26 de abril de 2011

A Arte da Sensualidade em Curitiba

No dia 06/05,  estaremos com o curso A Arte da Sensualidade, no espaço Eva Pura.
 
 
 
A nossa sexualidade afeta nosso relacionamento, satisfação sexual, imagem corporal e capacidade de criar relacionamentos íntimos.

Neste curso você irá descobrir como a sensação, o corpo, mente, emoções e espírito se relacionam entre si. Despertará para a impulsos e hábitos que fortalecem relacionamentos.

Você será introduzida às práticas fundamentais do sexo e da sensualidade, incentivando a auto-exploração.

Irá desenvolver suas habilidades com o seu parceiro com uma comunicação sexual eficaz, e técnicas de toque.

·       O corpo;
·       O templo feminino;
·       O prazer do desejo;
·       Explorando sua sexualidade;
·       Higiene sexual;
·       Auto-estima e confiança;
·       Comunicação sexual (como expressar com precisão o que você está   pensando, sentindo e percebendo).
·       Beijos Enlouquecedores.


Todos os cursos são ministrados por Elis Medeiros
 
 
 

Faça sua reserva já, espaço limitado

Chá Sensual em Curitiba

Dia 14/05  na Bachelorette Eventos


Maneiras de Seduzir


Sabemos que existem muitas maneiras de seduzir e que cada um tem seu jeito, por isso insistimos muito nas receitas e maneiras que vamos encontrando.

Seja no primeiro encontro ou quando já conhecemos a pessoa, a arte de seduzir deve estar sempre presente.

Um clássico dentro dos jogos de sedução são os carinhos embaixo da mesa, um jogo de pés e mãos, carinhos e toques que levam o companheiro à loucura. Este jogo nos faz perder a cabeça e nos ilha de todos que possam estar ao redor.

Comece com as pontas dos pés, com se a perna dele fosse um caminho, pode ir subindo pelas panturrilhas, para o joelho e chegue até suas coxas, se a mesa dá espaço, chegue até os genitais dele, sutilmente, pois sabemos que estas partes são extremamente sensíveis. Chegando este momento acredite que ele estará com a imaginação “na horizontal”, ele já estará úmido ou bastante ereto, ficará nervoso cuidando para que ninguém se dê conta do que vocês estão fazendo. Faça de conta que não está fazendo nada, quando ele olhe para você, devolva o olhar com cara de “Hoje eu te escolho, eu domino”.

Escolha um lugar estratégico para usar as mãos ou os pés de modo que você não tenha que ficar deitando na cadeira.

Vá até o banheiro, fique por uns minutos, volte e passe a mão pelo cabelo e pescoço dele sutilmente, use pontas dos dedos e pontinhas das unhas, se abaixe e beije sua orelha com um suspiro de “Vamos”.

Lembre-se que todos os jogos devem ser com olhares diretos, use sua segurança para lidar com a sedução.

Enquanto ele estiver pagando a conta, procure passar a mão nas entre as pernas até o joelho.

Quando estiverem no carro, antes dele ligar o carro, de um beijo nele que vá da boca, corra o pescoço e sussurre algo que ele queira ouvir, fale do perfume, do jantar, do corpo...algo que você saiba que o deixará louco. Enquanto o beija, procure seu pênis e massageie com vontade, sem sutileza, corra sua mão pelo pênis, entre as pernas, joelho e volte ao pênis.

Sente-se, ponha o cinto de segurança e diga “Vamos, já quero estar com você!!”

Mulheres, este jogo só funciona em lugares públicos, não gostamos de dar showzinho a pessoa alheia, mas você pode seduzir discretamente, este jogo será muito excitante num bar, restaurante, festa, cocktail.

Lembre-se que quando tratamos de seduzir, estamos transmitindo uma mensagem sensual, não pareça desesperada ou nervosa. Não force uma situação, se a pessoa reaciona com surpresa ou incômoda, pare, não siga, ou quem irá se sentir mal será você.

Vá sutilmente e estude a reação dele.

Boa sorte amiga!!!!

20 de abril de 2011

Você se sente pressionada?


