consciência.

Quando culpamos nosso passado, nossa criação ou nossos antigos amigos por falta de algo em nossa personalidade, estamos dando desculpas internas para não mudarmos o que está errado. Terapia seria a solução? Exercícios físicos?  Dieta? Teria que nascer de novo para mudar?

O primeiro que temos que ter é certeza que Deus não nos pôs no mundo para sofrermos, ou para que sejamos nada, ou que não ajudemos ninguém. Viemos por um propósito e devemos buscar incansavelmente o valor desta missão. Cada pessoa tem um valor inato e pode contribuir para a comunidade humana. Nós todos podemos tratar uns aos outros com dignidade e respeito, proporcionar oportunidades de crescimento pleno e nos ajudar mutuamente a descobrir e desenvolver nossos dons únicos. Cada um de nós merece isso e todos nós podemos estendê-lo aos outros. Mas como fazer se eu nem sei qual é o meu dom?

Comece a se respeitar e respeitar seus valores, seus verdadeiros valores. Se olhe no espelho e busque sua felicidade, sua dignidade e volte a olhar para você mesmo com muito orgulho do que seu ser humano se transformou.

Lembre-se que perdemos a dignidade se tolerarmos o intolerável. Na relação pais e filhos, marido e mulher, chefe e funcionário, professor e alunos, etc., precisamos dar um ao outro o espaço para crescer, para sermos nós mesmos, para exercermos nossa diversidade. Precisamos dar espaço um ao outro para que possamos dar e receber coisas tão lindas como as ideias, a abertura, a dignidade, a alegria, a cura, e a liberdade de inclusão. A pessoa que está ao nosso lado e nos cobra coisas absurdas e não nos deixa nem sequer explicar nossos desejos e convicções é pior que um senhor de escravos que a cada dia se apodera mais e mais de nossa personalidade.

Se trancamos ou nos trancam em um relacionamento obsessivo e doentio jamais teremos esta dignidade construída com liberdade de pensamentos.

Se hoje eu tenho dignidade? Tenho sim, me considero dona de meus pensamentos, dona de minha personalidade, encontrei meu dom e consigo expressar minhas convicções com pessoas que estão ao meu redor. Não tranco ninguém e ninguém me tranca, possuo um relacionamento saudável, com filhos saudáveis. Temos caráter e boa índole, tenho liberdade de ir e vir e não culpo meu passado por nada absurdo.

E você? Como anda sua dignidade?

30 de maio de 2013

Como satisfazer seu homem

   


   A grande maioria das mulheres tem um problema sério na cama,  Masturbação Masculina. Cada vez que me reúno com elas e pergunto, o que vocês acham do seu parceiro se masturbar? A grande maioria entra em pânico e nega a possibilidade de que isso aconteça na frente delas e eu dou a ideia, então porque você não faz para ele? Porque, fala sério, a mulher fazer isso para o seu homem é fantástico, mas tem que saber fazer direito, nada de mão de lavadeira ou descascadora de batata...

  Pessoalmente acho que uma mulher que sabe realizar uma excelente “Punheta” ou masturbação, se acha ao longo do caminho.

  Nada de realizar o trabalho de transar, chupar ou masturbar como mais uma missão no final do dia, goste do sexo, se suje com ele, se sinta linda e ao mesmo tempo esqueça quem você é e será uma leoa na cama.

  Então, vamos ao que nos interessa, muitas mulheres são "ruins" na arte de usar as mãos e pense que você pode ser uma delas, a falta a confiança e conhecimento pode ser a chave desta falta de interesse tua e dele em masturbação. Eu digo que a melhor maneira de aprender é perguntar, cada homem é diferente, embora possa ser divertido em experimentar novas técnicas e surpreender o seu homem com os prazeres recém-descobertos, também faz sentido simplesmente perguntar se ele se sente bem.

  Pense que masturbar o homem é um privilégio sexual, você deve olhar para o pênis como se fosse um troféu, aborde seu membro com admiração e desejo, use as mãos com delicadeza e muita lubrificação, uma daquelas que você sinta vontade de lamber, de preferência uma com sabor que te agrade para você fechar os olhos e pensar que está chupando um sorvete, ops!! Masturbação Elis, masturbação.....


  Trabalhos manuais não são realmente muito bem classificados na lista de coisas que os homens desejam durante o sexo porque as mulheres não realizam punheta, elas realizam ombreta e nos primeiros dois minutos já estão cansadas. Use sua delicadeza, você não está torcendo roupa, não está descascando banana e não quer realizar tortura chinesa, então lembre-se que o pênis é tão delicado quanto sua vagina, lembre do seu dedinho, a maioria das vezes ele bate no escroto e isso causa uma dorzinha e uma preocupação nada agradável a ele.

  Depois de muita conversa e de você saber do que ele gosta, devemos saber que para os homens a sua cara de prazer e seus olhos o excitam mais que um toque, então, por favor, pense na sua cara quando estiver “lá”, nada de cara feia, muito menos de nojo!


  Uma vez, num destes papos de cueca, um homem me contou uma verdadeira história de horror de uma punheta mal dada. A mulher o amarrou na cama e disse que ela ia fazer com que ele sentisse um prazer inimaginável, ela pegou seu pênis com força, como se quisesse fazer fogo com ele, torcias as mãos, esfregava com força e com a mão seca, eu lembro que ele comentou que se o pênis tivesse feição, naquele momento ele estaria com cara de apavorado kkkk.

  Então vamos lá mulheres, segurar nossos homens pelo pinto literalmente, vamos cuidar do que é nosso e ainda sentir prazer, muuuuito prazer com isso. Esqueça seus tabus, medos e traumas.

  O segredo de ter um homem em suas mãos é você saber o que está fazendo ou pelo menos saber disfarçar sua autoconfiança nesta hora, no entanto, homens, a masturbação mútua é duplamente prazerosa.