O romance, o amor, o sexo, a privacidade e o respeito são partes importantes na vida e devem provocar um grande prazer e felicidade e nunca trazer mal estar. 
Desde pequena desenvolvemos uma curiosidade ao redor do sexo, lembrará que brincamos de mamãe papai, doutor, casinha e por aí vai. Quando estas brincadeiras passam dos limites, os pais intervinham para determinar o que pode ser bom e o que é ruim. 
Também quando éramos pequenas nos ensinaram a afastar pessoas que quisessem tocar nosso corpo e a dizer não para alguém que não tivesse boas intenções.  
Mas hoje que somos adultas, realmente podemos dizer não ou nos afastar de alguém que nos faz mal? 
Está pressionada? 
Se você tem namorado ou está com um parceiro que gosta, ou é casada, deve saber que em qualquer relação sentimental deve-se respeitar os desejos sexuais do casal. 
Se tua voz interior te diz que não deve fazer algo, é porque não está 100% convencida de que aquilo te fará bem ou está certo. Então tome coragem para dizer não com clareza e convencida que até que a sua decisão seja alterada nada e nem ninguém te fará mudar de idéia. Esta decisão pode ser um beijo, uma carícia, sexo, decisões financeiras ou aleatórias ao casamento. Pode ser um assédio sexual na faculdade, no trabalho ou na rua. Seja o que for, diga não se assim decidir. Siga teus sentimentos e não tenha pena de não querer ceder à pressão de outra pessoa. 
Cuidado com o passo em falso. 
Não experimente coisas novas só porque os demais fazem, você vive seu próprio momento, quando sinta que está preparada para desfrutar sem sentir culpa, vá em frente.  
Seja sempre coerente com o que pensa, seja fiel aos seus sentimentos e atue de acordo com o que não se arrependa. 
Se você sente que alguém está te pressionando sexualmente, com um beijo, com aproximação físico corporal, com olhares, etc. Distancie-se desta pessoa, e se acredite necessário, fale com alguém de tua confiança sobre o que está acontecendo e peça ajuda. 
Agora se esta pressão vem do teu companheiro para um mènage ou uma falta de respeito, chegou a hora de pesar o que é melhor para você, porque amor não dói, não machuca, não pressiona, amor respeita, espera, ajuda. 
Então amiga, o melhor é que não se precipite em aceitar algo que possa te trazer arrependimento ou mal estar. Tome tuas próprias decisões e seja feliz, tua auto-estima precisa desta auto-confiança.

18 de abril de 2011

A masturbação como atividade sexual

A masturbação para muitas pessoas é a primeira atividade sexual. Com ela descobrimos nossos sentimentos eróticos e aprendemos a desinibirmos.

É a melhor maneira de conhecer o sexo e a desprender-se de velhos temores e inibições. Uma forma de adquirir confiança e poder nos comunicar sem medo com nossos parceiros.


A masturbação tem muitos aspectos positivos e ajuda a quem pratica. Proporciona satisfação sexual a pessoas que não conseguiram o mesmo resultado com a penetração.

A primeira masturbação

Vamos dizer que masturbação é quando já sabemos que estamos fazendo por satisfação, pois nos masturbamos muito pequenos sem saber exatamente que aquilo é um prazer sexual. Então podemos dizer que a masturbação geralmente ocorre nos primeiros anos da adolescência, começo da puberdade.


Função da masturbação

Durante a adolescência é parte importante no desenvolvimento sexual, ajudando a identificar os padrões de excitação e de sua própria resposta sexual, o orgasmo. Permite um aprendizado da atividade sexual num ambiente relaxado, sem se preocupar com seu parceiro. Uma boa identificação de sua própria sexualidade irá deixar este adolescente mais confiante com seu futuro e poderá expressar melhor seus desejos sexuais.

A masturbação como forma de viver a sexualidade

A prática da sexualidade demonstra que a masturbação é uma forma de vivê-la, cuja função é mais relevante em determinadas circunstâncias, mas que sempre joga um papel importante. Os homens sempre se destacam  quando o assunto é masturbação, e está longe de ser uma prática limitada aos adolescentes, é um excelente exercício que dura a vida toda.


Estímulos que servem como motivo de satisfação

Existem formas variadas de estímulos, como toda prática, a princípio a pessoa tende a errar, mas com a prática mais avançada, a imaginação voa. Os estímulos que ocorrem com mais freqüência são os que menos custam e os que se põe a prova toda a imaginação. Erotizar a mente requer concentração e é muito agradável.
Em breve curso de massagem masculina

Excitação durante a masturbação

Uma das características da masturbação é o sentimento de liberdade para estimular-se da forma que prefere e imaginar o que quiser na realização.




Mitos sobre a masturbação

Hoje em dia sabemos que a masturbação é um ato normal e saudável em qualquer ser humano, que não causa nenhum tipo de dano físico ou psicológico. E mais, através da masturbação conhecemos nosso corpo e exploramos nossas zonas erógenas. Mesmo depois de tantos benefícios os tabus existem e persistem na sociedade, e perturbam pais de família, inclusive os que se masturbam. Conheça alguns dos mitos da masturbação;

A masturbação causa dano físico: Falso
A masturbação causa acne, cegueira, perda de cabelo, tuberculose, paralise, pelos nas mãos, diminuição da potência sexual, infertilidade e alteração no tamanho do pênis: Falso
A masturbação é para pessoas sozinhas, sem parceiros: Falso
A masturbação é praticada somente por pessoas jovens ou imaturas: Falso
Somente homens se masturbam: Falso

Conclusão

A masturbação é a forma mais simples de obter prazer sexual, já que somente depende de você conseguir chegar ao ápice de um orgasmo. A masturbação nos dias de hoje é considerada um elemento importante no aprendizado sexual, conhecimento de sua sensibilidade, sexualidade e zonas erógenas. A masturbação é indicada pela Organização Mundial da Saúde e pelos terapeutas sexuais.

Nossa mente é nosso principal afrodisíaco, então com a masturbação temos o poder da auto-satisfação e controle mental.

Lembre-se que o melhor da masturbação é a expressão, comunicar ao seu parceiro o que você gosta, ensiná-lo onde estão seus pontos de prazer é o ponto de energia e sucesso numa relação.

15 de abril de 2011

Jogos sexuais


Desfrute de noites de paixão com jogos eróticos.

Fazer amor nunca foi tão divertido!

Cumpra o desejo do seu parceiro, aprenda a arte da sedução e entregue-se ao prazer.

No curso além de darmos várias sugestões, ensinaremos como e onde os mesmos devem ser realizados.

Se o seu interesse é aumentar o romance e a paixão no seu relacionamento, ou procurar desfrutar de novas experiências tentadoras, está no lugar certo. Mostraremos como os jogos eróticos podem ser fáceis e estimulantes.

Neste curso você encontrará alguns dos jogos eróticos, mas se você quiser mais dicas, nosso curso será ideal para você.

 -Strip Poker 
 
- Alfabeto erótico

- Dirty Pool

- Massagem erótica

- Teste, toque e acerte

- Orgasmo ou castigo

- E muito mais para você....

O curso é perfeito para reacender sua vida amorosa. 


entrelacados@entrelacados.com.br

41-91145653

Twitter - @entrelacado

14 de abril de 2011

Mitos e prejuízos do sexo



No sexo existem muitas lendas que atentam contra o prazer e sexual, coisas que se não são do teu estilo acabam inibindo sua libido. O prazer e o orgasmo são como digitais, cada um tem do seu jeito, é uma experiência individual e subjetiva, cada pessoa vive de uma maneira diversa. Não existem parâmetros máximos de normalidade que tenham algum fundamento, mas cuidado, estamos falando de níveis normais, tudo em excesso faz mal e tudo sem nada também não.

- Os orgasmos vaginais são os mais comuns: Crer que há uma maneira adequada e normal de chegar ao clímax é uma besteira. Muitas mulheres acreditam que por não conseguir um orgasmo através da penetração, são frígidas ou lhes falta algo. Não é verdade, 80% das mulheres não têm orgasmos somente com penetração, é necessária uma estimulação em alguma zona erógena como o clitóris, seios... para poder chegar a um nível elevado de prazer. Um orgasmo é um orgasmo, independente de onde ele venha.

- Tudo é questão de pele: Mentira, a fantasia é fundamental.

- O clitóris é um botão: A definição seria mais adequada se o descrevêssemos como uma espécie de raiz. Suas terminações nervosas chegam até a entrada da vagina.

- Se eu não sou multiorgásmica, não sou mulher o suficiente: Existem mulheres que podem ter dois, três e muito mais orgasmos num único ato sexual, mas há mulheres que depois de ter um orgasmo não suportam a estimulação porque a sensibilidade na zona é muito intensa. Então afirmamos que se você e seu companheiro estão felizes com um ou com vários orgasmos e passam bem na hora do sexo, está bem. Faça que a hora do sexo seja um sinônimo de felicidade, sem se importar com seu limite de orgasmos.

- Se não grita é porque não sente: Hoje nossa tecnologia (TV, cinema, internet) vende um modelo de orgasmo de alta voltagem. Mas na vida real, as formas de expressão do prazer podem ser diversas.

- Uma relação sexual satisfatória é uma relação sexual longa: Se a satisfação vem em 10 minutos, genial. O sexo não tem medida regularizada por um órgão específico que imponha um tempo para que o sexo seja satisfatório. Se você gosta do prazer lento, te escute e lembre-se que temos dias e dias: Se não há tempo ou está cansada, uns dez minutos de conexão com o corpo é tudo de bom.
- Os homens sempre terão muito mais libido que a mulher: A predisposição ao sexo é interligada a vários fatores e esta está associada com as variações da libido. A dieta, o sono, estresse, condições médicas, auto-estima, rotina, ou seja, muitas coisas afetam o desejo sexual de ambos os sexos.

- A satisfação feminina depende do tamanho do pênis: Falso. O desempenho do homem em geral tem pouco a ver com as dimensões do seu pênis, tem muito mais a ver com a sensibilidade e capacidade de conexão com seu parceiro.

Então gente, não existe nada melhor que a conexão sexual com o seu parceiro, cada casal tem seu modo de se satisfazer sexualmente. Não há regra com o que se diz respeito ao sexo entre quatro paredes.

Mas cuidado, se você não tem orgasmos ou satisfação sexual, cuidado, fale com o seu parceiro e procure seu ginecologista, urologista ou endocrinologista. Este é o primeiro passo para descobrir qualquer problema que possa estar acontecendo com você.
A estimulação psicológica cumpre um papel central na excitação de ambos os sexos.

13 de abril de 2011

Massagem Yoni




O Tantra se caracteriza pelos 4 ESES





  


Serenidade: Tome as coisas com muita calma, sem pressa.

Sensorialidade: Conecte seus sentidos com o ambiente.
 
Sensualidade: Os dois devem estar limpos, não há nada mais sensual que um corpo limpo.

Sensibilidade: Expresse o que sente com seu olhar, voz e tato.

Você deve ter em conta que a massagem é um grande momento de intimidade, este requer tempo e tranqüilidade para a plena dedicação mútua, é recomendável um local confortável e acolhedor, com temperatura amena e em um momento em que não existam ruídos, outras pessoas ou possíveis interrupções. Será perfeito se colocar pouca iluminação, se e feita com velas perfumadas muito melhor. A escolha dos óleos é essencial, o perfume deve ser escolhido com cuidado, o óleo serve no deslizamento mais suave das mãos pelo corpo do parceiro, além de impregnar um odor delicado no ambiente. O óleo deve ser gotejado nas mãos daquele que fará a massagem e não diretamente no corpo do parceiro.



O casal deve procurar as posições que lhes sejam mais cômodas. O parceiro que iniciar a massagem deve estar com as mãos quentes para assegurar um toque mais agradável. 


Quando um parceiro percebe que o outro está sentindo prazer em um determinado toque e parte do corpo, deve procurar manter-se mais nesse ponto.

O objetivo da massagem não é o orgasmo e sim prover prazer e relaxamento.

A preparação para a massagem Yoni é similar a de outras massagens.

Deite-a de costas para baixo, com a cabeça e quadril elevados, com um travesseiro é suficiente. As pernas devem estar completamente separadas e levemente flexionadas.


Você irá sentar-se entre as pernas dela, antes de iniciar a massagem, seria interessante uma sessão de respiração profunda.


A massagem começa pelas pernas, púbis, seios, estômago, acerque-se lentamente a zona genital.

Você aplicará um lubrificante sexual no Monte de Vênus, alcançando os lábios maiores, inicie a massagem nesta zona lenta e suavemente, por mais ou menos 2 minutos.



Com o dedo índice e o polegar, irá segurar o lábio maior e pressionará levemente, enquanto se desliza os dedos em ambos os lábios, a continuação fará o mesmo nos lábios menores.


Peça a ela que deite agora de costas para cima, e recomece a massagem.

É importante que em todo momento se mantenha o contato de olhares e comunicação. Você continuará acariciando o clitóris de forma circular, no sentido horário e logo no sentido contrário. Pressione-o suavemente com a mão em forma de concha, depois com o índice e o polegar.